Discussão do Mundo 91

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
fui suicidar o nobre kkkkk

Ver anexo 12358

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meeeeeee

Queria noblar os cara facinho assim

Respondendo Mephisto e cia:

Nenhum elenco ERA melhor que o nosso mesmo. Talvez o pessoal do Norte. Mas acho que bater na BOPE Norte é mais fácil que bater na N.W. Pelo menos os cara da N.W tem tropa pra tankar uma OP. Não contava com a trollagem. Em termos de habilidade e jogabilidade 10 a 0 pra gente, maaaas... Trollaram. Paciência.

A Função da N.W é ser escudo de carne desde que resolveram se aliar com vocês por causa da PRBs noob. Aliás, não sei o que era pior entre FWS e a PRBs. Graças a deus acabou isso. Mas o bagulho era tão ruim que deixou legado na BOPE. Histórico.

Eu tenho moral 100% em você se quiser. Eu te deito em dois tempos. Mas ces tem que parar de ficar blindando aldeia do meu lado. É trauma? rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110210

Guest
Eu tenho moral 100% em você se quiser. Eu te deito em dois tempos. Mas ces tem que parar de ficar blindando aldeia do meu lado. É trauma? rsrs

Tá todo hominho pq nao estou no seu front, quando eu chegar quero ver se não vai sumir ou apagar a conta como o tipo de jogador do seu nível faz.

Ai ai mamae meu elenco era melhor eles vao ganhar o br por ter feito mass, por causa dos meus aliados fracos, para de chorar e joga maninho, teu tempo tá acabando, aproveita enquanto tu ainda tá no mundo. Forte abraço.

Chore, se chorou.
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Leo chorando pq as aldeias perto dele são blindadas e as perto de mim full vazias ahsuahsuahsuashaushaushausa

---
mas tirando a rivalidade de um pelo outro de lado, ces entenderam o que o Leo quis dizer?

--
@Mephisto ... ngm ta falando que vc é ruim etcs.. bla bla bla
o lance é, que numa escala de moitagem vc tá anos-luz na minha frente. namoral kkkkkkkkkkkkkk
tipo, agoooooooraaaaaa que vc ta aparecendo no br
mas em +80% dele vc nao fez nada. Só existiu, farmou, noblou as continhas doadas/compradas... e ficou batendo em player morto
sad but true
 

DeletedUser110210

Guest
Engraçado @brolin é que tu tem tanta convicção no que fala mas não sabe como foi os primeiros meses da conta se soubesse não falava nada. Fala pra galera do 55 defender op que meu od sobe, fazer o que se jogo 200 full e deixam passar tudo.

"só noblou costinhas, doadas e compradas" quem tu noblou que sabia jogar no br? outra quem vocês noblaram que sabia jogar no br todo ?

ps: apareci agora e já fiz mais do que qualquer um da bope e da soka upload_2019-6-15_11-59-45.png
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Engraçado @brolin é que tu tem tanta convicção no que fala mas não sabe como foi os primeiros meses da conta se soubesse não falava nada. Fala pra galera do 55 defender op que meu od sobe, fazer o que se jogo 200 full e deixam passar tudo.

"só noblou costinhas, doadas e compradas" quem tu noblou que sabia jogar no br? outra quem vocês noblaram que sabia jogar no br todo ?

ps: apareci agora e já fiz mais do que qualquer um da bope e da soka Ver anexo 12361

Parabens cara, vc joga muito!!!!
"todos os caras que noblei não sabem jogar, são ruins etcs etcs"
slc, pro cara perder aldeia pra mim ele tem que ser muito ruim!!!

Entende uma coisa, @Mephisto . Eu não venho aqui no ftw me gabar "OMG, olha como sou foda".
é o contrário.
eu sou moita, ruim, noob e etcs
isso eu não minto.

agr, vc já é o contrário. Tipo, em todo momento vc vem dar justificativas "ah, mas os caras que vcs noblaram são ruins" etcs etcs etcs

----

sim sim, eu não sei o que sua conta fez no começo
E pra mim não faz diferença.
eu só acho engraçado agr, vc pagar de fodão tlg?

ah, outra coisa.
tem um tempão que to "cagando" pro br
não que isso lhe diga respeito ou faça alguma diferença
mas so queria falar isso

só quero causar discordia e movimentar esse forum parado ou extremo.

PS: to pensando em seguir o conselho do @LucasAttack de "parar de tretar" no fórum
mas nao consigo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Tá todo hominho pq nao estou no seu front, quando eu chegar quero ver se não vai sumir ou apagar a conta como o tipo de jogador do seu nível faz.

Ai ai mamae meu elenco era melhor eles vao ganhar o br por ter feito mass, por causa dos meus aliados fracos, para de chorar e joga maninho, teu tempo tá acabando, aproveita enquanto tu ainda tá no mundo. Forte abraço.

Chore, se chorou.

Eu não vou largar não, relax. Isso é o que o Vagner vai fazer e depois você.
Se eu largar é porque eu to ocupado com o Mestrado ou porque não tem mais jeito.

Eu não falei nada do Mass de vocês. Eu tou pouco me lixando. Tribo tem que recrutar mesmo. Se não vocês seriam uns 3 ou 4 hoje.

Vocês falarem que a N.W é fraca e que apanhou por vocês esse tempo todo pra não levarem a surra direta vale, mas a gente falar que a BOPE apanha demais por ela mesma é choro? iiiiiih.


PO, FALAR DESSE STATUS RESETADO AI É COVARDIA PORQUE ERA PRA EU TAR COM 125 ALDEIAS POSITIVAS NO STATUS AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOTA NA CONTA DA LARI ESSE TOP 1 AE QUE EU JÁ JÁ TE BUSCO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110210

Guest
Parabens cara, vc joga muito!!!!
"todos os caras que noblei não sabem jogar, são ruins etcs etcs"
slc, pro cara perder aldeia pra mim ele tem que ser muito ruim!!!

Entende uma coisa, @Mephisto . Eu não venho aqui no ftw me gabar "OMG, olha como sou foda".
é o contrário.
eu sou moita, ruim, noob e etcs
isso eu não minto.

agr, vc já é o contrário. Tipo, em todo momento vc vem dar justificativas "ah, mas os caras que vcs noblaram são ruins" etcs etcs etcs

----

sim sim, eu não sei o que sua conta fez no começo
E pra mim não faz diferença.
eu só acho engraçado agr, vc pagar de fodão tlg?

em que momento eu vim somente para me gabar sem ter um motivo? só respondo quem tenta se gabar aqui no forum por achar que faz alguma diferença noblar o 56 ou dar desculpas de perder, quando na verdade é ruim.

Esse mundo mesmo é o meu primeiro, fui aprendendo com o tempo hoje já sei de muita coisa mas sempre tento aprender.

mas agora deixar o inimigo que ta sendo espancado ter razão?! sou muito novo ainda pra deixar isso acontecer kkk, talvez com o tempo eu fique mais sereno.

PO, FALAR DESSE STATUS RESETADO AI É COVARDIA PORQUE ERA PRA EU TAR COM 125 ALDEIAS POSITIVAS NO STATUS AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOTA NA CONTA DA LARI ESSE TOP 1 AE QUE EU JÁ JÁ TE BUSCO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

vai na fé que tu chega lá, aquela coisa né fala enquanto pode depois não vai ter como.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110025

Guest
Bora fundir todo mundo e fazer só 1 conta ganhar o br :D


PS: to pensando em seguir o conselho do @LucasAttack de "parar de tretar" no fórum
mas nao consigo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua ai kkkk ta engraçado


RIP Leinad93 (Pra variar adivinha quem da bope q vai noblar o que sobroou? freezaaaa kkkkkkkkkkkk só nobla mdf msm
RIP Ki-ra (ta ainda n morreu mas ta tomando um pau)
 

DeletedUser108847

Guest
tambem não força na comparação da N.W com a BOPE.
n.w tribo formada no meio do br com pessoas da borda, sem pre made, sem nada.
bope tribo formada antes do br começar, made, jogadores com nomes, varios jogadores que venceram mundos na made, dinheiro infinito na tribo e traições.
e mesmo assim tomaram sacode RSRS.
outra dif, n.w a conta maior que tinha, possuia 500k na epoca do golpe tambem...
Bope tem contas de 2kk,3kk,4kk de pontos... e uma região e tamanho 5x maior.

eu falo a mesma coisa que falei na epoca da TMT.
noblaram pessoal isolado, sem liderança, contas largadas e etc.
Foi o front se moldar que ja era. nunca mais caiu vila nossa em nenhuma região por meses...
sul esta se moldando, assim que moldar a unica brincadeira de vocês acaba.

ah sobre stats lembrem que a tribo foi debandada a 1 mês no maximo kk..
sem ela ja teriamos quase 2.5k de noblagens rs..
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
RIP Leinad93 (Pra variar adivinha quem da bope q vai noblar o que sobroou? freezaaaa kkkkkkkkkkkk só nobla mdf msm
RIP Ki-ra (ta ainda n morreu mas ta tomando um pau)

Morreu sim. Eu to administrando desastres.
Leinad tava com o famoso Jackaaas kkkk'

mas agora deixar o inimigo que ta sendo espancado ter razão?! sou muito novo ainda pra deixar isso acontecer kkk, talvez com o tempo eu fique mais sereno.

vai na fé que tu chega lá, aquela coisa né fala enquanto pode depois não vai ter como.

Vocês tavam levando uma coça e tavam falando ué. Conseguiram um cenário favorável agora depois de meses tomando surra nossa.

Relaxa. Eu vou chegar em você. Eu já falei. Vou deixar moral 100 bonitinha pra você.

tambem não força na comparação da N.W com a BOPE.
n.w tribo formada no meio do br com pessoas da borda, sem pre made, sem nada.
bope tribo formada antes do br começar, made, jogadores com nomes, varios jogadores que venceram mundos na made, dinheiro infinito na tribo e traições.
e mesmo assim tomaram sacode RSRS.
outra dif, n.w a conta maior que tinha, possuia 500k na epoca do golpe tambem...
Bope tem contas de 2kk,3kk,4kk de pontos... e uma região e tamanho 5x maior.

eu falo a mesma coisa que falei na epoca da TMT.
noblaram pessoal isolado, sem liderança, contas largadas e etc.
Foi o front se moldar que ja era. nunca mais caiu vila nossa em nenhuma região por meses...
sul esta se moldando, assim que moldar a unica brincadeira de vocês acaba.

Problema da BOPE foram vários.

Brabao feelings ~ FWS sem liderança por meses
PRBs nem tribo era de verdade, tanto que o Sux não ganhou nem bala quando veio pra SOKA
A BOPE que era a mais ajeitadinha se embolou toda, porque tinha gente que o Brabao abandonou, naquela suruba maldita antes de eu voltar pro game (Sim, eu voltei só pra fundar a SOKA, eu não estava no jogo)
Foram muitos fatores internos que detonaram a estrutura da BOPE somados a omissão dos cargos altos que só queriam gerir o que tinham antes e acabaram não gerindo nada.

Por isso eu falo que dou aula de conjuntura. XD
Enfim, vamos ver o desenrolar.
 
Editado por um moderador:

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Nossa bw tava tomando surra da bope? Em q mundo tao jogando? Kkk talvez pode ser alguma das regiao,mas de fato desde qnd eu entrei na bw(sem pre made n conhecia ngm) a regiao norte nunca tomou pau desde qnd entrei(fim de dezembro) lembro dos stats total favoráveis no geral ainda
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Nossa bw tava tomando surra da bope? Em q mundo tao jogando? Kkk talvez pode ser alguma das regiao,mas de fato desde qnd eu entrei na bw(sem pre made n conhecia ngm) a regiao norte nunca tomou pau desde qnd entrei(fim de dezembro) lembro dos stats total favoráveis no geral ainda

Cara, tu pegou o Bonde Andando legal ai
Ninguém falou em nenhum momento que a BOPE tava ganhando da BW.
 

DeletedUser108847

Guest
Mas é errado vo e falar que tava ganhando do sul.
O k55 inteiro era da soka.
Ja tomamos metade..
Nunca perdemos territorio da bw/glory/made.
Sempre avançamos.
Unico avanço de vcs foi na n.w e mesmo assim foi so numa parte kk nem pegaram tanto assim da n.w como acham..
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Unico jogador que restou oficialmente da N.W no k56 foi o Solriso.
O Columbine eu não conto e o Saladino ta doando as aldeias.

O k55 era meio a meio. Mas ali ficou travado um bom tempo.
Vocês só avançaram agora depois de meses.
Os motivos vocês sabem, mas fingem que não. Mas também não é problema de vocês.
 

DeletedUser108847

Guest
Ah entao tu nao sabe nem os membros da n.w kk
Entao ja ta sem logica a conversa.
Quando voltar a enxergar o mapa podemos continuar a conversar.
 

DeletedUser105561

Guest
tambem não força na comparação da N.W com a BOPE.
n.w tribo formada no meio do br com pessoas da borda, sem pre made, sem nada.
bope tribo formada antes do br começar, made, jogadores com nomes, varios jogadores que venceram mundos na made, dinheiro infinito na tribo e traições.
e mesmo assim tomaram sacode RSRS.
outra dif, n.w a conta maior que tinha, possuia 500k na epoca do golpe tambem...
Bope tem contas de 2kk,3kk,4kk de pontos... e uma região e tamanho 5x maior.

eu falo a mesma coisa que falei na epoca da TMT.
noblaram pessoal isolado, sem liderança, contas largadas e etc.
Foi o front se moldar que ja era. nunca mais caiu vila nossa em nenhuma região por meses...
sul esta se moldando, assim que moldar a unica brincadeira de vocês acaba.

ah sobre stats lembrem que a tribo foi debandada a 1 mês no maximo kk..
sem ela ja teriamos quase 2.5k de noblagens rs..

Eieieiei, todo mês eu pego uma ou outra vilazinha de bobeira com algum inativo, kkkk. Só ta tenso de segurar, a última vez peguei 3 e tomei CATORZE FULLS DE PALADINO, em menos de 6 horas, aí complica né parceiro. Maldade esses MDFs com moral baixa e cheio de paladino ao meu redor, mas faz parte do jogo(ou não né)!:p
 

DeletedUser110210

Guest
@matheusazevedo, Complicado deixar criança recém nascida comentar alguma coisa né, depois fica pedindo pra gente "ou mano manda full no freeza que tá difícil kk", mas relaxa lucas attack a gente te ajuda, pegamos na sua mão. MAS primeiro pega limite de 400 nobres que ta osso te dar doada e tu não conseguir noblar. <3
 
Topo