Discussão do Mundo 95

DeletedUser89426

Guest
Nada de novo acontecendo no mundo ? Quando sera que a Strike vai completar o alfabeto ?

Se você soubesse a quantidade de membros que têm no grupo de whatsapp "mural de avisos" não falaria asneiras.

A propria ADM do jogo mata o jogo deixando a opção de apoiar apenas para quem é da tribo...
 
Editado por um moderador:

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
A propria ADM do jogo mata o jogo deixando a opção de apoiar apenas para quem é da tribo...
Isso é uma tentativa de manter o jogo mais competitivo fazendo com que cada tribo realmente seja só uma tribo. Acho justo, mas cada um faz o que achar melhor, só cabe a mim julgar e rir.

Se você soubesse a quantidade de membros que têm no grupo de whatsapp "mural de avisos" não falaria asneiras.
Não entendi o que quis dizer.

Alguem pelo visto nao sabe quanta gente veio na made sendo amigos de outros mundos e acostumados a jogar juntos
Conheço muita gente de sua tribo mano, já joguei e fechei mundos com alguns. Nenhum momento desmereci ninguém dai.

Mimimi fizeram mass

Também fizemos, pq te agr é assim e o choro segue sendo livre.

?q
 

DeletedUser110444

Guest
ao meu ver, o Noia se deu bem, pois quase todos os jogadores que tinha fechado BR com a clã, cairam no mesmo k!
 

DeletedUser87953

Guest
Esse negócio de coleta é a coisa mais sensacional que já inventaram. Eu upei o armazém lá em cima, mando as tropas tudo coletarem e entro no jogo umas 3x por dia pra ver como tá. Era mais difícil antes.
 

DeletedUser110519

Guest
Cara, o TW sempre foi assim (pelo menos a partir do BR3 que foi quando comecei e vivenciei isso). Criação de famílias, fusões, noblagem de inativo e bb, etc.

Quem quer perder 2 anos jogando no mesmo mundo se pode fazer uma fusão estratégica com parte de uma tribo e terminar o mundo em 1 ano?

Em todos os mundos que acompanhei o desfecho foi parecido (claro que existiram mundos onde a regra não se aplicou, mas esses foram exceção).

Acredito que isso hoje é mais visível por causa do baixo número de jogadores... Antigamente você tinha umas 15 tribos que eram candidatas a vencer o mundo... hoje o BR começa e só duas ou três possuem reais chances e acaba ficando mais esdrúxulo mesmo, mas isso não significa que antigamente era diferente.


"Antigamente" não existia compra de recursos com pps, nem diminuir tempo de construção, nem dar up de 20% na produção.... era na base da raça, por isso era mais competitivo, porém mais cansativo, br33 ficou mais de 5 anos aberto
 

DeletedUser110444

Guest
a strike e a elite não fizeram mass, já vieram com o elenco preparado para entrar e jogar, então gente, menos vai
para de mi mi mi e joga!
 
Topo