Discussão do Mundo 93

DeletedUser100676

Guest
Não fala bobagem voce, em nenhum momento o pard falou que era pra terem matado mais do que defendido e sim qualidade do atk, enquanto nego aí mandou 130 fulls nao passou de 250k como atacante
é que ele é bobinho, sabe ler n.

da um desconto pra ele.

Nn fala bobagem mano kkkkkkkk :D:D

Quando se foca 1 jogador so, e ele se defende, obvio que ele vai matar mais do que os jogadores que atacaram ele individualmente :D:D:D
kkkkkkkkkkkk

Seja esperto ;) os membros da amar tiveram entre 247k e 100k tem que somar o montante final :rolleyes::rolleyes: e nn analisar o individual ;);)
veja a medalha de atacante do dia do corottoo e vc vai entender oque eu quero dizer, o segundo colocado matou 697k que foi o chuck( isso como atacanteeeeeeee)... so n me faça desenhar neh.
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Não fala bobagem voce, em nenhum momento o pard falou que era pra terem matado mais do que defendido e sim qualidade do atk, enquanto nego aí mandou 130 fulls nao passou de 250k como atacante
Aclare onde na frase dele, o mesmo concerne ser ataque e não defesa?
Totalmente vago o referido.. :rolleyes:

veja a medalha de atacante do dia do corottoo e vc vai entender oque eu quero dizer, o segundo colocado matou 697k que foi o chuck( isso como atacanteeeeeeee)... so n me faça desenhar neh.

Agora a perplexidade reverdece... Me elucide antes, estou julgando um equivoco de oratória ou uma quimera ideia?

"veja a medalha de atacante do dia do corottoo"

Como vou ver antes da 00:00?? :confused:

O pré-requisito pra entender esse papo é pressagiar? :rolleyes:


 

Deleted User - 919419899

Guest
Devido a sua dificuldade em entender resolvi me dar o trabalho de desenhar
XF8P4KT.png

Top oda hoje tem Metade do que a corottoo matou no dia 03, E mostrei os 3 principais defensores do mesmo dia
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Devido a sua dificuldade em entender resolvi me dar o trabalho de desenhar
XF8P4KT.png

Top oda hoje tem Metade do que a corottoo matou no dia 03, E mostrei os 3 principais defensores do mesmo dia

Aleluia brasil!! kkkkkkkk
Obrigado corotto, ate que enfim entendi oq ele tava querendo dizer kkkkkkk, pq tava sem nexo total as frases
 

DeletedUser100676

Guest
Aclare onde na frase dele, o mesmo concerne ser ataque e não defesa?
Totalmente vago o referido.. :rolleyes:



Agora a perplexidade reverdece... Me elucide antes, estou julgando um equivoco de oratória ou uma quimera ideia?

"veja a medalha de atacante do dia do corottoo"

Como vou ver antes da 00:00?? :confused:

O pré-requisito pra entender esse papo é pressagiar? :rolleyes:


foi dito por mim "diferença entre as ops foi clara agr.." ou seja, comparei a op de hj da amar com a ultima op da cla.
"enquanto corottoo matou 700k e chuck 690k entre outros.... o maximo q amar consegui foi por medalha de 247k...." ou seja se estou dizendo q alguem de vcs matou 247k hj, claramente estou comparando com oque foi morto pelo corotto e chuck na ultima op da cla.

qm ta falando para vc ver algo antes das 00:00, vc viaja na maionese neh.
pelo q vi tem q fazer igual o corotto ai, desenhar para vc entender, desenvolve fi....
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
diferença entre as ops foi clara agr..
enquanto corottoo matou 700k e chuck 690k entre outros.... o maximo q amar consegui foi por medalha de 247k....
isso q a op da cla n foi focada inteiramente na amar, sendo feita op nos 4 cantos.

Uau!!! realmente, diferença clara, clã mto superior, amar vai debandar em 3 dias...n da mais, percebemos q vcs são sensacionais e a gente é mto fraco perto de vcs...essa tankada q o corotto deu hoje desanimou todo mundo, ngm tava esperando...jurávamos q iamos sair noblando 90 aldeias, vo por minha conta pra deletar, mid ta open, pode levar, afinal, nem matamos tropas...só perdemos, se tivessemos matado teriamos pegado medalha de 700k ou 690k, mas como pegamos de 330k, percebemos q temos q desistir msm...Parabéns Clã!! Campeã do br 93!!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
diferença entre as ops foi clara agr..
enquanto corottoo matou 700k e chuck 690k entre outros.... o maximo q amar consegui foi por medalha de 247k....
isso q a op da cla n foi focada inteiramente na amar, sendo feita op nos 4 cantos.

O Corotto realmente ataca bem, como eu já falei aqui anteriormente, o Marcio e ele tão se esforçando bastante pra carregar esse front, segue o baile!

Já o Chuck, sem comentários, vocês tão feedando ele e ele já tá com o dobro das aldeias do pessoal da AMAR (eu e o bruby, mesmo contando nossas aldeias que foi BB e ainda não tá completamente upadas, afinal, ninguém aí da liderança nobla aldeia com pouco ponto, diferente daqui, deve ser por isso que não pensam nem nisso na hora de fazer uma comparação batata dessas), mesmo assim ele matou o que? O dobro das tropas que eu matei hoje praticamente, não to vendo nada de mais não.
 
Última edição:

DeletedUser110456

Guest
Sai do FTW e vai aumentar mais os edifícios das suas aldeias

Hahahahah


Da não, jah tah tudo evoluído, por isso vim aqui perder um tempo com vcs...

Ahhhh espera tive uma ideia, se eu colocar torre em todas as aldeias da quase 14k de pontos por aldeia, boaaaaa vou fazer isso....
Obrigado grande mestre supremo por me iluminar. Assim quase terei pontos suficientes pra poder dizer pra todos que estou no nível de grandes lendas do TW :cool::p:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Deleted User - 7278155

Guest
O Corotto realmente ataca bem, como eu já falei aqui anteriormente, o Marcio e ele tão se esforçando bastante pra carregar esse front, segue o baile!

Já o Chuck, sem comentários, vocês tão feedando ele e ele já tá com o dobro das aldeias do pessoal da AMAR (eu e o bruby, mesmo contando nossas aldeias que foi BB e ainda não tá completamente upadas, afinal, ninguém aí da liderança nobla aldeia com pouco ponto, diferente daqui, deve ser por isso que não pensam nem nisso na hora de fazer uma comparação batata dessas), mesmo assim ele matou o que? O dobro das tropas que eu matei hoje praticamente, não to vendo nada de mais não.

Respira e não chora, tá?

Uau!!! realmente, diferença clara, clã mto superior, amar vai debandar em 3 dias...n da mais, percebemos q vcs são sensacionais e a gente é mto fraco perto de vcs...essa tankada q o corotto deu hoje desanimou todo mundo, ngm tava esperando...jurávamos q iamos sair noblando 90 aldeias, vo por minha conta pra deletar, mid ta open, pode levar, afinal, nem matamos tropas...só perdemos, se tivessemos matado teriamos pegado medalha de 700k ou 690k, mas como pegamos de 330k, percebemos q temos q desistir msm...Parabéns Clã!! Campeã do br 93!!

Te falar que teve gente que desanimou ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Botaram o Hawk pra montar OP ou é fake news?




Ansioso pela estratégia ai de rápido recrutamento para bater na muralha novamente, aguardo-lhes... dessa vez que ataquem um noob como eu :(
Apoiar e ainda sobrar 100 fulls parados é muito ruim :(
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Ansioso pela estratégia ai de rápido recrutamento para bater na muralha novamente, aguardo-lhes... dessa vez que ataquem um noob como eu :(
Apoiar e ainda sobrar 100 fulls parados é muito ruim :(

Acho que o problema é não teres tempo para mandar os apoios , porque tem muita aldeia ai sem defesa que o corotto defendeu com ataque :rolleyes:

mas eu compreendo que mandar nobre para conta em mdf rouba muito tempo, prioridades né?
 

Deleted User - 7278155

Guest
Outra dúvida, quando acabar as 300 aldeias da AMAREI, vocês vão trair qual lado? Direito ou esquerdo pra ter o que noblar?

Será que os portugas serão inimigos novamente ou a escória da CF?


E o Kitten, tá sem energia em casa? Sumiu xD
Falou tanto no começo, que nesse seria diferente... Faladores e mais faladores...


Acho que o problema é não teres tempo para mandar os apoios , porque tem muita aldeia ai sem defesa que o corotto defendeu com ataque :rolleyes:

mas eu compreendo que mandar nobre para conta em mdf rouba muito tempo, prioridades né?

Tá usando o que logo cedo?

Da não, jah tah tudo evoluído, por isso vim aqui perder um tempo com vcs...

Ahhhh espera tive uma ideia, se eu colocar torre em todas as aldeias da quase 14k de pontos por aldeia, boaaaaa vou fazer isso....
Obrigado grande mestre supremo por me iluminar. Assim quase terei pontos suficientes pra poder dizer pra todos que estou no nível de grandes lendas do TW :cool::p:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Para de ser carente mano, pelo amor de deus, arruma uma namorada...
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Respira e não chora, tá?
Olhae @019Sumare, mais um da Clã que não sabe o que responder e pergunta se a gente gosta de batata kkkkkkkkkkkk

To chorando não talento único do br, noblo BB de boa, aqui a gente não atrapalha as fusões dos membros nem exige aldeia pra liderança, quem deixa aldeia pra gente é porque gostou da gente, não porque nos apossamos.

Não tem aldeia? Noblo BB e segue o jogo, to noblando BB adoidado e mesmo assim vocês depois de bater na muralha de eu me apoiando sozinho 2 OPs atrás não mandaram nenhum fake vermelho nem pra contar história mais kkkkkk

Enfim, eu achava que aqui tava feio o negócio, mas meu amigo, na última OP só do Chuck foi 20% das tropas mortas do defensor, tem mais moita do que eu esperava aí pra um jogador mandar 1/5 dos apoios.

Beijos =*
 

DeletedUser100676

Guest
ifPhf2O.png


eu nada , vc é que se esqueceu de tomar os comprimidos para a memória ;)
a que ponto chegamos em... unica felicidade foi matar 4-5 fulls atks na aldeia, pq aldeia q é bom nada. ( pelo q vi o cara sofre op e ainda sai com saldo positivo hahaha)

corotto quase parou depois de perder esses fulls em.
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
a que ponto chegamos em... unica felicidade foi matar 4-5 fulls atks na aldeia, pq aldeia q é bom nada. ( pelo q vi o cara sofre op e ainda sai com saldo positivo hahaha)

corotto quase parou depois de perder esses fulls em.
felicidade aonde?

só estou questionando o facto de ele não ter apoiado já que estava triste de ter tanto full deff parado
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
a que ponto chegamos em... unica felicidade foi matar 4-5 fulls atks na aldeia, pq aldeia q é bom nada. ( pelo q vi o cara sofre op e ainda sai com saldo positivo hahaha)

corotto quase parou depois de perder esses fulls em.

nada mano, quem quase parou foi a gente aqui...eu chorei copiosamente por horas quando bateu meus ataques no corotto, vocês humilharam a gente!!!! nunca vi uma defesa tão bonita quanto essa!

o Pard...deixa eu te falar uma coisa, eu ja cheguei no front...e você? quando chega?? eu sei que você tem uma missão super importante em ficar dando renoble nas aldeias bb de 80 pontos q a void andou noblando...mas eai? quando vai sair do front do forum pro front da vida real?? precisamos de você lá mano...ta falando muito e fazendo pouco, n tem graça discutir com vc assim, vc n mostrou NADA ainda...n tem ODA, n tem ODD e n tem ODS...vc ta jogando mesmo?
 
Topo