Discussão do Mundo 93

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cigana e NoiA fazem o discurso inteligente e eu o de ódio, resumindo vocês, inimigos da Clã, são todos patéticos e fracos!!

Especialmente o Thomas
Eu diria que eles sao coerentes no que acreditam ja vc eh impulsivo
So fala oq vem na cabeça, muitas vezes defecando na oratória :p


Criei o pupilo mais chato do FTW, que honra kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk vdd, ele eh soberbo noia
Eu respeito vc, corotto, mike, korea, karma, cigana, mas ele eu tenho que rir, pq fica agindo como se fosse o deus do TW sendo que to achando que ele comecou no M88 e pelo visto nn sabe oq eh estar quase fechando o BR e tomar virada (fiquem atentos no M90)

E vale ressaltar que quem mais fez na guerra foi o corotto, e nn ele que eh o deus supremo usa dos feitos do corotto pra alimentar o proprio ego

E mesmo que eu perca aqui, oq nn vamos deixar acontecer facil nn
Gostaria de fazer o convite pro BR100 :D
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Concordo em gênero, numero e grau...quem ta falando merda do jogo da clã é por que é burro...por que se não faria as mesmas coisas que a clã fez quando a oportunidade bateu na porta...não merecia ganhar nem o K do br...a AMAR pecou mto isso nesse BR e ta tendo as consequencias agora...tivemos jeronimos...tivemos spys a rodos...e ainda tinhamos quando eu parei....mas do q q adianta ter tudo isso e n fazer nada? a clã simplesmente é mais inteligente e toma atitudes...se a AMAR ganhar agora vai ser pelo puro endurancer...e se a clã continuar no ritmo, n vai deixar isso acontecer...

Enfim, confio ainda em vários players que estão na AMAR que se conseguirem mudar as coisas la dentro, vão fazer de tudo pra fazer esse br durar bastante...e quanto mais durar, melhor pra AMAR...mas no momento não vejo isso acontecendo não...e nem vou ver acontecer também provavelmente pq jaja vou esquecer de entrar no forum pra acompanhar as paradas, mas ta divertido!

E obg Noia e Cigana, novamente coerentes...boa liderança é isso
 

DeletedUser110661

Guest
Galera, parem com as brigas! Vamos dar as mãos se não vamos acabar nos afogando em tanto choro que esse fórum está tendo...
 

Deleted User - 7278155

Guest
Vou fazer um comentário coerente então, o rikest é ruim e falou falou falou e não fez nada o br todo, abraços!

Agora deixando a pilha de lado, pilha que tá afetando forte... Sumaré, finalmente você deixou de lado alguns aspectos e soltou a real... concordo com tudo que você citou... acho que ainda tem muito br pela frente, não tem nada ganho, teremos disputas e muita chatisse num br morno... Mas estamos encaminhando..
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
@Thomas Cale você escreveu aquela MP após algum sonho?

Desde quando estamos preocupados com essa guerra?

Desde quando vocês estiveram ganhando alguma guerra?

Se quiser estimular seus player, vai precisar dar um choque de 220V em cada um.

Quem sabe expulsa os MDFs, iria aliviar essa mochila pesada das suas costas e ainda seus poucos players ativos iriam se animar a jogar.

Vou me conter por aqui, já dei muita ideia para você.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
@Thomas Cale você escreveu aquela MP após algum sonho?

Desde quando estamos preocupados com essa guerra?

Desde quando vocês estiveram ganhando alguma guerra?

Se quiser estimular seus player, vai precisar dar um choque de 220V em cada um.

Quem sabe expulsa os MDFs, iria aliviar essa mochila pesada das suas costas e ainda seus poucos players ativos iriam se animar a jogar.

Vou me conter por aqui, já dei muita ideia para você.

Mp demorou pra chegar aí dessa vez hein, até o Spy tá desanimado pelo visto kkkkkkkkkkkk

Só falei fatos que foram o stats da guerra antes dos jerônimos ué, qualquer um pode olhar, é de graça e intuitivo, só ir na guerra que eu falei na MP
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Bom dia.

Os machados logo logo vão bater com mais força ainda, preparem-se.

Lembrete: @mikesandim é noob

viu...só uma pergunta aqui....o dragon acha q vai fechar o br com a clã? seis iludiram ele? pq nao sei se vc sabe né clãzinha do coração...mas a NK inteira quando entrou aí era spy nossa kkkkkk inclusive o senhor dragonzinho que agora ta quase repetindo "Machados sangrando sempre" , é mto iludido hein dragonzinho kkkkkkkkkkkk para de ser pau mandado cara, fica na sua q qm sabe o noia deixa sua conta ficar viva no fim do br na tribo secundária man...agora se ficar explanando aqui vo ter q mandar uns print pro chuuck e pro noia pra cabar com sua gracinha, bj
 

DeletedUser77750

Guest
Esse mundo vai longe ainda, bora inimigos da clã vocês ainda tem chance, to aqui praticamente sozinho cercado pela clã, e os ataques são tão faceis de defender que estou snipando pelo celular.

Tem uns cara que jogam bem como aguida, mais tem uns fraquinho tipo chuck. Só tem pontos porque é noob demais no x1 iria apanha com a conta do tamanho que ta agora. Sorte que meu tempo está escasso.

Chuck vem pegar sua aldeia de volta, mais vem sozinho nao pede ajuda pro aguida... kkkkk abraços fui.

Noia sou teu fã. Uma mp acabou com minha tribo safado kkkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
viu...só uma pergunta aqui....o dragon acha q vai fechar o br com a clã? seis iludiram ele? pq nao sei se vc sabe né clãzinha do coração...mas a NK inteira quando entrou aí era spy nossa kkkkkk inclusive o senhor dragonzinho que agora ta quase repetindo "Machados sangrando sempre" , é mto iludido hein dragonzinho kkkkkkkkkkkk para de ser pau mandado cara, fica na sua q qm sabe o noia deixa sua conta ficar viva no fim do br na tribo secundária man...agora se ficar explanando aqui vo ter q mandar uns print pro chuuck e pro noia pra cabar com sua gracinha, bj

Todos sabiam q a NK era spy, ainda creio que muitos passam informações... Mas é aquilo, enquanto tão batendo no inimigo e souberem não deixar claro fica aqui, se a gente descobrir, roda.

Coração é grande e todos sabem as regras pra fechar aqui conosco, jogando junto o resto é ranking. Não venha tentar pegar de volta os meninos que entraram aqui e acabaram vendo que a Clã é a maior tribo deste br, de longe... Se acalma! Você faz 1 comentário sensato e 10 descartáveis, fica complicado te ajudar....


Esse mundo vai longe ainda, bora inimigos da clã vocês ainda tem chance, to aqui praticamente sozinho cercado pela clã, e os ataques são tão faceis de defender que estou snipando pelo celular.

Tem uns cara que jogam bem como aguida, mais tem uns fraquinho tipo chuck. Só tem pontos porque é noob demais no x1 iria apanha com a conta do tamanho que ta agora. Sorte que meu tempo está escasso.

Chuck vem pegar sua aldeia de volta, mais vem sozinho nao pede ajuda pro aguida... kkkkk abraços fui.

Noia sou teu fã. Uma mp acabou com minha tribo safado kkkk


Uhul, renoblou 1 aldeia, uhul!!!!!

Não vale nem a pena parar as CLS destinadas ao FARM para te atacar não :(

Deixa pro Aguida, inclusive joga MUITO o menino.

Abraços, perdedor!
 

DeletedUser109845

Guest
viu...só uma pergunta aqui....o dragon acha q vai fechar o br com a clã? seis iludiram ele? pq nao sei se vc sabe né clãzinha do coração...mas a NK inteira quando entrou aí era spy nossa kkkkkk inclusive o senhor dragonzinho que agora ta quase repetindo "Machados sangrando sempre" , é mto iludido hein dragonzinho kkkkkkkkkkkk para de ser pau mandado cara, fica na sua q qm sabe o noia deixa sua conta ficar viva no fim do br na tribo secundária man...agora se ficar explanando aqui vo ter q mandar uns print pro chuuck e pro noia pra cabar com sua gracinha, bj

Podemos falar o mesmo do menino jocalo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser110271

Guest
@019Sumare Sinta-se a vontade para enviar qualquer coisa, sempre fui fiel a tribo que jogo.

Pode explanar qualquer coisa a meu respeito, mas tenha como provar primeiro.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919419899

Guest
Que coloquem os coringa na mesa
...

Ansioso pelos próximos capítulos dessa novela chamada 93
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Putz, começaram a jogar merda no ventilador.

Até os spys já estão sendo aberto ao público kkk

Costa Branca e jocalo não aguentaram nem ser spy na amar. Nível de moitas era hard, conforme relatos kkkk

Jocalo a conta está no BR ainda... quem sabe role um churrasco novo.

https://imgur.com/SAQfiQx

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é o spyzinho que vem e me passa...
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 7278155

Guest
Como já dizia um velho ditado: “na amar só tem fraco, desde seu alicerce até as cerejas do bolo”
 

DeletedUser109845

Guest
Perai, temos mais 4 ou 5 então?? Fiquei confuso, não contei o jocalo
 

Deleted User - 919419899

Guest
Noia colocou o coringa na mesa e chamou no truco ( resta saber se a amar vai colocar outro ou correr pro monte).
 
Topo