Discussão do Casual 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100

Discussão



Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser32581

Guest
faltou a galera, discutir sobre o mundo e suas configuração, não entendo o porque que ex jogadores que agra si dedicam apenas ao super, nao deixam os jogadores ativos dar sugestos de config, afinal quem vai jogar ?

era tempo de abrir casual 4.

muito bom,

obgd, por limpar la no tuturial. valeu adm.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Tô aqui viu. Cheguei pra quebrar tudo. Preparem seus cemitérios. Primeira degolada vai ser no pescoço do @witch it Nefasta .

Falar nisso, procuro uma tribo boa de briga no K65. Tribo valente.
 

DeletedUser32581

Guest
to indo de vagar na Super Kill, tirando ferias do casual 3,, ja ja recomeçar... esse MAZZ ai faz tempo que ele escapa fedendo, chegou tua hora goma de araruta,
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
A REV é uma tribo bem experiente em jogar mundo Casual. Acho que eles ainda vão ser vitoriosos nesse mundo. O Carlos Rôlo é um bom líder. Joguei na REV no Casual 1, só que eu era da REV3 (academia). Mas desisti. Não fui até o fim. O casual 1 demorou demais. Se não estou enganado, começou em 2013 e terminou em 2018.
 

DeletedUser95520

Guest
A REV é uma tribo bem experiente em jogar mundo Casual. Acho que eles ainda vão ser vitoriosos nesse mundo. O Carlos Rôlo é um bom líder. Joguei na REV no Casual 1, só que eu era da REV3 (academia). Mas desisti. Não fui até o fim. O casual 1 demorou demais. Se não estou enganado, começou em 2013 e terminou em 2018.


Kkkkkk tem que rir pra não chorar

PÂNICO mandou lembranças,bjs
 
Pontuação de reações
2
Galera do casual 4, depois do 2, 3, agora estamos no Casual4.. obrigado pela confiança dos ADM da tribo, vou dar meu melhor e buscar mais essa medalha....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo