Discussão das Rodadas Speed

DeletedUser108479

Guest
os speeds de 1388 pontos vão voltar? eram dos mais disputados , tanto speed n1 em que só 5 pessoas conseguem aguentar o sprint

Realmente, mas discordo da parte do n1... n1 eh o melhor tipo de speed, mas da pra conciliar todos os speeds, esse de 1388 tô morrendo de sdd, era um pouco mais disputado. Essas horas aí q tão ficando sem Speed, da pra por esse aí @Johnny Tapia

Fora que Speed de OD começando com essa pontuação aí, era muito mais disputado, tenta fazer isso aí, coloca uns de OD começando com essa pontuação, pra tu ver. Os construção, eu prefiro comecanco n1, mas dá por uns começando com essa pontuação tbm. E põem Zumbizada N9 noblando só com 1 nobre tbm, essas aí fica a guerra sinistra!!

Zumbizada dá pra fazer assim; um dia Speed começando n4, no outro N9 noblando com nt, e no outro N9 com nobre baixando 100.. até msm poem uma sorte ou azar tbm.. ficar variando assim pra nao ficar sempre na msm coisa. E outra; põem uns com menos barbaras pra mudar estratégia da glr. Vai ser show se der pra fazer isso mano :D:D
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Realmente, mas discordo da parte do n1... n1 eh o melhor tipo de speed, mas da pra conciliar todos os speeds, esse de 1388 tô morrendo de sdd, era um pouco mais disputado. Essas horas aí q tão ficando sem Speed, da pra por esse aí @Johnny Tapia

Fora que Speed de OD começando com essa pontuação aí, era muito mais disputado, tenta fazer isso aí, coloca uns de OD começando com essa pontuação, pra tu ver. Os construção, eu prefiro comecanco n1, mas dá por uns começando com essa pontuação tbm. E põem Zumbizada N9 noblando só com 1 nobre tbm, essas aí fica a guerra sinistra!!

Zumbizada dá pra fazer assim; um dia Speed começando n4, no outro N9 noblando com nt, e no outro N9 com nobre baixando 100.. até msm poem uma sorte ou azar tbm.. ficar variando assim pra nao ficar sempre na msm coisa. E outra; põem uns com menos barbaras pra mudar estratégia da glr. Vai ser show se der pra fazer isso mano :D:D


eu adoro n1 , e acho que é o melhor tipo especialmente se for competitivo , mas acho que para jogadores menos experiente é um pouco chato estar com 500 pontos e o top1 com 1k+
e mesmo quandoe eu fico top1 com mt vantagem perco a vontade de jogar porque "está fácil" , esse é o problema do n1 , é o modo mais difícil de se aprender a jogar (talvez ao lado de conquistadores)

eu sinto falta de speed de 1388 em que eram disputados do inicio ao fim

concordo com o que disseste no resto, mas speed de 1388 têm que ter o modo normal a noblar 2/3h
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Realmente, mas discordo da parte do n1... n1 eh o melhor tipo de speed, mas da pra conciliar todos os speeds, esse de 1388 tô morrendo de sdd, era um pouco mais disputado. Essas horas aí q tão ficando sem Speed, da pra por esse aí @Johnny Tapia

Fora que Speed de OD começando com essa pontuação aí, era muito mais disputado, tenta fazer isso aí, coloca uns de OD começando com essa pontuação, pra tu ver. Os construção, eu prefiro comecanco n1, mas dá por uns começando com essa pontuação tbm. E põem Zumbizada N9 noblando só com 1 nobre tbm, essas aí fica a guerra sinistra!!

Zumbizada dá pra fazer assim; um dia Speed começando n4, no outro N9 noblando com nt, e no outro N9 com nobre baixando 100.. até msm poem uma sorte ou azar tbm.. ficar variando assim pra nao ficar sempre na msm coisa. E outra; põem uns com menos barbaras pra mudar estratégia da glr. Vai ser show se der pra fazer isso mano :D:D


boa, n1 melhor, e zumbizada conquistador de vez em quando cairia bem
speeds 1.388 e 2.138 de 2/4 horas, tem que ter!

abraço.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Acho interessante mais rodadas para ''1 vencedor'' e menas em ''EQUIPE'', pois hoje as panelas tomam o servidor Brasileiro, e com isso teriamos mais guerras.

Amigos jogando contra.
 

DeletedUser110444

Guest
Acho interessante mais rodadas para ''1 vencedor'' e menas em ''EQUIPE'', pois hoje as panelas tomam o servidor Brasileiro, e com isso teriamos mais guerras.

Amigos jogando contra.

amigo, passe seu discrod ai, tive que desfazer o meu, bugou tudo aqui até o barato do torneio
 

DeletedUser19258

Guest
Pelo amor de Deus NAO!!!!

ESTRATEGISTA ERA HORRÍVEL!!!!

Quem joga Speed quer velocidade não um Speed q a tropas demoram 4 horas pra bater um ataqur. Melhor ir jogar um mundo nesse caso aí

Ninguém gostava desse Speed, já até ganhei esse Speed aí, mas era no tempo q não tava fazendo nada ai fui só gastar tempo kkk

P.s. mas pfv não faça nunca mais esse Speed aí jhony
kkkkkk

mas não falta algo entre velocidade 1ou2 e um ano ou mais de jogo, e velocidade 400 e duas horas de jogo?

velocidade 200 com tropas em 5% é uma média disto...
rs

mas talvez o correto fo9sse um mundo acelerado, alternando com o clássico e não no server do speed

a tal regra da fazenda, como está funcionando?
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
sim, tem alguns com limite de fazenda zero, e acho que vi um com limite de fazenda 100..

Sim, na rodada "O Agressor" o limite de fazenda é 100.

Por nível de fazenda, apenas 100 unidades de tropas são suportadas com todo seu poder de defesa. Se em uma aldeia com nível 30 de fazenda sofrer um ataque, apenas 3000 irão operar com todo seu poder de defesa. Isso acaba por "forçar" os jogadores a fazerem tropas ofensivas e atacarem seus oponentes, já que tropas defensivas acima deste limite lutarão com capacidade defensiva reduzida.
 

DeletedUser108479

Guest
deixa eu jogar tapiazinho, vai :(

não entendi essa minha expulsão ai não, mas blz.

Vou sair fora de novo, tava jogando so por esse torneio.. uma pena, tava bem afim de jogar. Quem jogou comigo ou contra nesse tempinho, vlw glr, foi bem divertido, valeuu!

Bons speeds a tds! abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110444

Guest
não entendi essa minha expulsão ai não, mas blz.

Vou sair fora de novo, tava jogando so por esse torneio.. uma pena, tava bem afim de jogar. Quem jogou comigo ou contra nesse tempinho, vlw glr, foi bem divertido, valeuu!

Bons speeds a tds! abraço.

oba, menos um nuub que vou ter de bater nos conquistas e zumbizadas
 

DeletedUser108479

Guest
@Johnny Tapia agora botei fé haha

Parabéns, primeira vez que vejo a adm pegando auto farme. Agora sim!

P.s. não estou acusando ninguém, não apague o post, modera kk

On. Os franceses estão ganhando tudo no torneio hein kkk
 

DeletedUser108479

Guest
@Johnny Tapia

Top zumbi de hj, 1 a 100 de leal. Alterando assim as configurações, ninguém enjoa.. agora só falta colocar um noblando só com um nobre,esse a guerra é sinistra. Mas uma dica aí; coloca em alguns menos bárbaras por jogador, tipo umas 9 ou até menos, vai fazer a glr partir pra guerra.

E outra.. Esse mine conquistador aí, tem q colocar menos bárbaras, pelo menos em alguns.. pra ganhar esse aí hj, é só noblar bb, fica sem graça, pq ninguém ataca. Seria bom pelo menos colocar alguns com menos bárbaras.

Fica aí a sugestão.
 

DeletedUser108479

Guest
Vai ficar sem zumbi durante o torneio? To com sdd, ia jogar hj :(
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Sugestão: speed ( Sprinter )

Configurações: Vel 360x
Tropas: 0.6
Duração: 01:00h
Config: n1 com paladino
Mapa: 4/6 barbaras por player
Condição de Vitória: Ganha o jogador com a maior pontuação ao final da rodada

Créditos do speed: Servidor Francês

O speed é muito bom, pois os jogadores podem treinar seus sprints, sempre melhorando seu modo de upar.
E com o tempo do speed, pode se programado vários durante a semana e claro, muita gente consegue jogar por ser um tempo reduzido.
 
Topo