Discussão do Mundo 93

Deleted User - 7278155

Guest
Sobre meninas super poderosas, acho que vc tem q se preocupar com o fato de viajar horas por tomar boletim de um jogador ao invés de se preocupar com o que tá rolando aqui, seu fraco.
Tenta escrever de novo, de forma que se possível as pessoas entendam?

Irmão você foi tão correto que o torri19 fez oq fez com você kkkkkkkkkkkkk

Se envergonhe please
 

DeletedUser110371

Guest
Não sei o que os caras ainda estão falando, Doyle era o único que se dava 100% para tentar algo, não é atoa que foi jogado para liderança rapidinho, era o único que conseguia atacar direito etc, agora como você fica animado jogando com caras que tomam ataque passam mdf, muitos que não atacavam, agora me diga, como sustentar uma tribo assim?

Uma hora cansa....

:(

Falou tudo camarada! eu não sei pq essa revolta deles, eles devem na verdade é me agradecer pq simplesmente abandonei o br, se tivesse cavado uma vaga na clã para jogar contra eles aí sim eles deveriam estar revoltados, mas tive piedade, uma prova simples do quanto acc doyle carregou essa tribo vai tá nessa imagem.

tribalwars.jpg


fora o trabalho de administração, de defender os mdfs, ter que compensar os que furavam em op e tudo mais, sozinho carregando esse povo, 1 ou 2 escapavam ali. na verdade eu achei que fiquei foi tempo de mais me estressando com isso..
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Amar tem administração fraca, inativa e soberba. Entraram no BR cantando de galo, só ler o começo do tópico, especialmente Rikest e Sumaré, dois noobs que estão largando suas contas com desculpinhas. Thomas eu tenho até dó, tentou tentou tentou e se mostrou fracassado, com um coplayer como o iMello não pode se esperar muita coisa também.

Nunca levaram nada em cima da Clã... Já vi operação de 2k de fulls que abaixaram 50 níveis de muralha chutando alto...

Falam falam falam falam falam falam falam e é como o próprio Sumaré disse, na primeira oportunidade TODOS fariam a mesma coisa.

Se não tem culhão pra entrar num br com a Clã, coloquem o rabinho entre as pernas e vá jogar BR com made fraca.


Sobre meninas super poderosas, acho que vc tem q se preocupar com o fato de viajar horas por tomar boletim de um jogador ao invés de se preocupar com o que tá rolando aqui, seu fraco




Fraco fraco fraco..

Relaxa, em breve eu te noblo a rodo aí... Fica tranquilo que a galera aqui da Clã cumpre o que promete, beijos jogadorzinho baixo nível.

Continuo tentando, pode se preparar pra ficar mais bem mais tempo comigo aqui ainda ;*

Me mostrei um fracassado kkkkkkkkk tão cantando vitória já cedo demais em, mas to curioso pra ver esses outros 4 de agora ainda kkkkkk

O que não falta na Clã pelo visto é tempo pra tentar fazer gente virar traidor :D

Pena que o Corotto pelo visto não vai ter tempo durante a semana pra continuar segurando a Doyle e já baniram ela já que não tem outra pessoa pra segurar no lugar
 

Deleted User - 7278155

Guest
Continuo tentando, pode se preparar pra ficar mais bem mais tempo comigo aqui ainda ;*

Me mostrei um fracassado kkkkkkkkk tão cantando vitória já cedo demais em, mas to curioso pra ver esses outros 4 de agora ainda kkkkkk

O que não falta na Clã pelo visto é tempo pra tentar fazer gente virar traidor :D

Pena que o Corotto pelo visto não vai ter tempo durante a semana pra continuar segurando a Doyle e já baniram ela já que não tem outra pessoa pra segurar no lugar
Você não tem moral pra falar sobre mdf, a maioria q você pegou você só fica lá snipando por cancel e não faz mais nada.. abre o repertório aí pq vc é ruim, já disse.

Nem vou citar nomes mas vem desde a época da obv kkkkkkkkkkkkkkk

Fraco, dando desculpas de fraco, se posicionando como fraco, jogando como fraco e perdendo como fraco.


E sobre cantar vitória, pra fechar e mostrar como você é hipocrita em seus comentários, a tribo que você está à frente contou vitória em dezenas de comentários nessa aba, se responsabilize pelas palavras dos seus meninos e não fale bobagem, você é fraco até em argumentos, meu deus em alguma coisa você não é um exemplo de fracasso?
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Você não tem moral pra falar sobre mdf, a maioria q você pegou você só fica lá snipando por cancel e não faz mais nada.. abre o repertório aí pq vc é ruim, já disse.

Nem vou citar nomes mas vem desde a época da obv kkkkkkkkkkkkkkk

Fraco, dando desculpas de fraco, se posicionando como fraco, jogando como fraco e perdendo como fraco.


E sobre cantar vitória, pra fechar e mostrar como você é hipocrita em seus comentários, a tribo que você está à frente contou vitória em dezenas de comentários nessa aba, se responsabilize pelas palavras dos seus meninos e não fale bobagem, você é fraco até em argumentos, meu deus em alguma coisa você não é um exemplo de fracasso?

Nuss, se jogando contra uns fracos desses a Clã precisa ter esse trabalho todo bancando suas estratégias e indo atrás dos meninos eu fico imaginando em como que é com uma tribo forte (nunca ouvi falar de nenhuma das que ganharam no 62 ou 88, nem pelo visto deu certo em outro mundo).

Devem só fazer que nem fizeram aqui mesmo, vão contra uma made 'fraca' que tá começando e ficam de asneira no ftw e por mp como se jogassem bem pra ver se as outras tribos/jogadores desanimam com esssas mensagenzinhas de 'hur dur, vou dar só uma chance de você vir pra cá', é cara de pau demais querer fazer isso até com líder, mas no final das contas pescaram um hein, parabéns :clap clap:

Quem vê essa prepotência toda até se esquece que no início do mundo tiveram que se fundir com tribo do próprio K porque tavam tendo dificuldade no sprint (queria muito lembrar o nome da tribo, feelsbad).

Doyle, bem, não vou entrar em mérito de jogabilidade (apesar de achar que era mais questão do Gui/Capital Monkey do que você aí na conta) nem esses caras que surge das cinzas pra falar, mas não vem com conversa se amostrando por ODA e conquista, sendo que fez 80% das aldeias de ataque e com esse saldo de conquista em guerras que nem 10% é em cima da Clã se brincar, pq no stats da guerra Sem show aos sábados Coringa que tá rolando desde Junho só tem 3/1.

E você quer falar por termos fundido com a E.R e parado guerra com a CLW? Enquanto estávamos tentando guerrear pra conquistar tava a Clã, não só absorvendo todos os jogadores consideráveis (mesmo que fosse pra kikar depois nas academias, coisa que fizeram muito) das tribos dos K's do Sul, como conquistando em meio às 'aliadas' para forçá-las a entrar em uma situação que não poderiam quebrar a aliança mais independente dos destratos do Chuck. Até hoje ainda rio com do print que o Caroba me mandou quando me procurou com o Chuck chamando ele e a tribo dele de lixo e para ele parar de reclamar das conquistas deles no K56, que se tivesse achando ruim que quebrasse a aliança e pronto, não tinha tempo a perder argumentando com uma tribo inútil (suposta aliada na época).

No fim absorveram quase todas as tribos do Sul tirando a GLA e (parte) da OBV,

E.R, Void e CLW só saíram do barco antes de acabarem sendo usadas como buxa de canhão mesmo. Inclusive, Clã tá dando aula aí mostrando que fomos noobs de termos decidido nos fundir com a E.R mesmo, avançaram muito o front e até agora ainda tem as aldeias do knobill e do jigsaw lá no meio.

Mas relaxe, cometi muitos erros nesse mundo, a começar pelo fato de que eu inicialmente nem líder ia ser, mas pra dar trabalho e ver se ganho de uma tribo que nem a Clã não vai ocorrer de eu parar aqui não.

Primeira vez que começa a tentar argumentar comigo quer usar coisa que outras pessoas falaram em vez de as minhas? Mito demais você kkkkkkkkkkkkk

Mas realmente, sou um exemplão de fracasso, no Br82 onde fechei top 1 a galera até da inimiga toda me respeitava e veio me chamar pra jogar com eles em outros mundos já. Enquanto isso tá aqui o cara de sucesso que não tem uma tribo do mundo que fala bem dele tirando a própria. Vai lá bixão, joga muito no corinthians, continua com suas maracutais pra ver se ganha mesmo o 'último mundo que vai jogar' fazendeiro kkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

Deleted User - 919419899

Guest
Não entendo oque tanto reclamam aqui texto atrás de texto tw é isso um jogo de estratégia aonde cada 1 usa suas cartas,Um baralho de 52 cartas tem 4 símbolos ( Espadas, Copas, Ouros e Paus) diferentes. Cada um desses símbolos representa um naipe. Cada naipe possui 13 cartas(A,K,Q,J,10,9,8,7,6,5,4,3,2) que se repetem e portanto existem 4 Áses, 4 Reis, 4 Damas, 4 Valetes, etc.
O primeiro jogador pega uma carta do monte e desce suas sequências ou não. Se ela não te serve você descarta e pronto vocês reclamar no ftw não vai mudar nada pq oque ta rolando no 93 ja rolou no 94 no 95 E nos anteriores,agora não vamos ficar Aaah a clã isso a amar aquilo vamos jogar e pronto se o jogo não te serve vocês já sabem as opções ou coloca as carta na mesa ou descarta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110423

Guest
Chuuck já reparaste que és o único a chorar ou a justificar as "glorias" da Clã no fórum?
Ter aldeias e ser carregado ao colo por uma entidade chamada Clã que vence mundos comprando contas inimigas, fazendo os seus jogos de bastidores, não faz nem nunca fará de ti um grande jogador...mas sim uma lembrança para muitos de um "fail" ou fracasso.

Orgulho-me a ter uma VOID com menos de 10 jogadores activos com coragem e atitude, ilustrando o quanto a família Clã consegue ser uma mancha no Tribal Wars Brasileiro.

Se com 10 jogadores com imensa inferioridade em numero de aldeias fazemos isto:
https://prnt.sc/of5wkh
Imagina com 80 Jogadores com superioridade na quantidade de aldeias.

Se vencerem o BR93 não será por mérito mas por circunstancias que nunca dignificaram o Tribal Wars.
Julguei que o BR fosse mais competitivo, mas enquanto o dinheiro falar mais alto...qualquer vitoria terá um preço.

A VOID não tem mais nada a provar, mas sim a enaltecer tudo que conquistamos honestamente.

Fala menos e joguem limpo.
 

Deleted User - 919419899

Guest
Chuuck já reparaste que és o único a chorar ou a justificar as "glorias" da Clã no fórum?
Ter aldeias e ser carregado ao colo por uma entidade chamada Clã que vence mundos comprando contas inimigas, fazendo os seus jogos de bastidores, não faz nem nunca fará de ti um grande jogador...mas sim uma lembrança para muitos de um "fail" ou fracasso.

Orgulho-me a ter uma VOID com menos de 10 jogadores activos com coragem e atitude, ilustrando o quanto a família Clã consegue ser uma mancha no Tribal Wars Brasileiro.

Se com 10 jogadores com imensa inferioridade em numero de aldeias fazemos isto:
https://prnt.sc/of5wkh
Imagina com 80 Jogadores com superioridade na quantidade de aldeias.

Se vencerem o BR93 não será por mérito mas por circunstancias que nunca dignificaram o Tribal Wars.
Julguei que o BR fosse mais competitivo, mas enquanto o dinheiro falar mais alto...qualquer vitoria terá um preço.

A VOID não tem mais nada a provar, mas sim a enaltecer tudo que conquistamos honestamente.

Fala menos e joguem limpo.
E você é outro que não entendo também tinha aliança com amar ai pulou pra clã e dps pra amar de novo Pfv né
 

DeletedUser110423

Guest
E você é outro que não entendo também tinha aliança com amar ai pulou pra clã e dps pra amar de novo Pfv né

O Thomas já tinha justificado: " E.R, Void e CLW só saíram do barco antes de acabarem sendo usadas como buxa de canhão mesmo."
 

Deleted User - 919419899

Guest
O Thomas já tinha justificado: " E.R, Void e CLW só saíram do barco antes de acabarem sendo usadas como buxa de canhão mesmo."
Claro assim como se a clã caisse vocês iriam quebrar para n ser buxa de canhão ou ficaram aliados da cla e mudaram pelo mesmo motivo, e acho que tem gente falando Aí que n faria diferente se tivesse oportunidade aliás já rolou muita coisa estranha ai heim principalmente naquele 44 isso n tira o mérito de quem ta lá atacando virando noite e etc ( dos 2 lados) mas mudem o discurso pq esse pra mim é hipócrita
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Amar tem administração fraca, inativa e soberba. Entraram no BR cantando de galo, só ler o começo do tópico, especialmente Rikest e Sumaré, dois noobs que estão largando suas contas com desculpinhas. Thomas eu tenho até dó, tentou tentou tentou e se mostrou fracassado, com um coplayer como o iMello não pode se esperar muita coisa também.

Nunca levaram nada em cima da Clã... Já vi operação de 2k de fulls que abaixaram 50 níveis de muralha chutando alto...

Falam falam falam falam falam falam falam e é como o próprio Sumaré disse, na primeira oportunidade TODOS fariam a mesma coisa.

Se não tem culhão pra entrar num br com a Clã, coloquem o rabinho entre as pernas e vá jogar BR com made fraca.


Sobre meninas super poderosas, acho que vc tem q se preocupar com o fato de viajar horas por tomar boletim de um jogador ao invés de se preocupar com o que tá rolando aqui, seu fraco




Fraco fraco fraco..

Relaxa, em breve eu te noblo a rodo aí... Fica tranquilo que a galera aqui da Clã cumpre o que promete, beijos jogadorzinho baixo nível.
Largando a conta de onde? to so sem tempo e fiz coop, M90 segue mais interessante que aqui, se bobiar ate o 95 e 96 kkkkkk aqui ta feio so jogatina desleal hehehe :rolleyes::rolleyes:.. Zzz... :confused:

Segue o jogo :D
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
É impressão minha ou a galera já entregou a paçoca?? Agora que estou conseguindo chegar perto do meu alvo The....End, espera mais um pouco ai, não pula pro BR96 também não...
 

DeletedUser106540

Guest
Nossa ele tem índole, " é o super Ético", para com essa, tu não pode falar nada, não tem respaldo nenhum, nunca se esqueça do que fez com a noobs, tu jogou a aliança no lixo para os clw noblar a galera do k34, tá esquecido disso super ético?? Enquanto esteve na liderança da zika tentava todos os dias recrutar jogadores da clw, e quer falar em índole? oq fiz de largar a conta foi só um troco do que vcs fizeram na época, tô me perguntando aqui, tu parou de jogar, largou a tribo as traças junto com os outros do conselho da zika, e queriam oq? única tribo que merece fechar o br é a clã, e nenhum momento mudou de lado para nada, suas alianças permanecem como sempre foi, inimiga da amar desde do princípio, a amar teve que recrutar pessoal da e.r, traiu a clw infiltrando inclusive jogador, e hj são aliadas. sinceramente vcs devem aplaudir o pessoal da clã isso sim, mesmo com traições da void e cf estão firmes, e a cada dia crescendo sua dominância, e tu vitor, vai cuidar da criança pq ela tá chorando, essa foi tua desculpa para parar no br.. ou então era só medo mesmo da clã mesmo.
para começar.
nunca ouve traição com a noobs em nenhum momento foi aceito, o acordo foi de boca de Fernando com eles, e quando fiquei sabendo ja falei logo que não tinhamos nada e o Jordy foi avisado a todo momento disso tanto que Disse a ele que o acordo dele foi com Fernando e não com a diplomacia da zika que era eu que resolvia.
começa por ai.

minha desculpa para parar no br? olha você falando asneira de novo.
eu não cheguei nem a parar no br e segurando 3 contas e o peso todo só pra mim quando tofalo teve que viajar, e ate ali ainda cortava a amar e mantinha aliança e não família.. parei a partir do momento que decidiram que Amar devia ser família e deixei claro para todos lados o meu motivo, e nunca coloquei minha família no meio, e você que não faço ideia de quem seja mas deve ser só mais um da amar faz favor e não poe minha família no meio não ta? Obrigado

Chuckzin faz um favor para a sociedade do forum tw?
quando você pensar em digitar algo, procura o que ta falando, e não só digita asneiras.
e depois me conta o que o torri19 fez comigo ta? kkkkkkkkkkkkkkkkk
cada piadista que só por deus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
po mapa ta 50/50 ainda
se ngm entregar a paçoca tem muito jogo ainda pela frente
 

DeletedUser108847

Guest
ahuhauhauha

"questão é que tem 4 amores para vir para a clã ai pela frente, mapa ta longe de estar 50/50"

falar isso em ftw pode ser 2 coisas, ou blefe ou burrice kk.

obs: nao torço pra nenhuma.
 
Topo