Sugestão BR100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66353

Guest
Por conta de ser um BR onde diversos jogadores ativos participarão, e ate mesmo old schools pretendem voltar, venho desde ja sugerir configurações mais atrativas para a massa

- Limite de membro por tribo (70 Membros)
- Sem Igreja
- Sem torre
- Bônus noturno ativo das 00:00 as 07:00
- Com Arqueiros
- Com apoios a outras Tribos
- Sistema por Cunhagem por Moedas.
- Ferreiro Simples.
- Limite de fakes DESATIVADO
- Velocidade 1.8 ou 1.5
- Com mercado Premium
- Sem razão entre atacante e defensor
- Com moral


Qualquer acréscimo de sugestao eh bem vinda :):)

Configurações com mercado premium são horríveis. Esse jogo perdeu toda a graça quando colocaram essas funções. Por que não voltamos a velha guarda TW, com um mundo sem essas funções pay to win? Sou a favor das seguintes configs:

- Limite de membro por tribo (80 Membros)
- Sem Igreja
- Sem torre
- Sem bônus noturno
- Com Arqueiros
- Com apoios a outras Tribos
- Sistema por Cunhagem por Moedas.
- Ferreiro Simples.
- Limite de fakes DESATIVADO
- Velocidade 1.8 ou 1.5
- Sem mercado Premium
- Sem razão entre atacante e defensor
- Sem moral
 

DeletedUser92423

Guest
eu colocaria limite de fakes em 10% e ferreiro com 10 níveis..
sem mercado e sem bandeiras..
para que o jogo fature, pode colocar uma taxa de pps após determinado limite de jogadores..
 

Deleted User - 1717402

Guest
Boa tarde,

Breve o Br100 tá chegando, será um mundo especial para todos nós jogadores de Tribal wars!
Nesse mundo todos jogadores querem ter algo especial, algo antigo e novo mesmo tempo!

Irei deixar minha opinião aqui como devia ser o Mundo100 Br! :)

Configurações:

Velocidade do jogo: 2
Velocidade das unidades: 1
Demolir edifício: Ativo
Moral Ativo: Desativado
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Pesquisa simplificada
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Inativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 00:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos: 5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias: Desativado
Bandeiras: Ativo
Saque Ativo: coletar
Limite de membros por tribo: 80

Essas ai são as minhas configurações como devia ser o Br100! :p



Gostava imenso que o Br100 fosse sem compra de recursos, visto que é uma ocasião especial um número importante! Gostava de todos os jogadores antigos e novatos tivessem de igual para igual e competirem ao mesmo nível!

Essa é a minha ideia para o Br100 :) :cool:

155830_large

gostei dessas configurações, eu mudaria o limite de membros por tribo, jogaria lá nos 200 de ser, lembro de já ter visto mundo com 150 membros por tribo, isso evita as famílias com 5 ou mais tribos...tbm tiraria as bandeiras e o paladino( ou voltaria o antigo, com armas melhoradas)
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu gostaria de ver um BR em que fosse limitado a troca de membros entre tribos, exemplo, liberado os primeiros 60 dias e depois trava e ninguém mais pode mudar. Acho que diminuiria tantas compras de contas, traições, mass recruit exagerados, famílias gigantes, e traria mais guerra ao jogo. Mas não necessariamente no 100 isso, acho q teria q testar antes. Abrir mundos com menos frequência e espaçar os jogadores um pouco mais pra q cresçam um pouco antes de se enfrentarem, diminuindo o poder dos rushadores tb ajudaria a aumentar competitividade.

Mas o que eu gostaria de pedir mesmo é que não voltem o bonus noturno pra 00:00 - 08:00, porque esse horário é muito ruim pra quem trabalha.

Levantou uma questão bacana!

Um limite de vezes que cada acc pode deixar uma tribo seria uma boa maneira, de fazer a galera pensar mais vezes antes de mudar de lado e a tribo antes de recrutar.

Acabaria com mass, acabaria com venda de contas, acabaria com multi, acabaria é forte, mas seria muito mais difícil.
 

DeletedUser58839

Guest
Alguém sabe, ou tem experiência de que houve algo diferente na comunidade com o lançamento do servidor 100? por exemplo no servidor .net ou o alemão? porque sinceramente, pela quantidade de pessoas que estão jogando isso aqui ultimamente(eu me incluo nessa, entrei aqui depois de mais de anos), não tenho muita esperança que tenhamos um servidor cheio mais, os mundos hoje não enchem nem os continentes secundários (53, 56, 64, 43, etc)

O Br 100 do .NET e do Alemão foram sem função premiun, porém teve limite de farm, uma configuração que ainda não existe nos servidores BR e espero que não exista nunca kkk

E sim, os mundos 100 lotaram muito mais do que mundos normais. Os servidores trataram como um grande evento para o jogo e lançaram mundos com configurações clássicas, bem parecidas com o ultimo clássico que tivemos porém com velocidade de mundos normais (ou seja, perfeito)


No .Net a quantidade de players é praticamente igual a do BR e no 100 não foi diferente

E acredito que o senhor está equivocado, no servidor BR os mundos não tem aberto nem os continentes periféricos, enquanto no .net abre-se 2 ou mais continentes depois dos centrais. E houve recorde de players (considerando a média de mundos atuais) na abertura dos mundos centenários.
 

DeletedUser58839

Guest
Eu espero apenas que o servidor brasileiro mantenha a tradição dos servidores internacionais de abrir o mundo 100 com configurações clássicas sem as funções premiun.

Todos os mundos 100 abertos lá fora foram desse jeito e tiveram recorde de jogadores considerando a média dos mundos atuais.

index.php

index.php


Usei o exemplo do mundo 100 do .net (Traduzido pelo google); porém todos os mundos 100 abertos até então tiveram configurações parecidas onde as únicas funções premiun seriam CP, GC e AS.

Se repetissem as configurações apenas com a diferença de não incluir o limite de farm (configuração que não existe nos servidores .br) seria um mundo perfeito.

Não houve recorde de jogadores atoa e não faria sentido o servidor brasileiro ser o primeiro a lançar um mundo 100 com funções considerando o sucesso dos mundos lá fora com configurações clássicas.
 

DeletedUser103384

Guest
Velocidade do jogo: 2
Velocidade das unidades: 1
Limite de ataques falsos: 1%
Apoio: Apenas tribo
Igreja: Não
Torre: Não
Aldeias bônus: Sim
Bônus noturno: Sim 00:00 ~ 08:00
Moral: Sim(Nos primeiros 60 dias)
Razão: Sim 20/1(Nos primeiros 60 dias)

Bandeiras: Não
Sistema da Academia: Moedas de ouro


Unidades ~
Arqueiro:
Sim
Paladino: Sim/1 por acc e sistema de descoberta de itens
Distância máxima de viagem do Nobre: Sem limite
Aumento de lealdade por hora: 2

Tribo e condição de vitória ~
Limite de membros por tribo: 60
Ataques a membros da tribo: Sim
Níveis da tribo: Não
Comércio: Livre comércio após 60 dias
Condição de vitória: Dominância de 70% mantida por 10 dias. (Tempo mínimo para começar a condição de vitória 180 dias)

Funções Premium ~
Acelerar construção:
Não
Reduzir custos da construção:
Não
Compra de recursos: Não
20% de recursos:
Não

Eventos e Bônus ~
Itens Bônus:
Somente mover aldeia
Eventos: Somente as missões iniciais
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Eu ficaria contente apenas com um br que fechasse os Ks secundários, mas atualmente servidor ta largado as traças.

Acho que até o br100 tem que ocorrer uma unificação de servidores (única forma de ressuscitar um pouco isso aqui)

Velocidade e configurações não acho que façam muita diferença, talvez só 1 br sem essa função de comprar recursos no mercado já seria ótimo.
 

DeletedUser19258

Guest
Um ponto interessante a se pensar é ser um mundo para jogadores antigos e novos.
Pensando nisto, retiraria bandeiras (embora tenha várias) para retirar a questão de quantos mundos o jogador já participou.

A InnoGames é uma empresa tem custos e precisa de lucro. Porém a função de compra de recursos no mercado é uma função entre jogadores, estes PPs não vão para a Innogames, retiraria isto também.

Hoje não temos mais tribos e sim famílias, algo extremamente desagradável, aumentaria o numero de membros por tribo para 200, mas consideraria apenasos 40 primeiros pontuados como condição de vitória. (evitar uma tribo que recrute todos os Tops napenas para vencer.

Antigamente usávamos vários continentes, um dos motivos disto é que as aldeias eram mais espaçadas, voltaria com isto. um 15x15 com 4 aldeias de jogadores e 3 BBs e uma Bônus.

O Paladino atual diminuiu a variedade do jogo por privilegiar algumas tropas e não outras ( cavalaria pesada, e arqueiros,) voltaria o valor das CPs usando o paladino antigo, com armas ao acaso, ou sem armas.)

Retiraria os itens de inventário, pois as batalhas ficaram menos previsíveis e portanto mais na força bruta que na estratégia..

Deixaria sem bônus noturno como era antigamente, pois este bônus favorece muito quem tem co-play que possa estar no horário de concentração dos ataques, e atrapalha jogadores antigos de identificarem os ataques, pois a maior parte é enviada durante o bônus noturno, ou seja jogo para quem tem bom teclado para snipar e ruim para quem precisa examinar os ataques, para jogar enquanto faz outras funções.

Antigamente todo mundo jogava no PC, não tínhamos esta distinção de jogador de celular, de netbook, notebook, de PC e de PC com teclado gamer (tente clicar diversas vezes e rapidamente no seu notebook e veja o que acontece com o teclado.)
Para nivelar isto, já temos a opção de enviar 4 nobres num único ataque, mas retiraria os milésimos de segundo ( facilitar o celular), e limitaria o numero de fakes por aldeia (como os 4 nobres podem ir juntos, (seria mais lógico um nobre que tirasse 100%), mas com este NT de um ataque só um limite alto para fakes não impediria a força do ataque de conquista, colocaria em 40% dos pontos da aldeia. na verdade até para evitar a driblagem do limite de fakes usando Spys preferiria limitar em 5 ataques saindo por aldeia. (uma opção desconhecida - nunca usada -define e permite configurar os atributos das unidades, um Spy que custasse sem tropas seria uma solução)

Antigamente era apenas uma conta por jogador e um jogador por conta, a profusão de redes de internet e aparelhos que usamos para conectar o jogo facilitou a multi-conta e o co-play (era proibido, teve um tempo permitido e está proibido novamente - mas está difícil verificarem) - esta questão do co-play diminuiu o numero de contas por mundo (e não de jogadores) - e incentivou a fusão de contas.
As regras proíbem, mas configurações podem ajudar a inibir.
  1. Mundo sem saque e sem envio de recursos para outros jogadores.(diminui multicontas). e a ausência de saques diminui a questão de se ficar 24 horas para saquear aldeias.( diminui a necessidade de co-play)
  2. Maior distância entre aldeias.
  3. Limite de Fakes
  4. Diminuição do custo de recursos e população para as torres ( evita o identificar 24hs do co-play)
  5. Proibição do MDF durante o período de proteção e um período mais longopara proteção(atrapalha o multicontas criar aldeias para uso futuro). (e a questão do atacar para farmar foi retirada no item 1.
  6. aumento do custo do nobre pelo numero de aldeias ( desincentiva a doação de aldeias)
  7. Aumento do custo das moedas de ouro.
As alterações acima afetam os recursos dos jogadores e a venda de assistente de saque pela Innogames, como solução
  1. Velocidade 2
  2. Velocidade das Unidades 0,5 (com a combinação a velocidade das unidades fica o valor normal.
  3. Velocidade dos recursos 2 (opção raramente usada).
  4. O Assistente de saque perde função, mas a compra de aumento na produção se torna mais interessante.
  5. Gerente de conta pode ser ativo a partir da terceira aldeia

Velocidade 2
Velocidade das Unidades 0,5

(com a combinação a velocidade das unidades fica o valor normal.
Velocidade dos recursos 2 (opção raramente usada).
Saque - as unidades não possuem capacidade de carga, ou seja mundo sem farm.(opção raramente usada).

Proteção contra ataques para novatos: 10 dias
Proibição de MDF durante o período de proteção.
Moral : Ativo (não baseado em tempo) Valorizar a tribo não expulsar os fracos.
Limite de Jogadores por tribo 200 - (fim das famílias)
Bandeiras - Inativo (equilibrar novos e velhos)
Maior distância entre as Aldeias
proporção bárbaras/ jogador 1
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 2000 pontos,

Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
Paladino tradicional, achando itens, ou sem itens.
Sem Itens de Inventário
Sem Bônus Noturno


Sistema de exploradores: Se pesquisado os exploradores podem ver tropas e edifícios tropas fora da aldeia (apenas com telescópio)
Paladino: Modo antigo -> Desativado ou Ativado, por encontrar itens. Não existe livros.


Academia por Moedas - Custo das Moedas 4x o normal
Nobre tira 100% sem limite de distância
Milésimos de segundo: Desativado
Limite de ataques falsos: 40% de pontos das aldeias
Torre de vigia: Ativo - Custo em tropas e pontos reduzido


Sistema de pesquisa: simples
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Lealdade: aumenta por hora 2
Modo de substituição: Ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes: Ativo, 60 dias.
Proporção máxima (atacante: defensor): 20:1 para os primeiros 60 dias
Demolir edifício: Ativo
Igreja: Inativo
Realizações: Ativo
Arqueiros: Ativo

Premium
:
  • Conta Premium
  • Gerente de Conta com 3 aldeias ou mais.
  • Mercador da Inogames que troca recursos por 10 pps Ativo
  • Compra de Recursos no mercado - Inativo
  • Redução do tempo de Construção: Desativado
  • Redução do custo de Construção: Desativado
  • Aumento da produção Ativo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107804

Guest
Velocidade 2
Velocidade das Unidades 0,5
Proteção contra ataques para novatos:7 dias
Moral : Ativo (não baseado em tempo)
Bandeiras - Inativo
Sem Itens de Inventário
Sem Bônus Noturno

  • Compra de Recursos no mercado - Inativo
  • Redução do tempo de Construção: Desativado
  • Redução do custo de Construção: Desativado
  • Aumento da produção Ativo
 

DeletedUser19258

Guest
Faltou colocar
TRIBO
Jogadores que saiam do mundo não tem suas aldeias transformadas em bárbaras e sim apagadas.
Jogadores que saiam ou sejam expulsos da tribo ficam 10 dias sem poder entrar em outra.
A Tribo perde uma vaga para cada jogador que expulse
Apoio apenas para a própria tribo.
Ataques a própria tribo batem como visita
Nível da tribo ativo,
Condição de vitória
Após 120 dias a tribo tem que possuir 70% das aldeias do mundo, ter 40 ou menos jogadores, existir a mais de 30 dias e não ter feito recrutamento nos últimos 30 dias.
 

DeletedUser108825

Guest
Boa tarde,

Breve o Br100 tá chegando, será um mundo especial para todos nós jogadores de Tribal wars!
Nesse mundo todos jogadores querem ter algo especial, algo antigo e novo mesmo tempo!

Irei deixar minha opinião aqui como devia ser o Mundo100 Br! :)

Configurações:

Velocidade do jogo: 2
Velocidade das unidades: 1
Demolir edifício: Ativo
Moral Ativo: Desativado
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Pesquisa simplificada
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Inativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 00:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos: 5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias: Desativado
Bandeiras: Ativo
Saque Ativo: coletar
Limite de membros por tribo: 80

Essas ai são as minhas configurações como devia ser o Br100! :p



Gostava imenso que o Br100 fosse sem compra de recursos, visto que é uma ocasião especial um número importante! Gostava de todos os jogadores antiso e novatos tivessem de igual para igual e competirem ao mesmo nivel!

Essa é a minha ideia para o Br100 :) :cool:

155830_large

Achei a sugestão mais interessante até agora, seria legal também tribo de 100 membros, aí sim, apoio só na mesma tribo!
 

DeletedUser107056

Guest
Velocidade :2
Modificador de velocidade da unidade: 0.5
Moral ativada: Sim/60 primeiros dias
Destruição de edifício ativada: Sim
Proteção de principiante (dias): 5
Paladino ativado: Sim
Arqueiros ativados:Sim
Sistema de moedas de ouro: Sim
Distância máxima de nobre: 70
Limite de membros na tribo: 80
Torre: sim
Igreja: desativado
Bonus noturno :00h - 8:00h
Ataques de Membros da tribo: batem como visita
Por favor, sem igreja. E com velo 2, o resto a gente aguenta.rsrs
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Velocidade :2
Modificador de velocidade da unidade: 0.5
Moral ativada: Sim/60 primeiros dias
Destruição de edifício ativada: Sim
Proteção de principiante (dias): 5
Paladino ativado: Sim
Arqueiros ativados:Sim
Sistema de moedas de ouro: Sim
Distância máxima de nobre: 70
Limite de membros na tribo: 80
Torre: sim
Igreja: desativado
Bonus noturno :00h - 8:00h
Ataques de Membros da tribo: batem como visita
Por favor, sem igreja. E com velo 2, o resto a gente aguenta.rsrs

Da sua config só tiraria os Arqueiros e a Torre. O resto concordo.
 

DeletedUser109994

Guest
Por conta de ser um BR onde diversos jogadores ativos participarão, e ate mesmo old schools pretendem voltar, venho desde ja sugerir configurações mais atrativas para a massa

- Limite de membro por tribo (70 Membros)
- Sem Igreja
- Sem torre
- Bônus noturno ativo das 00:00 as 07:00
- Com Arqueiros
- Com apoios a outras Tribos
- Sistema por Cunhagem por Moedas.
- Ferreiro Simples.
- Limite de fakes DESATIVADO
- Velocidade 1.8 ou 1.5
- Com mercado Premium
- Sem razão entre atacante e defensor
- Com moral


Qualquer acréscimo de sugestao eh bem vinda :):)

pelo amor. sem limite de fakes e sem torre. tu é vagal mesmo hein
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo