Discussão do Mundo 93

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Quando vc colocou seu projeto no FTW eu falei que não iria durar 1 mês, mas estava errado. Durou uns 3.

Vê se aprende agora kkk

oxi cade esse post q n durava 1 mes q n lembro? e outra, foi o macakito q postou o projeto x3

Eles ativos ou não, tentando ainda ou não ainda e sempre serão amigos de susu <3

te garanto que sai do br com menos amigos do que entrei, fiz mta cagada nesse br admito, eu devia ter sido mais ditador, lição foi aprendida pelo menos, uma pena que sou viciado nesse jogo e n posso falar q n jogo mais pq eu sei q daqui um tempo eu volto kkkkkkkkk

mas como ja disse antes, parabéns pra vcs, mandaram bem nas decisões de mapa
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Obrigado por me atacarem, adorarei a medalinha de defensor do dia, quero outra dia 5, poderiam me dar esse prazer?
 

DeletedUser109845

Guest
Rapaz, coitado do nightjr, o cara para e deixa mdf e os caras nem pra entrar na conta dele e tentar fazer algo, pelo visto só quem acessa seus MDF's mesmo é o the end
 

DeletedUser86657

Guest
Seria este o fim do night???
Quanto tempo durará até ser totalmente noblado?

Meu fim já foi há mais de um mês quando saí da conta. Deixei a acc pra tribo resolver o que fazer com ela. Pelo visto ainda perderam várias aldeias. É triste...
 

DeletedUser110639

Guest
AMAR nessa situação e os membros de la dormindo, almoçando... ai é foda malandro
 

DeletedUser110694

Guest
Assinei o atestado de óbito do senhor Coringa kkkkk

Vai com Deus meu caro amigo!!
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
sinceramente , nós e que estamos a perder , não vcs a ganhar


mas almoço , dormir > tw

me ataquem pfv
 
Topo