Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Eu sou dos que só vem no FTW pra falar merda, como de costume venho falar um pouco mais, só que agora uma merda argumentada...

Fugindo um pouco do assunto, mas nem tanto assim vamos ao que interessa...

Na Moral que vocês em 2019 ainda acham que Tribo no TW se resume a só fechar BR e Ganhar medalhinha no game?
É por isso que cada BR que passa o Tw fica mais chato, pessoal aqui só liga pra stats, medalha e bla bla bla... Krl gente, vamos dar uma segurada aqui, por isso que tem tanta traição, tanta sacanagem in-game... Vcs se perderam no personagem, tribal é um game competitivo (Player x Player), mas até que ponto vale a pena pra ganhar uma medalha?? As mades perderam a essência, o jogo virou basicamente ganhador e perdedor, não pode ter mais amizade, hoje em dia o que importa é quantos Brs você tem, ou qual tribo foi mais campeã... Seriao que o jogo se resume a isso pra vocês?
Esse game aqui era pra ser uma parada pra tu se juntar com uns amigos e jogar, independente de ganhar ou não... Hoje em dia vocês tão dando muito valor pra coisa besta, PQ me desculpa, tu se julgar melhor que os outros porque vc tem uma medalha a mais? Um titulo a mais?
Ainda tem alguém que joga isso daqui no intuito de criar amizade com um grupo? Ou foram todos corrompidos por um "Você derrotou X Mundo com sua X tribo"? Pessoal ta discutindo se pode ou não usar a tag, se a tag ganhou ou não um br... Krl e ai? Oque muda se não ganhou? O que muda se quem fundou em tal br não é mais o mesmo desse? E o resto do pessoal? E os amigos? Não podem querer reviver um grupo?

Qual é a vergonha de ostentar um brasão que nunca ganhou um br? O que tem de tão vergonhoso pra vocês em prezar mais a amizade do que um titulo?

A PUNKS nunca ganhou um BR com essa tag, e eu uso ela com muito orgulho, ganhar ou não é o de menos... Quando tu usa uma tag ela não representa as medalhinha lá não, ela representa um grupo de amigos... Tu se acha o Pika por ostentar seus 1 milhão de emblemas, mas e ai? De que adianta? Eu sem ter ganho Br sinto orgulho de usar o brasão da Punks, pelas amizades que a gente faz, a gente não precisou ganhar um br pra lotar um discord todo dia durante anos, não precisamos ganhar um br pra ter mais de 2k mensagens por dia num grupo de wpp, nem precisou de medalha nenhuma pra se encontrar pessoalmente e dar um role...

Cresçam como pessoas.... Se voces acham que o jogo se resume a acumular medalha, tu devia ta jogando outra coisa irmão...
Enquanto voces continuarem achando que tribal se resume a ganhar medalhar e fechar um br, vocês vão continuar presenciando BR's sem disputa, br's comprados ou baseados em traições...

No fim do BR88 me ofereceram vaga na clã, eu podia ter ido, acumular a 5º dessas tais medalhas que vcs pagam tanto pau... Mas pra que? Trocar meus amigos pra uma medalha num jogo? Sigo com feliz com minhas 4, em busca da 5º , mas sem afobação, prefiro ganhar ao lado das pessoas que eu gosto, do que viver idolatrando essa ilusão de que se eu não tiver a próxima eu não serei o Melhor... A pergunta que eu quero deixa é, melhor pra quem? E melhor que quem? (Isso server pros lideres de made também)


Cultuem um Tribal jogado, um jogo limpo, ganhado na estrategia, que nem nos velhos tempos... Não esses bando de faladores que tem fetishe por medalhas e conquistas...
Me entristece saber que o TW ta morrendo e quem está mantando ele é a própria comunidade...


Desabafo de um moita que anceia por um jogo bem jogado e menos ódio gratuito dentro do TW BR.


ATT. -SAMSUNG.

Virei seu fã
 

DeletedUser81078

Guest
esse clássico ta me decepcionando, achei que fosse ser mais competitivo
a galera desaprendeu a jogar sem pp, só acho rss
to do seu lado tirando todo farm :p


e viu deixa eu perguntar uma coisa, to recebendo mensagem de nego de tribo aliada pedindo pra eu parar de farmar as aldeias de jogadores da tribo dele que tão evoluindo pra noblar, qual problema de vocês de precisarem fazer isso em classico????
já acho a coisa mais feia em br normal classico então meu deus, tw ta triste
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105728

Guest
to do seu lado tirando todo farm :p


e viu deixa eu perguntar uma coisa, to recebendo mensagem de nego de tribo aliada pedindo pra eu parar de farmar as aldeias de jogadores da tribo dele que tão evoluindo pra noblar, qual problema de vocês de precisarem fazer isso em classico????
já acho a coisa mais feia em br normal classico então meu deus, tw ta triste

affs entao é vc safado
ah nego avacalha legal, graças a deus to mais limpo que o moro
 

DeletedUser107106

Guest
Aconteceu algo c a IM? n tinham falado aí q se caísse perto e tomasse op era caixao e vela preta? Só esqueceram de combinar com o Ricardinho hein kkkkkkkkkkkk

Oq fizeram com o hofman gnt?? :D:D:D

Eu vi isso de manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando vi ele não disputar medalha ontem, eu sabia que ele tinha parado a conta pra atacar
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
RIP Korea

24m6v06.png
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Aconteceu algo c a IM? n tinham falado aí q se caísse perto e tomasse op era caixao e vela preta? Só esqueceram de combinar com o Ricardinho hein kkkkkkkkkkkk

Oq fizeram com o hofman gnt?? :D:D:D


Opa foi eu que falei sobre o caixão e a vela preta. SIM o cara caiu no meio da IM1 e ameaçou geral e disse mesmo.

" Não adianta splintar, ameaçar o 15 x 15. Caiu no meio da IM é caixão e vela preta. Somos um tribo " pequena " mas jogamos JUNTOS. Fica a dica aí para os próximos que " ameaçarem "! "



Não sou criança pra falar e correr não, falei mesmo e repito, se cair no meio da IM e ameaçar vai sumir do mapa mesmo. Hofman tomou um BT na testa né kkkkkkk, ou foi com esse noob dormindo? parabéns para quem fez isso com ele. Falei pra ele jogar na IM1 né mas fazer oque kkkkkkk. Como falei ai em cima, FOI EU MESMO QUE FALEI. Se caso doer em alguém é só me marcar no mapa e me atacar, vai ser legal, o jogo é pra isso mesmo!!!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
RIP Korea

Saio pra viajar e o cop ouve o Panico pra atacar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que dá pra reerguer?


PS: Culpa da hog não me recrutar
 

DeletedUser107214

Guest
Sinceramente, achava que eu estava mal de tropas, mais depois de hoje vejo que estou bem, rs rs
 

DeletedUser96397

Guest
os caras se dizem PRO com fazenda no 23 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser110636

Guest
Opa foi eu que falei sobre o caixão e a vela preta. SIM o cara caiu no meio da IM1 e ameaçou geral e disse mesmo.

" Não adianta splintar, ameaçar o 15 x 15. Caiu no meio da IM é caixão e vela preta. Somos um tribo " pequena " mas jogamos JUNTOS. Fica a dica aí para os próximos que " ameaçarem "! "



Não sou criança pra falar e correr não, falei mesmo e repito, se cair no meio da IM e ameaçar vai sumir do mapa mesmo. Hofman tomou um BT na testa né kkkkkkk, ou foi com esse noob dormindo? parabéns para quem fez isso com ele. Falei pra ele jogar na IM1 né mas fazer oque kkkkkkk. Como falei ai em cima, FOI EU MESMO QUE FALEI. Se caso doer em alguém é só me marcar no mapa e me atacar, vai ser legal, o jogo é pra isso mesmo!!!

Ataliba, traga as cadeiras, a pipoca e um suco de jabuticaba, apareceu outro daqueles tipos pensando serem Kratos, hihihi, sabe de nada inocente... Sente-se... Observemos...
- Não Ataliba, não vou falar..
-Que saco, fale vc.
-NÃO VOU FALAR...
-Ta bom, ta bom, chato...

OOOO nobre Kratos, matador de deuses, destruidor do olimpo, por favor.


OOO SR Krome, por favor..

Se eu fosse vc iria noblando em direção aquele noob que tirou, snif, lenço por favor, lagrimas apenas, O seu Amigo, o que teve as primas e primos expulsos da cidade, aquele que ficou sem defesa sem a familia.. OFFFman, acho que é assim que se escreve, e sinceramente chamava ele pra porrada.
Amigo nõ deixa amigo apanhar sozinho.
Confiamos no senhor.
 

DeletedUser107246

Guest
Até que fim, conseguiram me tirar do meio da IM, que pena, que agora tô dentro da tribo :)

Bora que bora! Vieram apenas 21 players de 4 tribos diferentes, eu achei fácil, pena que agora o mapa tá azul muito feio, vou voltar pra moita, vejo vocês no top farm do dia

Lady, ainda tá magoada amor?


 

DeletedUser110630

Guest
Koe Yon não surta com o pai não, pai joga só no ftw :p

E valeu Mih por morder a isca, só queria saber se era vc q estava contando tudo pro yonyon :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo