[SNob] vs F.TIME + [SeX]

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110450

Guest
Po Mikezao, vc já sabe tudinho rs e ainda tem tempo sobrando pra tudo isso e mais um pouco. Abração
 

DeletedUser110450

Guest
Achei que ia ganhar bandeira de defensor do dia, do nada o HeyCapell me passa no último minuto, fiquei triste. Mas valeu N3L4 pelos 35 nobres, deu um churrasco pra galera
 

DeletedUser106712

Guest
Bom a guerra está muito divertida!
Fazia tempo que não via uma guerra tão travada assim. Hoje em dia é tudo sobre nobre e renoble. Mas nessa guerra com os dois lados ativos ninguém avança pela boa defesa dos dois lados. Fazia tempo que não via uma guerra travar por conta de defesa e não por renobles.

Muito legal.
Parabéns ao cappel pela defesa, e pelo juv e o jack por terem se defendido tão bem.
 

DeletedUser110493

Guest
VOLTEI... UFF, QUANTO TEMPO TRIBAL WARS... ESTOU VENDO QUE COMO SEMPRE A SNOB ARREBENTANDO, DESDE 2014 SEM JOGAR... VEJO NOVOS PLAYERS POR AQUI... ESTOU NO TW SO PRA ACOMPANHAR ESSA GUERRA, POIS TEM MUITOS MOITAS E NOBLADORES DE BB, SEXY COMO SEMPRE NOBLANDO BBs PARA ENTRAR NOS FRONTS...E A SWAT COMO SEMPRE NA MERMISSE... ABRS A TODOS.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Achei que ia ganhar bandeira de defensor do dia, do nada o HeyCapell me passa no último minuto, fiquei triste. Mas valeu N3L4 pelos 35 nobres, deu um churrasco pra galera

Ja te alcancei/passei em pontos e aldeias, e meu oda ja está quase igual o seu :x , e eu entrei 1 mês depois, acho que tu perdeu o dedo mesmo, e tu ainda está aqui perdendo tempo postando? vai la farmar mano corre atrás do prejuízo não desista ainda não.
 

DeletedUser109153

Guest
Não entendi a Sex estar nessa Guerra, pelo que consta a Tribo SWAT não têm nem aliança e nem PNA com a SEX... essa Guerra está meio ambígua com a Sex, além de longe, não ter relação com a SWAT! rsrs
 

DeletedUser110450

Guest
Ja te alcancei/passei em pontos e aldeias, e meu oda ja está quase igual o seu :x , e eu entrei 1 mês depois, acho que tu perdeu o dedo mesmo, e tu ainda está aqui perdendo tempo postando? vai la farmar mano corre atrás do prejuízo não desista ainda não.
Meu Od geral só tá 2 milhões bem dizer que saco. E ninguém continua dando bola pra ti que ainda tá falando, espera uns dias dai a gente compara od e pontos Hahaha
 

DeletedUser107185

Guest
Cheguei! E ja Fui tbm!

Saudades de Front kkkk, Mais deu para brincar bastante na capel, Eu até queria queimar o filme da full time, mais como foi coisa de 1 ou 2 players vou ignorar! Comandos que chegam a ser pior que ridículos kkk

Parabéns ambos os lados, Galera tem dado uma aula de como jogar Tribal wars.
 

DeletedUser110450

Guest
E mais uma vez o provável aconteceu, inocentes demais, tem que rir
Tá pra nascer mais vergonha e cara mais entediante que esse Fscarci. Nem sei escrever, nick feio kkk
 

DeletedUser106656

Guest
E mais uma vez o provável aconteceu, inocentes demais, tem que rir
Tá pra nascer mais vergonha e cara mais entediante que esse Fscarci. Nem sei escrever, nick feio kkk

Matheusszika deve ser sobre ele. mas se perceber ele noblou aldeias no nosso meio a tempo, e ontem peguei mdf dele e li nas mensagens que ele nunca queria nos atacar e dizia para vocês que estava sobre ataque direto nosso, acho que ta faltando controle ai de participação. Mas como vocês tem spy aqui ta tudo certo. Vai ganhar a tribo mais participativa, no momento vocês tem mais aldeias que a SNob, mas estamos mostrando melhor participação.
 

DeletedUser106712

Guest
Matheusszika deve ser sobre ele. mas se perceber ele noblou aldeias no nosso meio a tempo, e ontem peguei mdf dele e li nas mensagens que ele nunca queria nos atacar e dizia para vocês que estava sobre ataque direto nosso, acho que ta faltando controle ai de participação. Mas como vocês tem spy aqui ta tudo certo. Vai ganhar a tribo mais participativa, no momento vocês tem mais aldeias que a SNob, mas estamos mostrando melhor participação.

Op de hj foi boa César... Kkk mas acontece tivemos um milhão de ops ruins também.
Matheuszika já sabiamos a um tempinho. Mas nao deu pra fazer nada rapido o suficiente.
 

DeletedUser106656

Guest
Op de hj foi boa César... Kkk mas acontece tivemos um milhão de ops ruins também.
Matheuszika já sabiamos a um tempinho. Mas nao deu pra fazer nada rapido o suficiente.

Usemos menos da metade da força que vcs usaram, é acho que não foi tão ruim.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
me expliquem a SWAT nessa GUERRA por favor??? É pra ganharem STATS??? Parece que todas estão noblando a SWAT! rsrs
Sinceramente sem entender!! Não é aliada de ninguém!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo