Discussão do Mundo 95

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
sei não, acho que tu tá com uma invejinha ai, ou se não queres passar vergonha, para de mi mi mi e joga
Agora falar a verdade é inveja
man-shrugging-type-1-2_1f937-1f3fb-200d-2642-fe0f.png
 

DeletedUser7204

Guest
Ae mlk já gastou no br92 sua cota de falar baboseiras no ftw, falas muita besteira e não entende nada do game.
Mais humildade jovem, nunca ganho nada, nunca teve um desempenho bom, então respeita os cara que tem história no game.

Att NoOb.

No 92 tinha gente da própria IM q cortava ele kkk

Comédia d+, ele fala mto
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
No 92 tinha gente da própria IM q cortava ele kkk

Comédia d+, ele fala mto
Várias vezes eu falei pra ele parar de bosteja no 92, tava de staff na IM SO, já fechei alguns brs, mas nunca desmereci ou menospresei algum inimigo...
Esse mlk aí só faz isso fica aqui falando mal das tribos e players inimigos no presente Br, aí vc vai vê o desempenho dele no game o cara só nobla bb e não desenvolve, aí vem pra cá ficar gozando nas costas de quem trabalhou pra chegar no objetivo.
Ae mlk você tem que ter mais respeito, se quiser alguma dica ou ajuda muitos aqui sei que estão dispostos a Passar conhecimento sobre o game.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Tribal wars está numa infantilidade, pior safra de todos os jogadores que já passaram, hoje não vejo jogadores de auto desempenho somente coop e scripts ..


e ainda se acha top ... :rolleyes::p
Hoje quem joga tw tem vida social amigo, algo que eu não tinha no br6, com cops e Scripts(legais) você consegue aliar o game com o dia a dia...
Assim se torna mais saudável , causando menos danos ou nem causando danos na sua vida real.
 

DeletedUser87953

Guest
Nossa, que leseira kkkkk
Seria a mesma coisa de falar que os números são finitos porque só vão de 0 a 9
As letras tem limitação, vão apenas de A a Z. Se tu mistura duas deixa de ser uma letra, mas um conjunto delas. Agora 10 é um número, não um conjunto de números.
 

DeletedUser7204

Guest
As letras tem limitação, vão apenas de A a Z. Se tu mistura duas deixa de ser uma letra, mas um conjunto delas. Agora 10 é um número, não um conjunto de números.

Tribal wars está numa infantilidade, pior safra de todos os jogadores que já passaram, hoje não vejo jogadores de auto desempenho

:rolleyes::p

Os sujeitos estão discutindo numerais e língua portuguesa tangenciados com sua aplicabilidade e/ou limitação (ou não) para delineação de quais são os entornos possíveis apresentados pelo universo conhecido a fim de criação de tribos e famílias.

Não sei de onde tu tirou essa "safra" ai :p

Tenho certeza que o próximo Nobel vai sair do FTW, eu confio!
 

DeletedUser87953

Guest
Os sujeitos estão discutindo numerais e língua portuguesa tangenciados com sua aplicabilidade e/ou limitação (ou não) para delineação de quais são os entornos possíveis apresentados pelo universo conhecido a fim de criação de tribos e famílias.

Não sei de onde tu tirou essa "safra" ai :p

Tenho certeza que o próximo Nobel vai sair do FTW, eu confio!

AAUSDHAUSHDUASHDUASDHUA Tribal Wars é cultura.
 

DeletedUser85944

Guest
Tribal wars está numa infantilidade, pior safra de todos os jogadores que já passaram, hoje não vejo jogadores de auto desempenho

:rolleyes::p

Quando lançaram as bandeiras nos mundos 40 e pouco acho que 46 em diante eu falei pra Rapaziada DEU ruim o TW ja tava caminhando pra geração NUTELLA hj e facil snipe BT pow tem top 1 do mundo 95 q fica o dia todo off mais a conta do cara ta on :rolleyes: hj as tribos fazem fusao e fecha mundo essa e a realidade...

Saudavel é ver os muleke com sangue no olho pra ganhar um mundo o que hj ta super raro de tao chato os mundos estao...

O que podemos Agradecer a nova gestão são os SPEED que na minha visão são otimos e muito competitivos...

o cara que falar que o mundo 94 ou 95 pow tão bobando que ta super animado ta de zoas ne ta chato demais quem nobra e pq gasta pp kkk em fim barbaras que nao evoluem muito ruim nao ha recurso, os mundos estao caminhando pra ter so as coletas e nao farm em fim chato...

MINHA OPINIÃO!!!
 

DeletedUser110444

Guest
O noob pisou forte no panda

Pandinha fala demais, no 92 mesmo a gente entrou 1 mês depois e pra atacar ele tinha moral 70 kk

pelo menos não fui eu que pulei aquele mundo depois de ter tomado uma op feia!
 
Topo