Discussão do Mundo 93

Deleted User - 919419899

Guest
Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

234.528 / 951.021

carambaaa, eu matei pouco nessa op...mas com ctz esses 951k ai deve ser ou do corotto ou do chuuckzin pq segundo o pard, só eles conseguem matar essa quantidade toda ai...entao parabéns corotto, parabéns chuuckzin!!! otimo ODA do dia de hoje!! mais uma medalhinha!
vdd, to por fora...esses 950k do doyle n foram em vcs n...foram nas bbs , doyle fez op nas bbs...ta explicado... e o doyle estar numa tribo chamada |amar| faz ele nao ser da AMAR...saquei...top, faz todo sentido...

Vcs só ficam fazendo manobra pra desmerecer tudo que a gente faz kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu sei que já ta apertando ai do lado...ja ta ficando com medo pretuzinho?? dessa vez n teve blindagem pra tudo, meus full ta voltando a grande maioria vivo...tempos diferentes pra Clã top 1...estaria começando a ser tempos difíceis??? Uma pena o marcio ter virado um mero mdf tbm né...ele jogava bem, é por isso q vc ta triste??

Chora não pretuzinho!!! prometo q vai demorar bastante pra gente finalizar com você, continua engordando aí com o tio chuuck, qndo vcs colocarem a conta pra deletar vai ser massa ver no mapa os pontos cinzas...e prometo q esse dia chega XD
Vish chuckzin vai deletar a acc?
Já posso apagar aqui tbm então nem vou mais defender
 

DeletedUser105166

Guest
com certeza esse ODA não é da AMAR que fez op na Clã top 1 hoje kkkkkkkkkk

Nem muito menos você ta perto disso, aliás, me parece que vc ta bem for fora do que ta acontecendo ultimamente, é vc mesmo jogando ou deixou tudo pro tuga lá?

Falei que não postaria mais nada aqui por que o moderador não vai muito com a minha cara.

Mas esse comentário me deixou com uma duvida grande aqui.

Primeiro na epoca que a gente botava o pessoal da CF junto nos stats do lado da Clã, eles falavam que não contava, que era só as 3 Clãs. Agora Estão falando em Clã top 1 desprezando a academia. Daqui a pouco começam a citar apenas a panelinha. Ta ficando feio em gurizada.

Ataque muito mal, fui muito displicente nos ataques, peço desculpa aos aliados. Foi uma semana corrida, perdi a maioria dos horarios. Da próxima vez prometo caprichar mais.

7x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 12.06.2019 (342.639 unidades)

971.677 / 971.677
971.677 / 971.677
Você está na liderança! O segundo lugar tem 527.543. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.


Segue o Baile.
 

DeletedUser105166

Guest
com certeza esse ODA não é da AMAR que fez op na Clã top 1 hoje kkkkkkkkkk

Nem muito menos você ta perto disso, aliás, me parece que vc ta bem for fora do que ta acontecendo ultimamente, é vc mesmo jogando ou deixou tudo pro tuga lá?

Realmente não foi tudo na Clã "Top 1", infelizmente voltaram uns 20 fulls na Clã "Top 3". Mas a maioria foi na Clã "Top 1"
65460140_2184189488360283_4902745042860376064_n.jpg


64754234_2184189428360289_8121989439720259584_n.jpg


65007720_2184189231693642_2236711726718386176_n.jpg

Aposto que morreu bastante ai
 

DeletedUser109845

Guest
Falei que não postaria mais nada aqui por que o moderador não vai muito com a minha cara.

Mas esse comentário me deixou com uma duvida grande aqui.

Primeiro na epoca que a gente botava o pessoal da CF junto nos stats do lado da Clã, eles falavam que não contava, que era só as 3 Clãs. Agora Estão falando em Clã top 1 desprezando a academia. Daqui a pouco começam a citar apenas a panelinha. Ta ficando feio em gurizada.

Ataque muito mal, fui muito displicente nos ataques, peço desculpa aos aliados. Foi uma semana corrida, perdi a maioria dos horarios. Da próxima vez prometo caprichar mais.

7x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 12.06.2019 (342.639 unidades)

971.677 / 971.677
971.677 / 971.677
Você está na liderança! O segundo lugar tem 527.543. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.


Segue o Baile.

Ngm está desmerecendo, alvo diferente = blindagem diferente, esse era o meu ponto de vista! Enquanto a gente n perder nada podem matar tropa a vontade, é o que voces pensam pra n desanimar de jogar ne, cada um com suas proprias expectativas
 

DeletedUser105166

Guest
Ngm está desmerecendo, alvo diferente = blindagem diferente, esse era o meu ponto de vista! Enquanto a gente n perder nada podem matar tropa a vontade, é o que voces pensam pra n desanimar de jogar ne, cada um com suas proprias expectativas

É um ponto de vista bom. A blindagem com certeza está bem feita. Mas se for olhar as últimas OP's para as de agora, estamos evoluindo, o pessoal mesmo não noblando está ficando mais confiante.

Basicamente, temos um jogo ainda. Esse mundo vai ser divertido até o final pelo visto.
 

DeletedUser109845

Guest
É um ponto de vista bom. A blindagem com certeza está bem feita. Mas se for olhar as últimas OP's para as de agora, estamos evoluindo, o pessoal mesmo não noblando está ficando mais confiante.

Basicamente, temos um jogo ainda. Esse mundo vai ser divertido até o final pelo visto.

Exatamente! A verdade é que o mundo está ficando bem divertido e reconheço o bom trabalho feito pela família AMAR, além de parabenizar pela medalha de atacante com quase 1kk, já até me passou no ODA.

Vou tentar recuperá-la em breve xD
 

DeletedUser100676

Guest
Exatamente! A verdade é que o mundo está ficando bem divertido e reconheço o bom trabalho feito pela família AMAR, além de parabenizar pela medalha de atacante com quase 1kk, já até me passou no ODA.

Vou tentar recuperá-la em breve xD
passando essa op, ficou a seguinte pergunta:
como o cara pegou 1kk de atacante?

Doyle Brunsson mandou 98 fulls no corotto, segundo a contagem de perdas, ele matou 370k no corotto, a duvida que fica é.... onde ele matou 640k?
 

DeletedUser105166

Guest
passando essa op, ficou a seguinte pergunta:
como o cara pegou 1kk de atacante?

Doyle Brunsson mandou 98 fulls no corotto, segundo a contagem de perdas, ele matou 370k no corotto, a duvida que fica é.... onde ele matou 640k?

Essa conta ta bem errada kkk mas vamos deixar a duvida no ar :cool: É ai que ta a graça da coisa, só digo uma coisa. Cuidem bem dos mdfs.

passando essa op, ficou a seguinte pergunta:
como o cara pegou 1kk de atacante?

Doyle Brunsson mandou 98 fulls no corotto, segundo a contagem de perdas, ele matou 370k no corotto, a duvida que fica é.... onde ele matou 640k?

segundo a contagem ai bateram aproximadamente 300 fulls ataques meus então ? :eek:
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
n, apenas afirmei que dos 98 atks do Doyle Brunsson enviados no corotto, o Doyle Brunsson matou 374k unidades.
so queria saber onde matou o restante, no caso 640k, para assim completar sua medalha de 1kk.

apenas fiquei com essa duvida.

Se você tá achando que foram só 98 fulls do Doyle e ainda tá procurando os outros tá mal a comunicação aí na Clã kkkkkkkkk

Acho que deveriam começar a olhar melhor os MDFs como ele sugeriu, qualquer coisa só mandar que sabem que eu cuido bem né ;)
 

DeletedUser105166

Guest
n, apenas afirmei que dos 98 atks do Doyle Brunsson enviados no corotto, o Doyle Brunsson matou 374k unidades.
so queria saber onde matou o restante, no caso 640k, para assim completar sua medalha de 1kk.

apenas fiquei com essa duvida.
Se você tá achando que foram só 98 fulls do Doyle e ainda tá procurando os outros tá mal a comunicação aí na Clã kkkkkkkkk

Acho que deveriam começar a olhar melhor os MDFs como ele sugeriu, qualquer coisa só mandar que sabem que eu cuido bem né ;)


Pois é, encaminha os relatórios, que eu sou de exatas, eu conto para vocês.
 

Deleted User - 919419899

Guest
Se você tá achando que foram só 98 fulls do Doyle e ainda tá procurando os outros tá mal a comunicação aí na Clã kkkkkkkkk

Acho que deveriam começar a olhar melhor os MDFs como ele sugeriu, qualquer coisa só mandar que sabem que eu cuido bem né ;)
Cuida mesmo já pegou de todas que eu ataquei e pode continuar pegando Curto seu jeito de defender por cancelamento até sei quando é vc ou n haha
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Sdss marcinho, tomara que tenham botado alguem no mesmo nivel
Ele e o corottinho sao os melhores da cla
Falo mesmo ;)
 

DeletedUser109845

Guest
Se você tá achando que foram só 98 fulls do Doyle e ainda tá procurando os outros tá mal a comunicação aí na Clã kkkkkkkkk

Acho que deveriam começar a olhar melhor os MDFs como ele sugeriu, qualquer coisa só mandar que sabem que eu cuido bem né ;)

Acho que no momento vc n consegue cuidar nem da sua conta, nos poupe kkkkkk
 

DeletedUser105166

Guest
Se as contas da clã estão certas, até eu quero saber onde foram os outros 640k o_O

OP da clã chegando novamente, agora é nos prepararmos para evitar perdas.
 
Topo