Discussão do Mundo 92

DeletedUser109643

Guest
Não vai ter revolta nenhuma, fiz minha parte na IM, ajudei com muitos mdfs defendendo op, fora que tudo que pediam ajuda eu fazia. Já fui expulso por causa de bobagens da lideranca e um monte de desculpas que invetaram. Ja comecou chover ataque, saio do Br de consciência limpa. É aproveito pra anunciar minha aposentadoria, e aqueles da tribos que fiz amizade foi um prazer jogar com vcs!

Abrss
faz rebelião viado, tu foi o unico q noblou inimigo nessa tribo
AUHAUH
 

DeletedUser108689

Guest
Eu não mano, tô de consciência limpa, fiz minha parte enquanto 70% da im não faziam nada, muitos começaram a jogar quando os inimigos já estavam fáceis de noblar, prefiro aposentar e larga tw de vez, afinal esse já era meu último Br. Então do que perde meu tempo jogando prefiro seguir minha vida e esquecer, quem tá na im sabe quem jogou de verdade, enquanto uns só ficam moitando e não fazem nada, nem uma lança de apoio movem para ajudar. Muitos que vão fechar não tem meritm nenhum de ter jogado o 92 pq não fizeram nada, a famosa " panelinha"
 

DeletedUser109643

Guest
Eu não mano, tô de consciência limpa, fiz minha parte enquanto 70% da im não faziam nada, muitos começaram a jogar quando os inimigos já estavam fáceis de noblar, prefiro aposentar e larga tw de vez, afinal esse já era meu último Br. Então do que perde meu tempo jogando prefiro seguir minha vida e esquecer, quem tá na im sabe quem jogou de verdade, enquanto uns só ficam moitando e não fazem nada, nem uma lança de apoio movem para ajudar. Muitos que vão fechar não tem meritm nenhum de ter jogado o 92 pq não fizeram nada, a famosa " panelinha"
Vai sair do br assim cara?
Tu foi um dos poucos q jogou wtf
 

DeletedUser108689

Guest
Nem vale a pena defender mais de 1500 nobres fora os fulls... Perca de tempo...
Só deixo uma boa sorte pra quem vai continuar jogando.


Att leo

Vai sair do br assim cara?
Tu foi um dos poucos q jogou wtf
Mesmo que eu tenha feito muito pelo IM, não vale a pena perder meu tempo...
 

DeletedUser106779

Guest
Bom galera é uma vergonha essa liderança da IM ( Bueno, Nagato e Cia) pelo o que fizeram com o Léo e os outros q estavam jogando esse Br...Vou ser sincero sempre foi eu e o Léo desdo começo na karma, mas como acabei ficando sem acesso ao tw há não ser pelo celular há quase 2 meses , colocamos outros copa.. QUE POR SINAL MANDARAM E AINDA MANDAM D+ NO GAME... (representaram, obrigado) enfim mesmo eu não tendo jogado muito esse Br, fiquei muito triste e irritado pelo oq houve...Os caras tiveram a coragem de montar uma op a meses e fingiam estar numa boa... Com a conta q mais noblou inimigos nesse Br e mais ajudou...

Como o Léo disse, não vale a pena tentar defender ... É perca de tempo, eles não merecem kkkk...

Enfim só tenho a dizer q o Léo pode até acabar parando dps disso q fizeram, já eu NÃO!

IM - vai ter volta, vejo vcs em outros BRS, em uma guerra de vdd , bater de frente ...
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Tudo que vai volta.

Buenao ganhando meu respeito

Leo e Gaba chorem mais, vcs atualmente são a conta menos respeitada do Br, pelo histórico de traição que sempre tem, nada mais que merecido.
 

DeletedUser107629

Guest
IM com 75% :0

Foi rápido até, mundo com 80% é muito puxado.

E gostei de ver o karma fora. Rs
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Eu gosto quando ninguém sabe o que aconteceu, acreditam no que convém e saem falando qualquer asneira por aqui pra chamar atenção.

Tinha que ser a IM, fazendo merda desde sempre.

Quanta mágoa de alguns membros da HOG... Falem bem, falem mal, mas falem da IM né?

IM - vai ter volta, vejo vcs em outros BRS, em uma guerra de vdd , bater de frente ...

Espero ansiosamente por esse BR.

dor no cotovelo dos lixos é foda, kikar o karma porque ele pegou top 1 sendo que carregou a IM

uma salva de palmas pro cara que vai pegar top 1 assim, porque no mano a mano não conseguiu... KKKKKKKKKKKK

O parâmetro que tu utiliza pra "mano a mano" é meio desleal né? Conte me mais sobre teus métodos de crescimento de contas e afins...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu gosto quando ninguém sabe o que aconteceu, acreditam no que convém e saem falando qualquer asneira por aqui pra chamar atenção.



Quanta mágoa de alguns membros da HOG... Falem bem, falem mal, mas falem da IM né?



Espero ansiosamente por esse BR.



O parâmetro que tu utiliza pra "mano a mano" é meio desleal né? Conte me mais sobre teus métodos de crescimento de contas e afins...

Conta pra nós o motivo da expulsão da Karma então, já que ninguém ta sabendo de nada


E quais métodos de crescimento de contas que está falando? Kkkk
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Conta pra nós o motivo da expulsão da Karma então, já que ninguém ta sabendo de nada


E quais métodos de crescimento de contas que está falando? Kkkk

Os motivos da expulsão do Karma cabem apenas aos membros da IM e não precisa da aprovação de ninguém no FTW.
 

DeletedUser106779

Guest
Sim, pq o motivo não existe, agr desculpas para kikar , pegar top , e pq parece q alguns não gostavam da karma e assim deu nisso kkkkk

Ou seja algo banal...
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Na hora certa vai ser falado.

Até la vamo vê quem se entrega.

O que eu mais acho estranho é gente que nem tava no BR falando.

Se vcs soubessem o que eu recebi de mensagem de agradecimento por isso.

De gente de vários BR que tinha magoa com essa acc.

Pelo jeito a rapaziada da acc não aprendeu nada.

Mais humildade e menos arrogância.

Enquanto isso vão falando, quando eu tiver um tempinho vou falar ai dessa rapaziada ultra viking de Machado na mão. Chega até ser cômico.

E EU, eu posso falar e quando falar vou falar com propriedade, pq eu nunca fui nos mundos que vcs ganharam criticar isso ou aquilo.

Ganham uns mundinhos ai, e acham que todo mundo esquece.
 

DeletedUser106779

Guest
Então está nos dizendo que se baseou seu julgamento pra expulsar, devido a ações de outros BRS, E NAO CONSIDEROU O QUANTO A KARMA FEZ PELA IM NESSE???

HUM SAQUEI KKKK

tá aí galera o motivo...

Não importa o quanto a karma levou a IM há vitória , por ações passadas de outros BRS e por mágoas alheias de gente q nem jogava , houve a expulsão KKK

Entendemos.. fica a dica: "Se quiserem tirar a karma de um próximo Br, vai ter q ser no Machado... Agr a im perdeu seu melhor membro top1 em pontos de guerra... Vem no Machado na próxima com sua tribinho aí vs a que nós estivermos ... Vamos ver se vai ter essa coragem toda aí... Ao invés de kikar no último minuto dps q a karma ganhou o Br pra vcs...

TENHO MENSAGEM DE VARIOS PLAYERS Q AINDA ESTAO NO BR QUASE ACABADOS , Q SAO INIMIGOS DA IM... ESTAO DE CARA Q EXPULSARAM O CARA Q ATREBENTOU COM ELES... DPS Q TIVER TEMPO EM POSTO... PRA GERAL VER Q NAO É SO CONVERSA, DIFERENTE DESSA IM, CHEIA DE DESCULPINHAS


SEJAM HOMENS E FALA A VDD UE KKKK


Se não quiser falar a vdd Bueno, eu falo pra vcs: "Seguinte, a IM não gostava da karma(não como toda, mas sim alguns da liderança), mas como a karma é um grande player , precisavam dela pra ganhar, e assim "aturaram" essa situação até estar ganho o Br, pra não ter chances de perderam caso a expulsassem antes.... E DPS DISSO VC DIZ Q A KARMA Q É MAL CARACTER???? KKKK

Hilário sua hipócrisia Bueno e cia
 
Editado por um moderador:
Topo