Discussão do Mundo 91

DeletedUser110025

Guest
Ver o - Freeza pedindo 60K de tropa em 30 aldeias foi a diversão do dia kkkkkkkkkkkk

Tomou atk de 2 players (eu n gastei nem metade dos fulls) e ja pediu isso de apoio hsuahsuahsuahs Ta en Shooock


@brolin oi sumido
 

DeletedUser110210

Guest
Para de noblar moita. Eu vou pegar essa BWG toda aqui do k56 e ficar do teu tamanho pra gente brincar, o que tu acha?

O melhor de vocês é o manolloks e ele ta longe. Vai ter que passar MDF em.



Sdds Brolin
beleza vou esperar tu ficar do meu tamanho, próximo ano eu começo a noblar dnv, "para de noblar moita" kkkkkj, tá noblando só os ativos aí né só jogador top.
 

DeletedUser108847

Guest
Todo dia tem vila entrando na conta do pai

Forte abraço

Resumo de Hoje:


OPywS0D.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110025

Guest
Vocês tão muito violento, pra q isso? Eu até pego vila no front tb, só não consigo segurar:(

Só fazer igual o freeza mano, chupa apoio da tribo toda que vc consegue :D


upload_2019-6-5_17-0-57.png
Falando nisso, ta muito bom ele tankando muralha 0 jogando tropa no lixo, e depois mendigando defesa da tribo kkkkk grande jogador
 

DeletedUser110210

Guest
Boa noite, primeiramente deus no céu e monkey na terra porque o que esse cara é humilde é de outro mundo, tudo o que o harvey fez pra segurar o front você conseguiu desfazer em 2 dias, se quiser adiantar o br pra gente, continua pegando mais mdf que rapidinho acaba o mundo, Forte abraço.
 

DeletedUser105561

Guest
Bom início de semana razões da minha libido! Queria defender uma OP na minha ACC, mas eu não consigo crescer no front pra virar alvooooooooooo:(
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Você quer front Shadow?
Eu te dou front pra tu tomar ataque por uma semana.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266

Olar hahaha
se pá eu broto de vez em quando.

fiquei chateado do saladino parar. Ele ganharia meu voto fácil nos "melhores de maio" como MELHOR DEFENSOR.
----

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Se eu noblasse os mdfs.. " blá blá blá
vcs so tem mdf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além dos MDF's tem os mass recruit pq neh?
isso que nao entendo. vcs não são fodas? pra que tudo isso?
#pas

 

DeletedUser108847

Guest
@brolin para que voce nao e de fica inventando bobeira em kk

esse treco de mass se ja ta ligado que e com o brabao(fws/bope)..

hahauhahuauh.

no norte por exemplo sem 1 unico recruit conquistamos uma media de 1000 aldeias ja, desde o inicio. avançamos pra caramba em todas regiões.
ja o outro lado recrutando 10,15 jogadores e com golpe a unica coisa que aconteceu foi a maioria ser zerado, noblado, e perderem territorio.
unico avanço inimigo que houve em 7meses de br foi no k56, por conta dos golpes + fragilidade da n.w na epoca.
 
Topo