Discussão do Mundo 95

DeletedUser107629

Guest
Da pra ficar 2 dias sem logar e ficar top 50 ainda.nesse Br.

Que dlc
 

DeletedUser87953

Guest
Eu to jogando até sem conta premium ahdhad a situação não ta fácil. Como estavam sem jogar há uns anos não fiz nada pra esse mundo.
Se quiserem doar tamo ai
 

Deleted User - 919538869

Guest
mundinho interessante , bom para estrategistas , mas nada melhor que meter um solo pra treinar para um outro br

vamos ali ver onde chegamos , hj ja alcaçando a marca de 200k de farme isso nada mal pra 1700 pontos e 1 semana e meia de jogo
 

DeletedUser110632

Guest
Mundo ta parado, mas se tem uma tribo que não vai longe é a NK, vai depender da STK para sobreviver, no fim vai acontecer como em todos os mundo mass recruit para fechar a dominância...
 

DeletedUser108308

Guest
Mundo ta parado, mas se tem uma tribo que não vai longe é a NK, vai depender da STK para sobreviver, no fim vai acontecer como em todos os mundo mass recruit para fechar a dominância...



KKKKKKKKK Vem quente pra cima de mim irmão, NK ta organizada, NK tem seus princípios e morais, NK esta sob ótima adm, alias quem é você pra palpitar assim sobre minha tribo?

Viemos de um pré made com 20, os quais apenas 4 sobraram, nesse “mass recruit” que vc diz que fizemos, encontrei jogadores fieis e que sabem jogar, e com a administração correta sabendo organizar, te garanto que juntos temos um vasto futuro.
 

DeletedUser109643

Guest
KKKKKKKKK Vem quente pra cima de mim irmão, NK ta organizada, NK tem seus princípios e morais, NK esta sob ótima adm, alias quem é você pra palpitar assim sobre minha tribo?

Viemos de um pré made com 20, os quais apenas 4 sobraram, nesse “mass recruit” que vc diz que fizemos, encontrei jogadores fieis e que sabem jogar, e com a administração correta sabendo organizar, te garanto que juntos temos um vasto futuro.
upload_2019-7-5_21-58-19.png

É random, ignore
 
Topo