Discussão do Mundo 96

DeletedUser106978

Guest
Salve irmãos, espero que todos estejam se divertindo com esse início de servidor Br96 :)

Vejo algumas tribos promissoras, torço pela competitividade no jogo. Façamos do Tribal Wars um ambiente agradável de se jogar, com menos falcatruas e mais comandos.

Aproveito o ensejo para parabenizar nosso membro da Veteranos 23,
Magnata, a ser o primeiro player do servidor a noblar jogador. :oops::rolleyes::D

Esse é o Tribal Wars que gosto de ver, remetendo aos Velhos tempos de Mundo 23
*_*



Com os meus mais sinceros cumprimentos,

Claudio UFRN
Fundador Veteranos 23.



Edit: Correção ortográfica.


Opa também gosto de ver, chegou e já partiu.
 

Anexos

  • upload_2019-7-27_20-49-29.png
    upload_2019-7-27_20-49-29.png
    108,5 KB · Visitas: 42

DeletedUser110693

Guest
Ridiculo os mundos atuais, tou nem top 300 e tou top 5 de farm kkkkkkkkk

Sdds Old TW
 

DeletedUser110694

Guest
Mas a templarios é um lixo mass recruit msm, jaja a utw resolve.

A Wanted foi de base pq fazia mass, a ducks como sempre jogando do jeito deles, só no recruit kkkkl

KKKKKKKKK se tu diz né, quem sou eu pra falar algo, mas tem mt gente boa na TEM, 93 é a prova disso, muitos eram da TEM e estão lá fechando o BR!!
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Mas a templarios é um lixo mass recruit msm, jaja a utw resolve.

A Wanted foi de base pq fazia mass, a ducks como sempre jogando do jeito deles, só no recruit kkkkl

Bom dia,

Querido esqueça a DUCKS, se recrutamos é porque podemos recrutar e não precisamos da permissão de ninguém.

O que aconteceu é que muitos seguiam o Sensei Destroy líder da WANTED por sinal o único que prestava como jogador e líder, ele apenas teve a infelicidade de cair perto de alguns bons jogadores da DUCKS que deram jeito na aldeia dele muito rápido, e o mesmo desanimou e abandonou o jogo, porém tem meu respeito.

No demais a guerra estava muito fácil nada mal que somos a tribo top1 em guerras, guerra que nem fizemos OP nem nada pra você ver como estava muito fácil.

No mais desejo sorte ao restante da galera, e as tribos que estão no mundo 96, falem mal ou falem bem mas falem da DUCKS.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
coloca fácil nisso.
Agora eu estou em Dúvida será se foi só o k 45 fácil assim ou o mundo 96 ainda vai me surpreender?.
assim espero.

Provavelmente não, toda tribo que entrar em guerra contra a DUCKs vai ser recrutada kk
 

DeletedUser93510

Guest
KKKKKKKKK se tu diz né, quem sou eu pra falar algo, mas tem mt gente boa na TEM, 93 é a prova disso, muitos eram da TEM e estão lá fechando o BR!!

Renner é bom
mattes tem pp
4lan se salva
MrStrin e Enildo são irmãos, conheço eles, jogam bem.

De resto não da pra salvar 1; Se alguem que não for esses durar muito, eu nem venho jogar sério no fim de ano.

Enfim, ja fiz o que queria nesse br, coletei umas medalhas, me atualizei sobre quem ainda joga kk Fim do ano eu devo vir com minha tribo de volta(Só não sei se chamo elenco da DEAD do br87 ou da LBM do br67/br64 não lembro bem)

Bom dia,

Querido esqueça a DUCKS, se recrutamos é porque podemos recrutar e não precisamos da permissão de ninguém.

O que aconteceu é que muitos seguiam o Sensei Destroy líder da WANTED por sinal o único que prestava como jogador e líder, ele apenas teve a infelicidade de cair perto de alguns bons jogadores da DUCKS que deram jeito na aldeia dele muito rápido, e o mesmo desanimou e abandonou o jogo, porém tem meu respeito.

No demais a guerra estava muito fácil nada mal que somos a tribo top1 em guerras, guerra que nem fizemos OP nem nada pra você ver como estava muito fácil.

No mais desejo sorte ao restante da galera, e as tribos que estão no mundo 96, falem mal ou falem bem mas falem da DUCKS.


Pode sim recrutar, só não pode negar que é Mass Recruit.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96397

Guest
Trouxe 15 rapazes de lá que dá pra se aproveitar da jogabilidade e vontade de ganhar.

De resto o elenco que veio em peso continua ai, mas o choro é livre.

"trouxe só uns 15" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quase a tribo inteira dos caras kkkk
 

DeletedUser110694

Guest
Renner é bom
mattes tem pp
4lan se salva
MrStrin e Enildo são irmãos, conheço eles, jogam bem.

De resto não da pra salvar 1; Se alguem que não for esses durar muito, eu nem venho jogar sério no fim de ano.

Enfim, ja fiz o que queria nesse br, coletei umas medalhas, me atualizei sobre quem ainda joga kk Fim do ano eu devo vir com minha tribo de volta(Só não sei se chamo elenco da DEAD do br87 ou da LBM do br67/br64 não lembro bem)
KKKKKKK então já pode apagar a conta!!
 
Topo