[SeX] vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser106712

Guest
Agradeça que não fiz os nobres a tempo se não teria levado um monte kkkk



Rapaz FTime só está viva até hoje na base de traições, agora a SNOB tribo digna de se jogar, pelo menos os membros que conheço lá e não vi tal coisa deles até o momento, vamos ver o resultado da OP deles amanhã, vou ter que trabalhar um pouco kkkk, faz tempo que não levo uma OP vamos que vamos...

Bom... Traição ou não, teoricamente chegaram na "guerra final" certo?
Penso que de modo estratégico, a F.Time desde o começo do mundo sempre foi a única intrusa no meio das pré-mades... E fizeram um bom mundo até. Mas como você mesmo disse quando tem muita misturança fica difícil controlar... Mas foi bom ver uma novidade pelo menos!
 

DeletedUser110271

Guest
Bela operação, NOBLARAM 0 ALDEIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
 

DeletedUser106656

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob], |SNob|, FSnob
Lado 2:
Tribos: -SeXN-, [SeX], SexL.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 1
Diferença: 20

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 189,133
Lado 2: 9,805
Diferença: 179,328

chart



Cada um enxerga o stats de uma maneira.
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Sou Insistente 682.294 ontem
Reino de Zeus 271.863 ontem
LoGam 266.322 ontem
-DirTy Style 253.556 ontem
Jackaaas 165.107 ontem
r.arkano 110.853 ontem
Ritterbruder 95.294 ontem

Parabéns aos apoiadores. Mas não chegou a ser uma operação, muita gente falhou, inclusive eu. Da pra melhorar os ataques.
Parabéns aos defensores.

KKKKKKK, sabia que iria dizer isso, se tivessem noblada 1 se quer postaria outra coisa, fico no aguardo da "próxima operação", espero perder 1 pelo menos... já que 500 fulls e 300 nobres em apenas 1 jogador não foi uma "Mega Operação" kkk, piada isso ai, mas vamos lá que tem muito chão esse BR.
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
KKKKKKK, sabia que iria dizer isso, se tivessem noblada 1 se quer postaria outra coisa, fico no aguardo da "próxima operação", espero perder 1 pelo menos... já que 500 fulls e 300 nobres em apenas 1 jogador não foi uma "Mega Operação" kkk, piada isso ai, mas vamos lá que tem muito chão esse BR.


Pelo menos baixei mai lv do muro do mike ontem que todas as ops no lino no 90 :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser110271

Guest
Esperando a próxima "MEGA OP", só via as imagens do grupo da "SNOB", pessoal todo feliz, "Vamos noblar pra .....", chega no dia da OP.

0 Aldeias conquistadas.

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Acho engraçado, comemoram a blindagem de 1 jogador e tomam pau do outro lado kkkkkkkkkkkk mas enfim, continuem assim sécsi
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Parabéns ao Extensa, mostrou que é exatamente aquilo que falei dele quando sai da Tribo.
Só relembrando, pra quem não sabe, quando nosso Squad (padre, russo, arkano e capell) foram pra FUll, o Extensa barrou minha entrada e deixou minha conta do Violência ser noblada.
"Eu não gosto do Tribal8", disse ele ao russo e barrou minha entrada.
Pouco tempo depois o Rafael (arkano) desanimou e me passou a conta.
Fiquei quietinho até chegar a hora da vingança.
O que esses 13 anos de Tribal Wars me ensinaram é exatamente isso!
Esperar a hora certa pois o MUNDO DÁ VOLTAS.
Extensa chegou a hora de pregar seu caixão.
Beijos do titio tribal.
VOCÊ NUNCA VAI SER UM JOGADOR SEQUER MEDIANO, VOCÊ É FRACO!
Respeita quem tem história, você é criança, mal sabe jogar e o único BR que fechou foi sendo carregado pelo Korea...

Mas nesse BR na Fulltime ele era o "todo poderoso", dava ordens a todo mundo, se achava o general e quem não o seguisse seria noblado...
Agora chegou a hora dele ser noblado.
Beijo do Titio Tribal8.
Se cuida cara, aprende ai.
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Tribal8, você não é o cara do br90 que ficava pulando de uma conta para outra e todas foram nobladas?? Esqueceu das vergonhas que passou lá?

siudhfdsiufh baixa bola mano, você não é tudo isso não.
 

DeletedUser107022

Guest
Modera, pode alterar o tópico, a F.TIME já não existe mais, virou Snob.
 

DeletedUser106656

Guest
Não virou bem SNob, metade deles são da sexy. Só não sei se a lista feita bate.
 

DeletedUser110271

Guest
E olha que as cabeças que estão na snob nem puxamos ainda, nós aguarde, surpresas em breve. :p
 

DeletedUser110584

Guest
Mals ai galera, não estou tão inteirado na guerra e não sou peixe grande como vocês, mas se o extensa é um dos lideres da SNOB então tá foda pra ele, perdeu 64 aldeias...
 

DeletedUser110271

Guest
Nem comecei puxar os cabeças e a snob já está cheia de player chorando, HAHA :oops::oops:

Acontece, não é só vocês quem tem as cartinhas. :D
 
Editado por um moderador:
Topo