Discussão do Mundo 93

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
sumaré, vc é muito burro pra entender as configurações desse br e saber a importancia de uma tribo ter tantas aldeias de diferenças assim quanto as outras, isso pq nem começamos a noblar nossas bb ainda enquanto voces ja secaram tudo ai, fala merda nao que aqui a gente ta em ritmo de treino enquanto voces tão no desespero ja.. no dia que a cla! começar a pegar tudo ali tb eles passam até voces em numero de aldeias, fica xiu ai seu cotoco

Um cara que n tem nem 10 aldeias no front nao devia ser nem permitido de falar nesse ftw tb pq so fala merda e passa vergonha

meu filho...sabe o que é mais engraçado?? seis falam como se vocês tivessem ganhando de lavada, tivessem com uma dominância absurda...o BR ta mega aberto, vocês não fizeram nada de relevante ainda, seis bateram em 2~3 players, fizeram algumas coisas duvidosas q n posso falar aqui pra n apagarem o post, mas q vcs sabem do q eu to falando, enfim...esse jogo ai q vc fala que a clã tem...até agora é invisivel....entao xiu você....começa a jogar de vdd ai antes de tentar falar q tem vantagem ou falar q é mestre estrategista...esse br ta equilibrado e vocês ainda tem a GLA nas costas de vocês atrapalhando vocês, por isso vocês não conseguem nem noblar suas bbs...entao n fala merda, vc acha q vc é inteligente e as pessoas ao seu redor são burras...toma cuidado, pode ser exatamente ao contrário
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Quanta besteira e ego inflamado estou vendo aqui... por favor, não sumam mais do FTW como nos últimos meses.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Quanta besteira e ego inflamado estou vendo aqui... por favor, não sumam mais do FTW como nos últimos meses.

na besteira até concordo, besteira dos dois lados ta sendo dita desde o dia 1...agora ego, discordo, qm ta de salto alto são vocês, a gente ta com pezinhos bem no chão, fazendo o que a gente acha que é certo e executando nossas estratégias...se elas vão dar certo ou não, ai ja é outros 500, igualmente as suas estratégias, podem dar certo, podem não dar certo....br ta aberto, só isso que eu to ressaltando...não tem nada de ego aqui, é a realidade.

A gente ta falando q vai dar um bom jogo pra vcs, vcs pelo contrário dizem q vai ser fácil, agora tao começando a perceber que não e tão começando a partir pro pessoal kkkkkkkkkk, nao tenho nd contra ngm ai nao, eu levo tudo na zueira, mas falinha boa é falinha saudável, insultar a galera ja é feio
 

DeletedUser90643

Guest
man...vc ta fazendo a conta mto errada...faz a conta certa e vc vai perceber q vcs tem 2k de aldeia a menos q a gente...vcs falam AMAR, AMAR, AMAR, AMAR, AMAR, AMAR, AMAR....nao é AMAR....é vocês(Clã)

contra AMAR, AMAREI, CF, VOID, |AMAR| ... são todas essas aldeias contra vocês....ta competitivo o suficiente pra você??? corre ai man, tem 2k de aldeias pra vocês alcançar os inimigos
Ué ideia é noblar inativo, pra que noblar inimigo kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109845

Guest
Acho que o desespero ta grande quando os caras da AMAR começam a pegar mdf da GLA, ne carrerinha? kkkkk

Tem gente na cla que acha que vai fechar junto com a panelinha kkkkkkkkk
iludidos

Panelinha maior do que sua tribo? kkkkkkk aqui todo mundo se ajuda, já a sua é cada um por si né... que diga o pinky que n recebeu 1 apoio dos caras da liderança, belo exemplo pro resto da tribo xD
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Panelinha maior do que sua tribo? kkkkkkk aqui todo mundo se ajuda, já a sua é cada um por si né... que diga o pinky que n recebeu 1 apoio dos caras da liderança, belo exemplo pro resto da tribo xD

todo mundo se ajuda, menos o fipa...o fipa era chato...ai tomou op, foi kickado e noblado inteiro...pobre fipa...quem mandou ser chato...900k de pontos...de pura chatisse...derreteu o menino...

mano...vc ta passando mto tempo no forum, acho q to sabendo mais da sua tribo do q vc...precisa logar mais no jogo man! larga o forum um pouco

e o pink coitado...realmente, n recebeu quase nd de apoio...matou 3.3kk de tropas nos 3 dias de op q levou somente com as tropas dele...vc tem razão...enfim...merito de vocês terem noblado, parabéns...vão ficar vivendo pra sempre dessa noblagem ou vai ter proximas?? to esperando man

Ué ideia é noblar inativo, pra que noblar inimigo kkkkkkkkkkkkkkk

pior que depois desse post q eu fiz a clã liberou a noblagem de bbs...pq os "grandes estrategistas" da clã, n tinham percebido ainda o quão sério era esse déficit pra eles....kkkkkk olha só que tristeza, um comentário meu de zueira, acabei iluminando a mente deles pq eles n tavam conseguindo perceber uma coisa que era mega obvia...e msm assim o Sr Pretuze, q nem sei q conta joga esse daí...vem cheio de malemolência me chamar de burro kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109845

Guest
kkkkk sou o chuuckziin seu pateta, já havia falado antes! e com certeza, começamos a noblar as bbs dps do seu comentário, obrigado por nos iluminar

edit: eu nem sei pq perco meu tempo com um 0 a esquerda como o sumaré que tem 8 aldeias no front, mas seu comentário foi dia 5 e começamos a noblar as barbaras dia 28 do mês passado, só mostra que ta na disney tanto no fórum quanto no jogo kkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
kkkkk sou o chuuckziin seu pateta, já havia falado antes! e com certeza, começamos a noblar as bbs dps do seu comentário, obrigado por nos iluminar

edit: eu nem sei pq perco meu tempo com um 0 a esquerda como o sumaré que tem 8 aldeias no front, mas seu comentário foi dia 5 e começamos a noblar as barbaras dia 28 do mês passado, só mostra que ta na disney tanto no fórum quanto no jogo kkkk

ah, vc também é chuuckzin? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , entendi agora pq você fala desse jeito, acho que é um requisito da conta quem joga la ser desrespeitoso com as pessoas e com uma arrogância gigantesca né? rsrsrs

naaahhh man....eu sei que vocês liberaram depois do comentário, eu tenho mais gente na clã do que vcs tem gente na panela hoje em dia...a panela cada vez fica mais isolada....você ja deve ter percebido isso...se n percebeu, bem...triste...mais uma dica do susu pra você...e eu tenho 9 aldeias no front...mas graças a Deus vc n vai perder seu tempo cmg...então eu posso crescer a vonts, pq Deus me livre né...um talento desse começa a perder tempo cmg, acho q eu sumo do mapa em 2 tempos...mas ainda bem q nao vou ser notado pelo meu senpai :3


edit: se você falou antes, não me liguei...seus comentários são pouco relevantes para o jogo em si, eu te respondo mais quando eu não tenho muito o que fazer mesmo, então entre coçar o meu saco ou fazer outra coisa, eu venho aqui no forum responder você...é legal...me faz sentir mais...inteligente
 

DeletedUser109845

Guest
p9gBBUa3_400x400.jpg


"Oi eu sou o sumaré e fico fingindo que sei de coisas que se passa dentro da clã"
"hur dur, a clã tem panelinha"
"eu tenho mais gente na clã do que vcs tem gente na panela hoje em dia"
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
p9gBBUa3_400x400.jpg


"Oi eu sou o sumaré e fico fingindo que sei de coisas que se passa dentro da clã"
"hur dur, a clã tem panelinha"
"eu tenho mais gente na clã do que vcs tem gente na panela hoje em dia"


obrigado por comprovar meu ponto
 

DeletedUser110555

Guest
Vergonhoso esse tipo de jogo da clã com tantos pontos acima de tribos como a GLA fazem atks tao tortos e ainda tem a cara de pau de tentar recrutar membros da familia podem tentar quanto quiser mas resistiremos ate o ultimo bárbaro
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
p9gBBUa3_400x400.jpg


"Oi eu sou o sumaré e fico fingindo que sei de coisas que se passa dentro da clã"
"hur dur, a clã tem panelinha"
"eu tenho mais gente na clã do que vcs tem gente na panela hoje em dia"

Sim, inclusive eu sou o susumare.
 

DeletedUser77750

Guest
"Te proponho um recrutamento.
Única chance de fazer parte da clã dos bravos.
Vc sabe que não tem condições de lutarem contra a clã.
Só irá ganhar alguns dias caso não aceite a proposta."

Essa foi a mensagem que os players da GLA receberam, mesmo com a superioridade enorme apelam pra esse tipo de jogo de recrutamento para não ter trabalho de conquistar na raça, como estão fazendo no momento!!
Nem parece os mesmo que a dias atrás no grupo de whats da própria tribo zoavam o finado Lokkk por ter perdido aldeia pra gente em uma operação. E ao invés de apoia-lo expulsaram e ajudaram a gente a noblar kkkk.
Deixaram a gente crescer e vão levar um tempinho pra noblar a gente. Enquanto isso o outro front fica parado dando vantagem para as outras tribos inimigas.

Enfim vamos a luta. kkkkkkkkk
Cuidado com os ban no aguida, dessa vez se salvou!!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e seis ainda acha q tem moral pra me zuar mano? só rindo de vocês msm....ainda bem q vocês dão conteúdo pra gente rir até o br 100
 

DeletedUser109845

Guest
kkkkkkkkkk sumaré no br100 vai ser só pra passar vergonha mesmo né, já que n aguenta nem o rojão aqui no 93 xD

"Te proponho um recrutamento.
Única chance de fazer parte da clã dos bravos.
Vc sabe que não tem condições de lutarem contra a clã.
Só irá ganhar alguns dias caso não aceite a proposta."

Essa foi a mensagem que os players da GLA receberam, mesmo com a superioridade enorme apelam pra esse tipo de jogo de recrutamento para não ter trabalho de conquistar na raça, como estão fazendo no momento!!
Nem parece os mesmo que a dias atrás no grupo de whats da própria tribo zoavam o finado Lokkk por ter perdido aldeia pra gente em uma operação. E ao invés de apoia-lo expulsaram e ajudaram a gente a noblar kkkk.
Deixaram a gente crescer e vão levar um tempinho pra noblar a gente. Enquanto isso o outro front fica parado dando vantagem para as outras tribos inimigas.

Enfim vamos a luta. kkkkkkkkk
Cuidado com os ban no aguida, dessa vez se salvou!!

Fala pro carrera defender o mdf do joao mario que vc passou pra ele, maluco desistiu já
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
kkkkkkkkkk sumaré no br100 vai ser só pra passar vergonha mesmo né, já que n aguenta nem o rojão aqui no 93 xD

ué...to guentando sussa aqui até agora...q q eu n guentei até agora?
enfim...a imagem abaixo ilustra bem os meus dias no forum

eu tentando dialogar com o pretuze falando coisas que fazem sentido e como ele me responde

2lbgwap.jpg
 
Topo