Discussão do Mundo 96

Deleted User - 8075790

Guest
Boa noite, tenho uma dúvida séria. Qual a idéia de fazer mar de aldeias atualmente no tw e em um mundo que existe a função de proporção de atacante?

As aldeias viram bárbaras ainda depois de um tempo? achava que sumiam
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Boa noite, tenho uma dúvida séria. Qual a idéia de fazer mar de aldeias atualmente no tw e em um mundo que existe a função de proporção de atacante?

As aldeias viram bárbaras ainda depois de um tempo? achava que sumiam
Se as contas criadas pro mar de bbs tiverem confirmação de email, elas viram bbs pos sumirem se nn me engano

Pelo fato de ter confirmação de email, aparenta ser de jogador e nn de bot a acc (em tese kkkk)

Pq os ultimos mares sumiram por conta da falta de confirmar email
 

Deleted User - 8075790

Guest
Se as contas criadas pro mar de bbs tiverem confirmação de email, elas viram bbs pos sumirem se nn me engano

Pelo fato de ter confirmação de email, aparenta ser de jogador e nn de bot a acc (em tese kkkk)

Pq os ultimos mares sumiram por conta da falta de confirmar email

Interessante, a inno nada nada e morre na praia todas as vezes kkk

entrei pra jogar esse mundo, achei triste a falta de barbaras e mais ainda a aglomeração de players da tribo Respect.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
em inglês strategy, em alemão strategie, em italiano strategia, em espanho estrategia
 

DeletedUser92423

Guest
Interessante, a inno nada nada e morre na praia todas as vezes kkk

entrei pra jogar esse mundo, achei triste a falta de barbaras e mais ainda a aglomeração de players da tribo Respect.

heuh eu jurava ser da sw
mas se vc tá dizendo... eu q n vou defender ninguem xD
 

DeletedUser87953

Guest
Interessante, a inno nada nada e morre na praia todas as vezes kkk

entrei pra jogar esse mundo, achei triste a falta de barbaras e mais ainda a aglomeração de players da tribo Respect.
A aglomeração é da SW, a gente só aproveitou e moveu lá pro meio, mas se ver tem muito mais SW que RSP lá, inclusive q maioria caiu meio fora
 

Minato-Sama

Guest
Interessante, a inno nada nada e morre na praia todas as vezes kkk

entrei pra jogar esse mundo, achei triste a falta de barbaras e mais ainda a aglomeração de players da tribo Respect.

O mar é da SW kkkkkkk pessoal da RSP moveu pra perto.

Sw é fake, em um mês debanda.

To achando que os membros da SW fake vão ser noblados pelos membros da SW verdadeira que estão na RSP kkkkkkk
 

Deleted User - 8075790

Guest
Whatever galera, realmente não importa de quem é, até pq isso faz parte do jogo não precisam se defender, não estou acusando ninguem apenas comentando, é que realmente tem mais jogadores da RSP lá do que qualquer outra tribo kkk

cola com noiz rigo

com quem slim? estou fazendo uma mass.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
O mar é da SW kkkkkkk pessoal da RSP moveu pra perto.

To achando que os membros da SW fake vão ser noblados pelos membros da SW verdadeira que estão na RSP kkkkkkk

Estou comentando o que chegou em mim. Não sou originalmente da RSP, entrei depois e já cai no mar sem nem mover ^^
 

DeletedUser102973

Guest
Só sei que quem criou esse mar aí é pro :)
Duvido muito que seja da fake SW.
 

DeletedUser106978

Guest
Será que a SW nesse BR vai bater o recorde de franquia? No Br90 se não me engano chegou a 9/10. Em 2 dias de BR já tem 4.
 

DeletedUser87953

Guest
Aldeia com 2.200 pontos tendo academia é a mais fraca que já vi, não acreditei quando olhei os stats.
Os caras extrapolam no pay to win kkkk
 
Topo