Discussão do Mundo 90

DeletedUser108847

Guest
MNYF6cE.png


@Hesh

bora hesh, te dei 7 mes de vantagem e ta atras de mim ainda ehuehue <3
 

DeletedUser5214

Guest
Se o placar ficar em menos de 100 aldeias no dia de hj, podem começar a apagar as contas.:p



Draco foi o melhor defensor do BR, isso é fato, se não queriam deixar a medalha com ele e falsificar um TOP ODD ERA SÓ TER PEDIDO. Korea apenas falou q queria tirar ele da primeira página. Eu tentei, larguei 10 fulls, 5 minutos depois tava tomando 50 nobres. Eu falei pro Draco 'pega leve aí', resposta: 'não me ataca q eu não ataco'. E falei pro Korea, quer tirar o Draco traz os fulls de longe, pq eu não vou atacar sozinho e me matar snipando num br q ja acabou.

'Não teve preparação' não não, 50k de tropas no nosso mar azul é algo natural.

Suskyyyy esses fakes spy pra amanhã, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então tá né tá certinho, já to desesperado aqui.

Moderador por junto no de cima ali.
vou ate reportar, mentir assim é feio demais e deveria dar ban kkkkkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Draco foi o melhor defensor do BR, isso é fato, se não queriam deixar a medalha com ele e falsificar um TOP ODD ERA SÓ TER PEDIDO. Korea apenas falou q queria tirar ele da primeira página. Eu tentei, larguei 10 fulls, 5 minutos depois tava tomando 50 nobres. Eu falei pro Draco 'pega leve aí', resposta: 'não me ataca q eu não ataco'. E falei pro Korea, quer tirar o Draco traz os fulls de longe, pq eu não vou atacar sozinho e me matar snipando num br q ja acabou.

Até parece que você não era um dos que tinha PNA com ele né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser105561

Guest
Até parece que você não era um dos que tinha PNA com ele né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá escrito ali cabeção, nunca neguei, tu quer colocar como se isso fosse uma MEGA CONSPIRAÇÃO quando na verdade era pura preguiça de ficar grudado no pc num br q na teoria era estar finalizado!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Tá escrito ali cabeção, nunca neguei, tu quer colocar como se isso fosse uma MEGA CONSPIRAÇÃO quando na verdade era pura preguiça de ficar grudado no pc num br q na teoria era estar finalizado!

era mesmo se não tivessem esse PNA e ter planejado trair...

Era simples, era só não ajudar o cara a pegar top od e noblar ele logo, já que ele tinha "doado" as aldeias pra vcs
 

DeletedUser105561

Guest
era mesmo se não tivessem esse PNA e ter planejado trair...

Era simples, era só não ajudar o cara a pegar top od e noblar ele logo, já que ele tinha "doado" as aldeias pra vcs

kkkkkkkkkk vai dormir q tu ta sem conta pra jogar e não enche o saco!
 

DeletedUser108568

Guest
Pelo visto tá fácil noblar a Echo
Até os meus fakes de nobres (1 nobre e 100 cp) tão noblando ahhaha
 

DeletedUser105561

Guest
Dwarf tem coragem de vir no fórum depois de morrerem de medo de bater de frente com a Echo? Forma que levaram a diplomacia já deveriam ter encerrado o BR. Cada dia que não alcançam dominância é uma vergonha.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Dwarf tem coragem de vir no fórum depois de morrerem de medo de bater de frente com a Echo? Forma que levaram a diplomacia já deveriam ter encerrado o BR. Cada dia que não alcançam dominância é uma vergonha.

n era a gente que ficava nos grupos do tw falando "a gente batia fácil na Dwarf..."

medo de bater de frente com Echo? KKKKKKKK

br vai durar 3 anos gogo
 

DeletedUser105561

Guest
n era a gente que ficava nos grupos do tw falando "a gente batia fácil na Dwarf..."

medo de bater de frente com Echo? KKKKKKKK

br vai durar 3 anos gogo

Vai dizer q da forma q fizeram é bater de frente? Se vcs se iludem com isso, bom pra vocês. Como eu te falei, gostaria de ter guerreado de forma honesta contra vocês. Eu nunca vi aquela frase e estou em vários grupos, mas td bem. Bom TW pra quem fica.
 
Topo