Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 8075790

Guest
Não posso dizer que está completamente correto. Condordo concordo e recebo sua crítica, mas posso minimamente explicar o que aconteceu no caso específico.
A "XPFOLKS" como a gente chamou, não foi bem uma made ou uma tribo que entrou no mundo com intuito de ganhar ou disputar algo. Nós entramos, chamamos quem queria entrar - inclusive, vieram muito poucos players comigo, a maior parte foram os amigos do feeh - e a proposta era bem clara, como eu tinha falado pro Herp em MP: Ver o andamento do Clássico estando rodeado por uma mass e em determinado momento escolher uma tribo que a galera que estava junta se identificasse para irmos.
Acabou que o ban me tirou do game (A acc não voltou ainda, inclusive) e então aceleramos o processo. Ainda tem a tribo do Gel que "estava com a gente" por ali pra galera ou cada um podendo seguir um rumo diferente.
A XPK na verdade tinha coisa de 20 membros, no máximo 30, mas realmente, meu posicionamento foi incorreto no momento de esclarecer as coisas, pois com o ban e os estresses causados eu dei um ragequit em tudo e fiquei fora de qualquer coisa que remeta ao TW. Talvez por eu não conhecer a galera e não ter tido uma identificação real como lider, já que não via como um projeto, porém, alguns viam.

Fica o agradecimento pelo puxão de orelha.

Eu entendo meu amigo, como eu sempre dizia e digo, ninguém é escravo do jogo e muito menos coloca-lo acima de suas responsabilidades, voce apenas deve mostrar respeito com as pessoas que estão ali, afinal, atrás de uma conta sempre tem um gordão, né HAHAHAH.
Eu mesmo entrei a pedido do Lucas e logo que o Feeh ficou sabendo me chamou pra jogar com voces e fiquei sabendo que tomaram ban e iam largar o projeto por causa de uma discussão que teve no forum da tribo por pessoas que nunca vi na vida, achei sacanagem, afinal, ficou muita gente largada as traças kk, só faltou um aviso, um recado, pelo menos pra quem era do projeto principal e não do mass.
 

DeletedUser49934

Guest
Mas claro q não é pior do q trair a própria tribo (que dizia ter um amor pela tag, membros e blabla, historinha né) e pular só pra ganhar medalhinha kkkkk
Hipocrisia q se fala... cof cof ("hero, uma fábrica de amigos")

ASHHUASHUASHUASHUHUASSA ALELUIA VC DANDO UM FATALITY !!
 

DeletedUser110630

Guest
O máximo q ela pode conseguir é dar um Jero na minha conta, mas não curto cops igual ao Bad Boys, kkkkkkkkk

Mas pra sua sorte Lívio, não entrei, sem tempo, mas to acompanhando a mistureba de players, ta bacana de ver.

Veja se dessa vez vc não quebra seu pc e desiste no meio do caminho, kkkkkkkkkk.

Obs: Adorei as figurinhas em minha homenagem! S2 amo vcs
Para de abobrinha eu que te carreguei no 87.

Foi aqui que fiz os meus dois melhores amigos da vida

Vou ser sempre grato por isso, mas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sai um pouco de casa mano, olha pro céu, respira novos ares.



// Os textões foram todos ignorados pelo Deus desse site, se ficarem de nutellagem no meu reinado vou noblar vocês geração 7x1
 

DeletedUser80835

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sai um pouco de casa mano, olha pro céu, respira novos ares.



// Os textões foram todos ignorados pelo Deus desse site, se ficarem de nutellagem no meu reinado vou noblar vocês geração 7x1

Eu acho, de verdade, que tu tem algum problema mental. Por isso nem comento

Isso é fruto do resultadismo que impera nos diversos setores da sociedade, no caso do jogo certamente é tb ausência de personalidade e convicção, do porque estar jogando um jogo de guerra MEDIEVAL... preferem ganhar mesmo sem se divertir de verdade... ser noblado, limpo, etc... é do jogo, é normal e n tem nada errado nisso, mas se isso acontece com alguém conhecido aqui lá vem a turminha dodoi apontar o dedo sob alegação de " é so brincadeira, pilha..." disputar rank e ser competitivo sim, sempre! mas fazer amizades duradouras e tratar os demais jogadores da comuna com dignidade, sem zombaria (ou tentar pelo menos) é fundamental, certas situações n são saudáveis pra própria vida pessoal, por isso meu desapontamento com o jogo, pré-mades, e com próprio ftw.. rigo esta certíssimo, somos todos um só rapeize.. bjunds..

Quando eu falei em rank, é uma constatação de que eu não consigo mais ranquear bem, por eu já não ter o tempo que tinha em outro momento, por precisar focar em outras coisas, e etc.

Pq sim, da jogabilidade, a melhor parte é brigar pra estar bem ranqueado, não só nos pontos, mas no ODA, ODD, apoio, noblagem de inimigo.

Eu continuo adorando coordenar ataque e apoio, mesmo jogando só do celular, mas meu amigo, como eu odeio fazer microfarm, shapping, e rushar primeira aldeia. Antes eu adorava tb kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110636

Guest
Você que faz melhores amigos em Tribal Wars e eu que sou "doente" ? Vai viver um pouco a vida real e sai da virtual, não está te fazendo bem. Olha a sua foto de perfil, vou nem comentar se não daqui a pouco sou eu que estou banido.


On: Fim da PI, que comece o mimimi.

Não vou nem usar o personagem... Cara tu é uma piada, se fosse pra levar ban, não precisava de mais nada com esta tua conversa de piada, Seu comédia. Fiquei dois anos fora e tu não evolui em nada, continua o mesmo cara chato, aliás este deveria ser teu nick, não o Deus, mas o chato. Comentário no minimo idiota este teu, O herp conheceu sim, os parça dele por estes lados, eu os conheço tbem, qual o problema? Haaa, talvez a tua chatice impeça de ter o mesmo tipo de relação que temos com os outros, realmente, pelo teu comportamento infantilizado, parecendo um adolescente de escola americana, ou seja um zézim, nunca vai entender como as amizades se constroem. Menos parça, ta exagerando na dose de imbecilidade.

On , que esteja próximo, e vamos ver se pelo menos ingame tu evolui, pq era muito ruim.
 

DeletedUser110620

Guest
Então vão atacar o personagem e a vida social?

Galera, vamos evoluir, todo mundo aqui tem seu "personagem".

Não vou nem gastar palavras para defender o Livio, afinal, ele saberá ao ler esse ataque gratuito que nada condiz com a realidade, e que ele não só possui uma equipe que o adora, mas possui inumeros amigos que estão além do que o jogo limita.


Ps: Mesmo sendo a porra de um carioca lolzeiro e que come uma batata extremamente estranha
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Eu tava pensando, ontem mesmo, do pq desse mundo não ter as grandes tribos, os grandes líderes. Outro dia a gente tinha o Zablan ganhando o clássico com a Planc, hoje não temos mais

E agora eu consegui ver o pq disso
Esse já nobrei
 

DeletedUser80835

Guest
Não vou nem usar o personagem... Cara tu é uma piada, se fosse pra levar ban, não precisava de mais nada com esta tua conversa de piada, Seu comédia. Fiquei dois anos fora e tu não evolui em nada, continua o mesmo cara chato, aliás este deveria ser teu nick, não o Deus, mas o chato. Comentário no minimo idiota este teu, O herp conheceu sim, os parça dele por estes lados, eu os conheço tbem, qual o problema? Haaa, talvez a tua chatice impeça de ter o mesmo tipo de relação que temos com os outros, realmente, pelo teu comportamento infantilizado, parecendo um adolescente de escola americana, ou seja um zézim, nunca vai entender como as amizades se constroem. Menos parça, ta exagerando na dose de imbecilidade.

On , que esteja próximo, e vamos ver se pelo menos ingame tu evolui, pq era muito ruim.

Aí Hyodao, tenho mó saudade do teu filho Tales.

Pô, Bruno, Guilheme e eu nos falamos todos os dias, já fazem 7 anos. Eu(e Brunão) era um adolescente, no primeiro ano do Ensino Médio. Guilherme, mais novo, tava completando sétima série.

Passamos todas as fases juntos, um dando força aos outros os, desde a perda de parentes em primeiro grau, até o nascimento do Bento(irmão do Bruno). Do fim do ensino básico até o TCC que o Bruno tá apresentando nesses dias. Primeiro namoro, perda de virgindade, até casamento e, agora, a chegada da minha filha.

Domingo agora eu tava montando o berço, e adivinha pra quem eu fui correndo contar do trabalhão que deu?

Mas vou jogar tudo isso pq o deus do ftw quer que eu vá viver...

Por isso que as pessoas são ateus
 

DeletedUser110623

Guest
não é mais pq todos nós se preocupamos mais com a nossa "reputação" do que com o tribal em si
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo