Discussão do Mundo 94

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
A arrogância do extensa, colocaram a própria tribo nesta situação...
Desde que entrei, fui desprezado, nunca nos deram atenção!
Lutamos e muito pela tribo, e a única coisa que recebemos foi arrogância e eles dividiam as contas e as aldeias apenas com os camaradas.
Infelizmente o TW se tornou assim...
Pra gente da velha guarda como eu, é absurdo ver esse tipo de coisa tão descaradamente.

Boa guerra a todos.
 

DeletedUser106673

Guest
A arrogância do extensa, colocaram a própria tribo nesta situação...
Desde que entrei, fui desprezado, nunca nos deram atenção!
Lutamos e muito pela tribo, e a única coisa que recebemos foi arrogância e eles dividiam as contas e as aldeias apenas com os camaradas.
Infelizmente o TW se tornou assim...
Pra gente da velha guarda como eu, é absurdo ver esse tipo de coisa tão descaradamente.

Boa guerra a todos.

Isso nao é exclusividade de uma pessoa, todas as tribos tem isso, inclusive a Sexy, se vc foi um dos que trocaram de lado, pensando num paraiso, parabens, vai terminar o mundo sendo "coplay" de alguma conta da panela da sexy, se terminar.
 

DeletedUser44679

Guest
Pessoal da Sexy ta bom pra ficar gritando foi golpe e lula livre... Pq vir se fazendo de vitima depois dessa dai fica dificil, o pior é o povo que vai na conversa desse pessoal... A sexy queria o que? Recrutar a purp ou a maior parte e depois que terminar de noblar o resto que largariam, enquanto isso fica a f.time e snob se batendo, depois se juntaria sexy e f time pra bater na snob, dai como a sexy gosta de ganhar guerra no recruit, recrutaria metade da snob e depois pegariam o resto, que desistiriam. Logo depois seria declaracao pra f time. So nao sei como vcs vao fazer esse pessoal td caber numa tribo com 80 pessoas, ainda mais contando q ai ja tem um pessoal legal com coplay dos outros mass recruit que fizeram, fora os que foram chutados depois pra virar comida pra panela... Afinal de contas quem ganha realmente o br é quem vai ter a medalinha na conta, ou seja, quem é do dono da conta, esse é quem "ostenta", o resto sao meros bundoes. Tudo q a f.time e snob fizeram foi perceber essa jogada da sexy e parar de fazer papel de otario. O pior é um cara da sexy falar em traicao dos outros, e o outro falar bora resolver no machado...kkkk

Vem aqui falar besteira não que vc6 da full time e snoob tao putos pq a gente descobriu as tramas tudo bem antes , Não sei pra que ces vem aqui no ftw pra pagar de que nao exisita a trama KKKKKKKKKK NOS TEMOS A MSG QUE FOI RODADA FILHO! para que ta feio , guerra vai ser no machado , se prepara que eu to chegando .... FALAM tanto de nos da sexy que so ganhamos no recruit ... entao nosso ODA EH DE RECRUTAMENTO !! KKKKK
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Vem aqui falar besteira não que vc6 da full time e snoob tao putos pq a gente descobriu as tramas tudo bem antes , Não sei pra que ces vem aqui no ftw pra pagar de que nao exisita a trama KKKKKKKKKK NOS TEMOS A MSG QUE FOI RODADA FILHO! para que ta feio , guerra vai ser no machado , se prepara que eu to chegando .... FALAM tanto de nos da sexy que so ganhamos no recruit ... entao nosso ODA EH DE RECRUTAMENTO !! KKKKK

Po rei, vai continuar insistindo nisso, estou esperando alguma evidencia real de algum membro da liderança da snob, bolando união com a f.time antes do recruit da purp. Até agora só palavra vaga de player que não manda em nada.
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Vem aqui falar besteira não que vc6 da full time e snoob tao putos pq a gente descobriu as tramas tudo bem antes , Não sei pra que ces vem aqui no ftw pra pagar de que nao exisita a trama KKKKKKKKKK NOS TEMOS A MSG QUE FOI RODADA FILHO! para que ta feio , guerra vai ser no machado , se prepara que eu to chegando .... FALAM tanto de nos da sexy que so ganhamos no recruit ... entao nosso ODA EH DE RECRUTAMENTO !! KKKKK

GUERRA VAI SER NO MACHADO? você não disse isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106673

Guest
GUERRA VAI SER NO MACHADO? você não disse isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hilario isso.Muitos que foram, ja estao se dando conta desse papinho furado da Sexy, alguns ja forao expulsos de la, tao servindo de escudo só ai na sexy... Os que foram recrutados da F.time é só pra servir de escudo pro mike, pq ele só faz ataque. Só ver a localização das aldeias.

Sinto pena desse pessoal que foi ludibriado pelo Luck-s( vulgo Rei Arthur INC 2)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106656

Guest
Quando a sex recrutou o lucks.

Ele mandou uma mensagem tipo assim:

"Se a snob não nós atacar, não atacaremos a snob"

Agora eu tenho que abrir a 4 tribo, por que os incompetentes da sexy, não sabem segurar o recrutamento deles, não tem estrutura e nem capacidade para gerir uma tribo.

Aqui no sul temos uma base muita sólida feito com respeito e não com recrutamento, pode chorar rei arthur, vcs são incompetentes mesmo.
 

DeletedUser103530

Guest
tem muita gente aqui pedindo para sair da sex, ta faltando tribo para tantos descontentes, pelo menos a sex nao vai ter que abris a sexta filial deles
 

DeletedUser44679

Guest
Hilario isso.Muitos que foram, ja estao se dando conta desse papinho furado da Sexy, alguns ja forao expulsos de la, tao servindo de escudo só ai na sexy... Os que foram recrutados da F.time é só pra servir de escudo pro mike, pq ele só faz ataque. Só ver a localização das aldeias.

Sinto pena desse pessoal que foi ludibriado pelo Luck-s( vulgo Rei Arthur INC 2)
uiuiuiuiuui

me descobriu e agora ? quem poderá me salvar?

vou chamar o chapolin *_*:p
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Hilario isso.Muitos que foram, ja estao se dando conta desse papinho furado da Sexy, alguns ja forao expulsos de la, tao servindo de escudo só ai na sexy... Os que foram recrutados da F.time é só pra servir de escudo pro mike, pq ele só faz ataque. Só ver a localização das aldeias.

Sinto pena desse pessoal que foi ludibriado pelo Luck-s( vulgo Rei Arthur INC 2)


Nossa eu só faço ataque kkkkk ta sabendo muito em fera, não preciso de escudo não, quem veio pra cá deve ter tido algum problema na tribo que estava, eu estou lá jogando, para de mimimi e joga o jogo.
 

DeletedUser108847

Guest
os caras confundem oda alto, resultado de saber atacar com ter "apenas ataque".
 

DeletedUser110509

Guest
Descrição
Suprema Nobreza

Loading 0%
.
.
.
Loading 50%
Aqui na [SNob] jogamos TRIBAL WARS e não TRIBAL RECRUIT
.
.
.
Loading...




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RECRUTARAM A SWAT, O RESTO DA PURP E QUERIAM SE "FUNDIR" COM A FULL-TIME

ACHO QUE ENTENDI O LANCE DO LOGO DA TRIBO SER UM PAPEL HIGIENICO, SÓ FAZEM CAGADA.

ESSE LANCE DE CHAMAR A TRIBO DE MASS RECRUIT É O MAIOR TIRO NO PÉ HEIN

CHOREM MENOS E JOGUEM MAIS.
 

DeletedUser106673

Guest
Ué, pensei q a Sexy era uma tribo acolhedora, recrutou todo mundo, e agora o cara começa a perder umas aldeias e ja expulsam...Cadê o pessoal que reclamou da Purp ai?
 

DeletedUser108847

Guest
eu achava que nao tinha criatividade pra declarar guerra, mas vendo essa ai to feliz. kk
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Credo velho, vocês não veem stats não? Quem começou a recrutar o br todo foram vocês da SeX kkkkkkkkkkkkk queria o que? que todos concordassem em ir pra aí? Logicamente não, por isso nos procuraram, vão se informar

"fundir com a ftime" kkkkkkkk mds

Gente desinformada vindo aloprar no fórum, isso que dá
 

DeletedUser107022

Guest
as 300 aldeias na frente no stats e a purp pedindo arrego ninguem vê, hahahahaa, derrubamos eles no recrutamento, foi no machado não,"ta serto"
 

DeletedUser110509

Guest
FeldschlosscheN

Eu Desimformado? EEERRRRROOOOUUU!!

Além de chorão, cê vai se fazer de desentendido? KKKKKKKKKKKKKKK

Quanta hipocrisia, chamar alguém de algo que é. Agora vem falar e usar justificativas "plausíveis" sobre os recrutamentos que vocês fizeram... mas peraí, quando nós fazemos recrutamento, é errado????

ah... por favor... PORRRR FAVOORRRRRRRRRRRRR....

Desculpa de aleijado é muleta viu. :D

Porque não usa essa pseudo genialidade intelectual sua para falar algo que preste além de asneiras sem fundamentos?
 
Topo