Sugestão BR100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110299

Guest
Eu prefiro:

Velocidade 0.5
Tropas 0.75
Com igreja
Ferreiro por níveis
Torre
Academia por níveis
Arqueiro


Normal qe se prefer assim, assim vc dura mais tempo no mundo até ser conquistado! Por isso que quer mundo lento para que possa jogar mais tempo kkk
 

DeletedUser85944

Guest
Boa tarde,

Breve o Br100 tá chegando, será um mundo especial para todos nós jogadores de Tribal wars!
Nesse mundo todos jogadores querem ter algo especial, algo antigo e novo mesmo tempo!

Irei deixar minha opinião aqui como devia ser o Mundo100 Br! :)

Configurações:

Velocidade do jogo: 2
Velocidade das unidades: 1
Demolir edifício: Ativo
Moral Ativo: Desativado
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Pesquisa simplificada
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Inativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 00:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos: 5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) 20:1 para os primeiros 60 dias: Desativado
Bandeiras: Ativo
Saque Ativo: coletar
Limite de membros por tribo: 80

Essas ai são as minhas configurações como devia ser o Br100! :p



Gostava imenso que o Br100 fosse sem compra de recursos, visto que é uma ocasião especial um número importante! Gostava de todos os jogadores antiso e novatos tivessem de igual para igual e competirem ao mesmo nivel!

Essa é a minha ideia para o Br100 :) :cool:

155830_large

Curti mano eu so tiraria o SAQUE POR COLETA e BANDEIRAS de resto seria interessante um mundo mais parecido com os mundos antigos que é a raiz do TW

tem que ser como era antigamente

Velocidade do jogo: 1
Velocidade das unidades: 1
Demolir edifício: Ativo
Moral Ativo: Ativo (não baseado em tempo)
Milésimos de segundo: Desativado
Limite de ataques falsos: Desativado ou 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa: 3 níveis de desenvolvimento
Igreja: Inativo
Torre de vigia: Inativo
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 2000 pontos, 3000, 5000 sei lá
Aldeias bônus: Desativado ou Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Ativo das 00:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos:
5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): 20:1 para os primeiros 60 dias
Bandeiras: Desativado
Saque Ativo: Apenas barbaras e jogadores, sem coletar
Limite de membros por tribo: 120
Premium: Gerente de Conta e Assistente de Saque
Redução do tempo de Construção: Desativado
Mercado Premium: Desativado
Arqueiros: Desativado
Sistema de exploradores: Se pesquisado os exploradores podem ver tropas, aldeias, recursos e tropas fora da aldeia
Paladino: Modo antigo -> Desativado ou Ativado, por encontrar itens. Não existe livros.
Academia: Sistema de níveis da academia. Por favor a ultima vez foi no 49 eu acho
Incremento do custo de Nobres: ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável: Ativo
Distancia máxima para o Nobre: 1000 campos
Lealdade diminui em ataques de nobres: 20-35
Lealdade: aumenta por hora 1
Modo de substituição: Ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes: Ativo, 60 dias.

Esse ta melhor em me lembra o mundo 14 que a grande maioria dos players tiveram que parar no mundo pq durou anos mais o melhor do TW era isso um mundo com 2 a 3 anos abertos no minimo hj se o mundo passar de 1 ano é milagre e a geração NUTELLA ainda diz que os mundos de hj é competitivo os caras fecham mundo com fusão kkk

Atualmente é inviável, principalmente num br com tanta "expectativa".. Tw já está em coma, vcs ainda querem desligar os aparelhos! hahahaha'

Discordo mano ate onde sei o TW se sustentaria por anos sem essa parada de compra e venda de recursos e digo mais tenho na minha lista de amigos mais de 230 nomes que pararam de jogar tw pq os splinter de hj é quem tem mais dinheiro e nao mais habilidade no jogo tanto é que geralmente os tops do mundo ou tomam ban ou desistem na medida que o jogo se afunila é bem simples mundo novo de raiz com configuraçoes mais adaptaveis aos mundos antigos iriam trazer muitas tribos de prestigio de volta ao TW e a consequencia disso seria um mundo de qualidade hj com a coleta ninguem ataca ninguem em começo de mundo pow é muito nutella esses mundos de hj kkk
 
Editado por um moderador:

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
SOMBRABDT disse:
Discordo mano ate onde sei o TW se sustentaria por anos sem essa parada de compra e venda de recursos e digo mais tenho na minha lista de amigos mais de 230 nomes que pararam de jogar tw pq os splinter de hj é quem tem mais dinheiro e nao mais habilidade no jogo tanto é que geralmente os tops do mundo ou tomam ban ou desistem na medida que o jogo se afunila é bem simples mundo novo de raiz com configuraçoes mais adaptaveis aos mundos antigos iriam trazer muitas tribos de prestigio de volta ao TW e a consequencia disso seria um mundo de qualidade hj com a coleta ninguem ataca ninguem em começo de mundo pow é muito nutella esses mundos de hj kkk

Essa é tua visão como jogador, por trás dessa tela amarronzada existe uma empresa, com imensa competitividade entre os setores(Jogos) e pressão dos investidores.. mas enfim, compreendo o que quer dizer, só não é assim que funciona.

Na minha opinião, a habilidade sempre vence o dinheiro, não importa quanto tempo dure, quem é bom sempre vai chegar nos tops.

Acho que a inno poderia fazer um novo "Modo" de jogo com configurações "antigas", ou simplesmente clássicos com mais frequencia, mas é o que sempre dizemos eles não querem gastar cabeça com o game, está esquecido. rs'
 

DeletedUser85944

Guest
Essa é tua visão como jogador, por trás dessa tela amarronzada existe uma empresa, com imensa competitividade entre os setores(Jogos) e pressão dos investidores.. mas enfim, compreendo o que quer dizer, só não é assim que funciona.

Na minha opinião, a habilidade sempre vence o dinheiro, não importa quanto tempo dure, quem é bom sempre vai chegar nos tops.

Acho que a inno poderia fazer um novo "Modo" de jogo com configurações "antigas", ou simplesmente clássicos com mais frequencia, mas é o que sempre dizemos eles não querem gastar cabeça com o game, está esquecido. rs'

pow nossas ideias estão batendo mais eu penso o seguinte quanto mais jogadores ou clientes o game tenha mais lucro a inno vai ter ate pq os pp sempre tiveram ai para compra acho q esse negocio de fazer pp por recurso é pior tira muito a competitividade do jogo e muitos deixam de comprar pp pq fazem pp nos mundos mais o que importa é que a nossa ideia ou proposta como jogadores e clientes que somos nunca sera ouvida sempre foi assim o TW nos meus 10 anos aki presente
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Tirar a função de pp, em um mundo com expectativa como esse, seria ruim pra Inno, creio que esse mundo se bem cuidado o seu lançamento pode vir a ser bom pra todos os lados.
 

DeletedUser85944

Guest
Tirar a função de pp, em um mundo com expectativa como esse, seria ruim pra Inno, creio que esse mundo se bem cuidado o seu lançamento pode vir a ser bom pra todos os lados.

nao é tirar mano mais seria minimizar um pouco as funçoes pp ta muito escandaloso TW daki a pouco so vai jogar quem puder comprar pp kkk o_O
 

DeletedUser108406

Guest
Cara, discordo totalmente dessa ideia de que só os ppzudos se dão bem ... Isso não tem a menor validade.
Já vi ppzudo ser noblado em 1 OP, como também já vi nego que não gastou 1 pp sequer fechar em Top 1 no BR. Isso é muito relativo, e na minha opinião, a habilidade do jogador supera o que vocês chamam de p2w

E já aproveitando o gancho, minhas opiniões de config são essas:

Configuração do BR100

Velocidade do jogo: 2
Velocidade das unidades: 1
Demolir edifício: Ativo
Moral: Desativado
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: Sem limites
Sistema de pesquisa: Pesquisa simplificada ( Porém, uma pesquisa por níveis seria interessante também )
Igreja: Desativado
Torre de vigia: Desativado
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 3000 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Desativado, ( Saudades de BR's sem BN, ficar brigando por aldeias na madrugada ) porém, se tiver que ter BN, que seja das 00:00 ás 06:00
Proteção contra ataques para novatos:
5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): 20:1 para os primeiros 30 dias
Bandeiras: Ativo
Saque: Ativo

Unidades
Arqueiros: Desativado
Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino: Ativo, sistema clássico ( Fogueira, Estrela da Manhã, etc...)
Milícia: Ativo

Nobre
Comprado usando: Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres: 2000 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 2

Configuração
Limite de membros por tribo: 100
Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo: Desativado
Modo de férias: Ativo
Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
Condições de vitória: Após 360 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 90% das aldeias por 14 dias.



Ps: Deveria ser alterada a proporção de aldeias bárbaras por jogador no BR. Para que o BR tenha um volume grande de aldeias.
Acredito que se hoje seja 2 bbs por player, creio que a quantia deva ser dobrada.
 

DeletedUser107629

Guest
Normal qe se prefer assim, assim vc dura mais tempo no mundo até ser conquistado! Por isso que quer mundo lento para que possa jogar mais tempo kkk

O pai nunca foi noblado no sprint

Sigo pensando que o mundo ideal deva ser:

Velocidade 0.5
Tropas 1
Arqueiros
Igreja
Ferreiro por níveis
Academia por níveis
Torres
Compra se nobre
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu acho que a comunidade pode falar oq for q a inno ainda vai fazer o br 100 de um jeito ruim

Muito que jogam tw conheceram o jogo através de algum anuncio em algum outro site. (coisa que não se vê a muito tempo)
O tw tem que investir mais em propaganda e anúncios com o objetivo de trazer novos jogadores, como era antes.
Alem de lançar um br com configurações que lembre as antigas para cativar os players antigos a voltarem

gostei das configurações apresentadas pelo imello, mas mudaria algumas coisas
(destaquei em vermelho)



Configuração do BR100

Velocidade do jogo: 2 ou 1.8
Velocidade das unidades: 1
Demolir edifício: Ativo
Moral: Desativado
Milésimos de segundo: Ativo
Limite de ataques falsos: 1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisa: Pesquisa simplificada
Igreja: Desativado
Torre de vigia: Desativado
Realizações: Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até 3500 pontos
Aldeias bônus: Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques: 10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes: 5 minutos
Bônus noturno: Ativo das 00:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos:
5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor): 20:1 para os primeiros 30 dias
Bandeiras: Ativo
Saque: Ativo


Unidades
Arqueiros:
Desativado
Sistema de exploração: O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino: Ativo, sistema clássico
Milícia: Ativo


Nobre
Comprado usando:
Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres: 1000 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre: 20-35
Aumento de lealdade por hora: 2


Configuração
Limite de membros por tribo: 120
Capacidade de atacar membros da tribo: Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo: Desativado
Modo de férias: Ativo
Restrições para modo de férias: Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre: Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de início: Ativo
Condições de vitória: Após 360 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 90% das aldeias por 14 dias.


Acrescentaria: Apoio apenas para membros da própria tribo
(Ajuda a combater multicontas e no caso do br ser com alto limite de membros por tribo não teria problema)
 

DeletedUser89426

Guest
Condições de vitória: Após 720 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 90% das aldeias por 14 dias para demorar mesmo
e gostei da quantidade de membros por tribo. Facilitaria bastante!!
 

DeletedUser110575

Guest
Sou a favor do quanto mais simples, melhor. Foi isso que atraiu muitos jogadores para os mundos iniciais. Deveriam tirar TODO uso de pp, menos conta premium, gerente e assistente de saque. Nada de bônus de mina, comprar recurso no mercado, baixar tempo usando pp, nada dessas besteiras, só o básico mesmo.

- Limite de membro por tribo (60 Membros)
- Sem Igreja
- Sem torre
- Bônus noturno ativo das 23:00 as 07:00
- sem Arqueiros
- sem paladino
- Com apoios a outras Tribos
- Sistema por Cunhagem por Moedas.
- Ferreiro Simples.
- Limite de fakes ATIVADO
- Velocidade 1.8 e 1.5 (unidade)
- SEM mercado Premium (pelo amor de DEUS)
- Com razão entre atacante e defensor
- Com moral

Pelo menos UM mundo desse POR FAVOR. Acho que vinha gente até do caixão jogar. Não faturariam tanto com PP mas teria jogador a rodo. E seria só um mesmo, depois se via se valia a pena fazer outro (acho que sim).
 

DeletedUser25108

Guest
Alguém sabe, ou tem experiência de que houve algo diferente na comunidade com o lançamento do servidor 100? por exemplo no servidor .net ou o alemão? porque sinceramente, pela quantidade de pessoas que estão jogando isso aqui ultimamente(eu me incluo nessa, entrei aqui depois de mais de anos), não tenho muita esperança que tenhamos um servidor cheio mais, os mundos hoje não enchem nem os continentes secundários (53, 56, 64, 43, etc)
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Alguém sabe, ou tem experiência de que houve algo diferente na comunidade com o lançamento do servidor 100? por exemplo no servidor .net ou o alemão? porque sinceramente, pela quantidade de pessoas que estão jogando isso aqui ultimamente(eu me incluo nessa, entrei aqui depois de mais de anos), não tenho muita esperança que tenhamos um servidor cheio mais, os mundos hoje não enchem nem os continentes secundários (53, 56, 64, 43, etc)

No .Net a quantidade de players é praticamente igual a do BR e no 100 não foi diferente
 

DeletedUser110600

Guest
Nao adianta, quem defende compra de recurso por pp é pq veio farmando pp a muito tempo ou tem dinheiro sobrando pra comprar 10 mil todo inicio de mundo pra disparar na frente, pq se nao comecar assim nao consegue competir com qualquer player mediocre, e mais pra frente ainda quer cantar vantagem kkkkk
 

DeletedUser89426

Guest
eu não gosto de recursos por pps, mas infelizmente preciso comprar se não fico atrás
 

DeletedUser105561

Guest
Eu gostaria de ver um BR em que fosse limitado a troca de membros entre tribos, exemplo, liberado os primeiros 60 dias e depois trava e ninguém mais pode mudar. Acho que diminuiria tantas compras de contas, traições, mass recruit exagerados, famílias gigantes, e traria mais guerra ao jogo. Mas não necessariamente no 100 isso, acho q teria q testar antes. Abrir mundos com menos frequência e espaçar os jogadores um pouco mais pra q cresçam um pouco antes de se enfrentarem, diminuindo o poder dos rushadores tb ajudaria a aumentar competitividade.

Mas o que eu gostaria de pedir mesmo é que não voltem o bonus noturno pra 00:00 - 08:00, porque esse horário é muito ruim pra quem trabalha.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
todos sabemos que br 100 será 1.0 com igreja, torre e tudo que ninguém gosta kkkkkkkkkkk

rip
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo