Discussão do Mundo 91

DeletedUser108847

Guest
"Ja que era vc em alguns mdfs aqui no k56, acho que estavam noblando os "jogador ativo" hein
hahahahah"

galera passava mdf depois de perder 50 vilas e estar zerado de tropas em todas as vilas kk.
não tinha muito como fazer milagre mesmo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
tipo,

uma coisa que nao faz sentido. É vcs reclamarem que estamos avançando no k56 porque a galera é ruim etcs bla bla bla
mas essa galera foi recrutada por vocês

além de jogadores que foram mass recrutados nas costas de vcs
etcs etcs etcs
sem contar nas várias propostas de recruit em jogadores inimigos

então, meu lindo...
dificilmente vc vai me ver inventando uma treta aqui no ftw hauyshaushasuahs
eu to inventando?
ok neh

vcs adotaram a NW
da mesma forma que adotaram a TMT
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
vcs adotaram a NW
da mesma forma que adotaram a TMT

a Tmt ja era uma tribo de amigos do 85, nada de recrutamento que ja nao era previsto, o que existe 3 jgoadores de la hoje.
e da n.w não tinha como nao juntar, eram ally e a liderança da n.w abandonou os caras.
era isso ou deixar vocês noblarem eles a vontade.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
a bope/vocês nunca tiveram vilas nas costas ao contrario da gente que ate hoje tem marrom e vermelho porque não recrutamos, então nao entendi esse argumento.

Esqueceu da JERU guerreira??????? kkkk que era motivo de piadas no ftw a 84 anos atras
lá no norte do k35 tinha uma outra tribo la
tribos nas costas tinha, teve sim po.

a bope por exemplo ja chegou a ter 8 tribos uma epoca ai rs..

Ai já são ações do Sérgio/Rod (se eu concordo já é outra coisa ) hahahaha

e sim, recrutamos os da n.w
não tinha o que fazer, eramos aliados, e não seria logico e nem etico abandonar os caras por nao serem ativos ou qualquer outra coisa.
tinhamos um compromisso da nossa parte de ally.
e vamos salvar todos que forem possiveis e colaborar kk.

concordo

---

tipo, eu nao to falando que vc tem que ter a obrigação de saber o que aconteceu ou nao, tlg?
mas tipo.. não da pra afirmar essas coisas se vc nao tem certeza.

pq eu to falando do mass recruit?
a umas semanas atras qnd resolvi moitar no cerco, percebi que estavam surgindo players que eu nunca vi na vida, atacando lá

Capturar.JPG Capturar.JPG
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
NOOOOOOOOOOOOSSA, RECRUTARAM O PODEROSO MOITANESKI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

CARACA, VO FALAR NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

VAMO TODO MUNDO VIRAR SAM EM HONRA AO BRABAO NO 86 E DEPOIS GERAL PULA PRO PRÓXIMO BR. AHEHAUEHAUEHAUHEUHAUEHAUHEUH '
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
NOOOOOOOOOOOOSSA, RECRUTARAM O PODEROSO MOITANESKI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

CARACA, VO FALAR NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

VAMO TODO MUNDO VIRAR SAM EM HONRA AO BRABAO NO 86 E DEPOIS GERAL PULA PRO PRÓXIMO BR. AHEHAUEHAUEHAUHEUHAUEHAUHEUH '


eu so acho que (ainda) da tempo de editar umas mensagens ai @matheusazevedo


Quem é esse cara, @Leozinho512 ?
 

Anexos

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    82,4 KB · Visitas: 10

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Matheus querido, eu devo falar da Alexandrembr ou você quer continuar essa discussão sem futuro onde você fica se humilhando pra ter nossa atenção, enquanto a Lari e o Vagner ficam ganhando créditos pelos seus feitos no k34?

O Mephisto eu sei que é carente, pelo menos.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Falando em Lari, so pq eu sou moita ela nem apoiou as aldeias perto de mim kkkkkkkkkkkkkk
minha auto estima vai la embaixo

dedo de mandar ataque torto coça
 

DeletedUser108847

Guest
Matheus querido, eu devo falar da Alexandrembr ou você quer continuar essa discussão sem futuro onde você fica se humilhando pra ter nossa atenção, enquanto a Lari e o Vagner ficam ganhando créditos pelos seus feitos no k34?

O Mephisto eu sei que é carente, pelo menos.

mendigar atenção e oq menos preciso kk.
e a tribo e uma só, assim como a liderança.
todo avanço no norte e merito de todos.
todo avanço no sul e merito de todos.
e tambem to longe de jogar por top ou merito ou reconheçimento de alguem kk.

Falando em Lari, so pq eu sou moita ela nem apoiou as aldeias perto de mim kkkkkkkkkkkkkk
minha auto estima vai la embaixo

dedo de mandar ataque torto coça

auhuahuauha oloco brolin mete full dx não
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110025

Guest
Matheus querido, eu devo falar da Alexandrembr ou você quer continuar essa discussão sem futuro onde você fica se humilhando pra ter nossa atenção, enquanto a Lari e o Vagner ficam ganhando créditos pelos seus feitos no k34?

O Mephisto eu sei que é carente, pelo menos.

Vc me deixa no vácuo seu chato :mad:

tipo,

uma coisa que nao faz sentido. É vcs reclamarem que estamos avançando no k56 porque a galera é ruim etcs bla bla bla
mas essa galera foi recrutada por vocês

Então vc vai me dizer que o elenco da NW é melhor que o de vocês? kkkkk

"Ja que era vc em alguns mdfs aqui no k56, acho que estavam noblando os "jogador ativo" hein
hahahahah"

galera passava mdf depois de perder 50 vilas e estar zerado de tropas em todas as vilas kk.
não tinha muito como fazer milagre mesmo.

sauhsauhsauhsaushaush nem falo nada, pessoal defeca na conta e acha q a gente é jesus pra fazer milagre
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Nenhum elenco era melhor que o nosso nesse BR. Infelizmente, nada é para sempre.
 

DeletedUser110210

Guest
Matheus querido, eu devo falar da Alexandrembr ou você quer continuar essa discussão sem futuro onde você fica se humilhando pra ter nossa atenção, enquanto a Lari e o Vagner ficam ganhando créditos pelos seus feitos no k34?

O Mephisto eu sei que é carente, pelo menos.

Bom, vou dizer de novo quando tiver moral 100% comigo, tu fala meu nick, ainda vou chegar no seu front e quando chegar faz o favor de não "parar" de jogar e passar para outros, faço questão de te noblar.

"nenhum elenco era melhor que o nosso nesse br" to vendo, precisa ficar em 8 contas e realmente só tem jogador ativo que ajuda nesse teu "elenco".

Tudo o que vocês tentam argumentar são desculpas. Parem de chorar e comecem a jogar, que a próxima op já ta sendo planejada, rs.
 

DeletedUser108847

Guest
que elenco bom e esse que em 7 meses nao faz nada ? esquisito hauhua..
 

DeletedUser110025

Guest
Olha com todo o desrespeito respeitando desrespeitosamente o elenco do norte aqui da um grau ae hsuhuhsuhushuhsuhsuhush
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
to cansado de noblar as bb da bope aqui no k43, acabo as bb ai ? kkkkkkkkk

nem o serjão com suas multi contas ta aguentando o tranco aq, muito fraco :(
 
Topo