Discussão do Mundo 93

DeletedUser100657

Guest
Até qndo eu to off os caras ficam lembrando de mim

calma meus fãs!! papai jaja ta de volta, ai começo a postar borracha aqui no forum pra acompanhar vocês também!!


To esperando lindão hahaha, vem pro duelo maluco. kkk

Galerinha com sangue nos olhos atacando minhas primas :oops::oops:

Ah, então foi por isso que o senhor mandou 1 fake em mim la da casa do chapeu kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
alguem me arruma 1 conta pra defender os ataque do imello ai
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
To esperando lindão hahaha, vem pro duelo maluco. kkk



Ah, então foi por isso que o senhor mandou 1 fake em mim la da casa do chapeu kkk

gostaria de dizer q eu tava com saudade de vc, mas eu n to kkkkkkkkkkkkkkkkk
zoeira, é legal ficar "duelando" no forum, é massa, n perde aldeia assim...
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Esse paulorr, pegou um monte de aldeia minha umas recem noblada, outras que não tinha tropa por ser mar azul kk tinha nada de def só ataque kkkkk, vai ter volta kkk
:D:D Tey

Brincadeiras a parte o @gbrad deu trabalho heim, cheio dos full com nobre e anti snips e os paranaue tudo :eek: o azar dele eh que o br favorece ao defensor, e no caso eh so renoblar mesmo, mas coordenou bem, merece meus cumprimentos

A burrice do dia foi o jogador marcorim mandar o mdf e nn autorizar enviar apoio e ataque kkkkkkkkkkkk
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
:D:D Tey

Brincadeiras a parte o @gbrad deu trabalho heim, cheio dos full com nobre e anti snips e os paranaue tudo :eek: o azar dele eh que o br favorece ao defensor, e no caso eh so renoblar mesmo, mas coordenou bem, merece meus cumprimentos

A burrice do dia foi o jogador marcorim mandar o mdf e nn autorizar enviar apoio e ataque kkkkkkkkkkkk

só jogou o que sabe, padrão
 

DeletedUser105166

Guest
De um mundo que parecia ter acabado, para um mundo totalmente em aberto, as coisas vão ficar quentes por aqui :rolleyes:
 

DeletedUser110496

Guest
Boa noite
Felizmente consegui acabar c meus fronts, espero um otimo jogo cheio de aprendizado e diversao.
Machado nos inimigos e pareco ser chato mas no fundo sou legal, vem ser meu amiguinho kkkkkkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Por favor, doem mais aldeias para esse MITO.

RbW9w8C.png



 

DeletedUser105166

Guest
Por favor, doem mais aldeias para esse MITO.

RbW9w8C.png





kkkk Gaucho Noia ?

Foi pesada mesmo essa OP, achei que a galera desanimaria, mas pelo contrário começaram a se mexer para evitar que aconteça novamente. To entediado demais agora que a guerra no norte acabou, vou tentar ir ai pra dar um pouco de trabalho para os amigos.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Eu fico lendo essas mps que rodam na Amar, eu acho muito engraçado.... Vamos jogar 5:1 def no mar, 1:3 no miolo e 1:1 front, uhul fórmula secreta pra bater na Clã...
Traição da CF só vai demorar mais tempo... nada muda, segue o baile e o machado sempre tá sangrando!

Esperando até hoje uns ataques ali... 200 aldeias no front e ninguém brinca comigo :(
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Eu fico lendo essas mps que rodam na Amar, eu acho muito engraçado.... Vamos jogar 5:1 def no mar, 1:3 no miolo e 1:1 front, uhul fórmula secreta pra bater na Clã...
Traição da CF só vai demorar mais tempo... nada muda, segue o baile e o machado sempre tá sangrando!

Esperando até hoje uns ataques ali... 200 aldeias no front e ninguém brinca comigo :(

a formula secreta pra bater na clã é deixar a clã jogar, cai sozinha #fikdik
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eu fico lendo essas mps que rodam na Amar, eu acho muito engraçado.... Vamos jogar 5:1 def no mar, 1:3 no miolo e 1:1 front, uhul fórmula secreta pra bater na Clã...
Traição da CF só vai demorar mais tempo... nada muda, segue o baile e o machado sempre tá sangrando!

Esperando até hoje uns ataques ali... 200 aldeias no front e ninguém brinca comigo :(
Quem ataca privilegiados? Ganhou um monte de aldeia ali na volta, tens apoio pra mover rapido e a tribo tem que te blindar se tu pedir kkkkkkkkk, aguarda que vamos te contornar privilegiadinn

Sobre a estrategia, curtiu? Kkkkkkkk deixa eu mexer mais uns palitinss, vamuxx ver no que vai dar
 

DeletedUser106808

Guest
Foi a OP mais forte do Mundo até o momento , foi uma prévia do que vai ser a guerra global ...machadadas e snips a rodo ...

muitas conquistas da clã sem deméritos afinal foi organizada e eles não tem culpa de inativos do outro lado apenas fechar o navegador

Mas o que me entristece é ver jogador vender conta...isso é nojento...
sobre os spy o TW BR ja adotou essa "tática" e não vai mudar , quem for esperto que cuide do seu terreiro pra não ter erva daninha.

Mas teve um MITO nesta OP... um carinha desconhecido vai ser o "não passa nada de maio"

Parabéns clã
 

DeletedUser13850

Guest
Alguém viu o Virgu ? Puff, sumiu!

É muito machado pra pouco blind. rsrs'

Aqui não pai!
 

DeletedUser105166

Guest
- Golden Clutch - passando vergonha no grupo da Zika kkkkkkkkkkkkkkk

pow amigo, se tu quer info da gente pede direto pra mim, eu passo suave kkkkk pelo menos fez o meu dia mais feliz, obrigado :)
 

DeletedUser109994

Guest

- Golden Clutch - passando vergonha no grupo da Zika kkkkkkkkkkkkkkk

pow amigo, se tu quer info da gente pede direto pra mim, eu passo suave kkkkk pelo menos fez o meu dia mais feliz, obrigado :)



pra quem fechou 13 mundos tu ta muito caranguejo filho. vem pro front M1TO. a gente n morde, só atropela.

12º na classificação e a aldeia mais proxima do front está só 45h de nobre. O front é no meio do mapa, nao nas bordas.

Guarda no seu coração essa máxima da Salete: ''Até o primeiro ataque todos são lendas, todos são Stats''

Sai de trás dos seus Stats e vem tranquilo mostrar toda sua bagagem de 13 mundos. Vem mostrar seu raciocínio, sua técnica, sua agilidade, sua estratégia. Até agora só temos visto seu portugues.

Malandro é o Capital Monkey [Doyle Brunsson] que só nobra para trás para poder falar que os da frente não sabe nobrar.




 

Deleted User - 7278155

Guest




pra quem fechou 13 mundos tu ta muito caranguejo filho. vem pro front M1TO. a gente n morde, só atropela.

12º na classificação e a aldeia mais proxima do front está só 45h de nobre. O front é no meio do mapa, nao nas bordas.

Guarda no seu coração essa máxima da Salete: ''Até o primeiro ataque todos são lendas, todos são Stats''

Sai de trás dos seus Stats e vem tranquilo mostrar toda sua bagagem de 13 mundos. Vem mostrar seu raciocínio, sua técnica, sua agilidade, sua estratégia. Até agora só temos visto seu portugues.

Malandro é o Capital Monkey [Doyle Brunsson] que só nobra para trás para poder falar que os da frente não sabe nobrar.




Que perfeita colocação Salete, eu te amo pra caramba.

Vem pro front meu amor, falar todo mundo fala...









Mudando de assunto, teremos mais uma chuva de fakes segunda 06h até 06h05 pelo visto :(
Aldeias com 25 fulls, 22, 14, 17, não aprendem nunca... Vergonha em ter jogadores tão fracos falando no fórum como se fossem lendas vivas... Uma pena que o TW está se tornando isso :(
 

DeletedUser105166

Guest




pra quem fechou 13 mundos tu ta muito caranguejo filho. vem pro front M1TO. a gente n morde, só atropela.

12º na classificação e a aldeia mais proxima do front está só 45h de nobre. O front é no meio do mapa, nao nas bordas.

Guarda no seu coração essa máxima da Salete: ''Até o primeiro ataque todos são lendas, todos são Stats''

Sai de trás dos seus Stats e vem tranquilo mostrar toda sua bagagem de 13 mundos. Vem mostrar seu raciocínio, sua técnica, sua agilidade, sua estratégia. Até agora só temos visto seu portugues.

Malandro é o Capital Monkey [Doyle Brunsson] que só nobra para trás para poder falar que os da frente não sabe nobrar.




Eu comecei 2 meses depois, noblei o primeiro inativo na semana passada desde que comecei o mundo. E não escolhi estar no norte, como comecei la, fiz minha parte e limpei o quintal. Agora to me mexendo para ir para o front, mas infelizmente como não da para noblar da mesma tribo não é bem assim para pegar aldeias no front.

Lado 1:
Jogadores: Doyle Brunsson
Lado 2:
Tribos: Clã, Clã!, .Clã.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43,217
Lado 2: 0
Diferença: 43,217

chart


tentaram noblar no norte, eu fiz minha parte aqui,

Que perfeita colocação Salete, eu te amo pra caramba.

Vem pro front meu amor, falar todo mundo fala...









Mudando de assunto, teremos mais uma chuva de fakes segunda 06h até 06h05 pelo visto :(
Aldeias com 25 fulls, 22, 14, 17, não aprendem nunca... Vergonha em ter jogadores tão fracos falando no fórum como se fossem lendas vivas... Uma pena que o TW está se tornando isso :(

TW raiz é o que você joga né ? kkkk piada

Infelizmente o nivel do BR num todo esta fraco, por que seus ataques são horriveis.
 
Topo