XPK vs Vibes + WDW

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110444

Guest
essa guerra promete, que vença o melhor, nós da Elite vamos observar quem apanha menos ou quem bate mais!
 

DeletedUser109643

Guest
Verdade pia, não sei pra que expulsar ... Entrei hoje e quando vi suas MP's para os membros da VIBES juro que pensei " Esse menino é filho da CLÃ " kkkkk
Está indo bem ... mas pra chegar no nível deles ... tu vai ter que trabalhar muito menino :D

Se contar os que a XPK alicia ... provavelmente esteja 20 x 0.:p
Só mostrando quem você é bb
Tenta dar golpe
Manda msg pra lider da plague falando que tiramos diplomacia
Bota spy seu pra tomar "nt" e pedir apoio enquanto manda nt em outro pela madrugada
Sobre a clã, já joguei sim e vieram me contar tbm que você tinha essa crista de bonzão e foi noblado bem facil por lá
Acontece né?
 

DeletedUser107491

Guest
Só mostrando quem você é bb
Tenta dar golpe
Manda msg pra lider da plague falando que tiramos diplomacia
Bota spy seu pra tomar "nt" e pedir apoio enquanto manda nt em outro pela madrugada
Sobre a clã, já joguei sim e vieram me contar tbm que você tinha essa crista de bonzão e foi noblado bem facil por lá
Acontece né?
Rádio peão é forte com você né ... Procura mais um pouco vai lá.....
#SabeDeNadaInocente

Aliás quem é você ? ahhh ta aquele que joga na Star isso? foi mal pia ... só conhecia meu parceiro Gony :p
 

DeletedUser32581

Guest
go - XPK, Foco e capacidade essa tribo tem de sobra, só não deve cometer o erro de fazer fusões e etc. para mim isso deveria ser proibido no tribal wars.. meus desejos de sucesso.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Deveria ser proibido postar declaração de guerra e não ter noblagem. Quer alfinetar, muda o nome da aldeia !

Lado 1:
Tribos: XPK, XPK., XPK-, XPK!, XPK!!
Lado 2:
Tribos: VIBES., VIBES!
Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo