SNob vs NoBall + SWAT + - Ciao

  • Iniciar tópico DeletedUser45265
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110450

Guest
Po sou sim mano, infelizmente voltei depois de bastante tempo e to bem mal msm tenho que concordar. Mas é foda sabe, pq as vezes to com alguns fulls e nt pronto e fico mais que a semana inteira sem nada pra fazer, só fico olhando tudo reservado, defendendo e apoiando. Mas agora com a fusão/mudança de tribo vou ter bastante coisa pra fazer e espero que de pra crescer legal. Abração mano.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Pera aí vou mandar 4 ataque ali no msm ms. Sai fora cara

kkkk mano era apenas fakes, porém até eu me surpreendi que eles ficaram no msm ms, eu já vi jogada mais roubada no TW e sabe como isso se chama? cagada kkk encaixar em tal ms se a internet ajudar é bem facil, agora acontecer essas proezas é bem raro e de graças que era apenas fakes UASHDUADAUIJ
 

DeletedUser110450

Guest
Vc seria o jack sparrow da AD/Corre/above/planc? Se for o seu stats nesse mundo está uma vergonha em amigo tu sempre representou, tu entrou dia 2 de março só noblou barbara e ja ficou para trás de mim que comecei dai 6 de abril, agora se não for meu parceiro de jogo de longa data ae eu dou um desconto.
Então mano, meu od geral tá quase 6 vezes o seu, então quer dizer que n fiquei em só querer aumentar pontos, mas vamos ver o que vai dar pra mim evoluir de hoje pra frente. Abraços tmj
 

DeletedUser110450

Guest
OD Geral ta de sacanagem né não passa vergonha, tu ja foi um puta jogador la pelo m67,

332 Capitão Jack Sparroow
coa_unknown.png
F.TIME 228.902

692 hardy-
245672_thumb
(Snob) 103.027


Agora não da para considerar odd, afinal, eu noblei qualquer possibilidade de inimigo, no meu 30x30 antes de se tornar ameaça, é a cartilha que a gente na above sempre defendeu.

Não ter odd é benéfico, significa que minhas tropas de defesa estão a minha disposição e de meus aliados, perder tropa sem ganhar território é só perder tropa não tem nada benéfico nisso.

Agora o oda concordo o seu está bem melhor, talvez pq tu ta gastando tropa por 1 mês a mais que eu, agora se eu chegar em junho com somente 228k de oda seria vergonhoso visto o meu passado.
Qual foi meu mano, tu não leu o que eu disse OD geral que o meu esta 552 k e o seu 103 k. Não to só dizendo de ataque
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Qual foi meu mano, tu não leu o que eu disse OD geral que o meu esta 552 k e o seu 103 k. Não to só dizendo de ataque

Od geral só mostra que você sprintou mal cara.

MAIOR NUMERO DE RECURSOS SAQUEADOS EM 1 DIA
744 Capitão Jack Sparroow
coa_unknown.png
F.TIME 284.430 19.04.2019
118 hardy-
245672_thumb
(Snob) 1.315.228 04.05.2019


1 mês a menos de jogo e farmo em 1 dia o que tu farma em 5

Tu fez um péssimo sprint, por isso seus stats estão tão ruins, e o seu odd está tão alto.

Jogador bom é quem sabe comprar as batalhas certas nas horas certas, e não quem fica batendo a cabeça na parede, tenho tropa de atk para bater seu oda a hora que eu quiser, e tenho tropa de defesa para bater seu odd a hora que alguém tentar me atacar, Isso não significa que vou sair defendendo atk desnecessário, ou atacando se não for para noblar.

Ainda acho que você não é o Sparrow da Corre/above/plancs não, ele sempre soube sprintar bem, se não me engano uma vez até ficou na frente minha e do rookie, e olha que naquela época era foda bater a gente.

A impressão que tenho sua no fórum e nos stats é que você realmente não é bom sprintando.

2 meses de jogo e não pegou Ladrão nível 4



Tu não tem ou ao menos não mostrou ainda os pilares de um bom jogador e veio criticando o Child, sei la só acho que para alguém tão falastrão o seus stats não fazem por si só.
 

DeletedUser110450

Guest
Irmão, Child é horrível, talvez seja um cara foda e parceiro como pessoa mas no jogo tem muito a aprender, e eu trabalho e estudo mal jogo ultimamente. E outra Child já perdeu uns 10 full no mínimo e uns 40 nobres, de bobeira só pq não soube mandar. Únicos jogadores que tenho contato atualmente da Plank é o Nytros e o Rei RamPage, Neurologic e alguns nunca mais vi.
 

DeletedUser106656

Guest
Irmão, Child é horrível, talvez seja um cara foda e parceiro como pessoa mas no jogo tem muito a aprender, e eu trabalho e estudo mal jogo ultimamente. E outra Child já perdeu uns 10 full no mínimo e uns 40 nobres, de bobeira só pq não soube mandar. Únicos jogadores que tenho contato atualmente da Plank é o Nytros e o Rei RamPage, Neurologic e alguns nunca mais vi.

Child joga 10 x melhor que vc, a conta ta em mdf.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Ai seu moderador essa guerra ai ja acabou os cara arregaram e foram pra outra tribo, mas o padeiro ja fez uma declaração pra essa nova ai
 

DeletedUser106656

Guest
O prazo de validade estava relacionado ao tempo de guerra e não ao tempo de criação da tribo.
 

DeletedUser110450

Guest
Child joga 10 x melhor que vc, a conta ta em mdf.
Coitado, tá em mdf desde início do mundo então, só n foi nobrado pq tá sempre blindado. Só desde os primeiros ataques eu snipe uns 3 nt bosta dele e Thiago uns 7, fora os ataque tbm Pqp. Aliás César quem és teu nick no jogo? Pq aqui só vejo se iludindo sozinho e se convencendo KKKKKKKK
 

DeletedUser110450

Guest
Ahh sim, nossa foi quase mesmo então hahahaha, vocês mereciam um prêmio
Prêmio iludidos do ano

A guerra era contra a noball mas ela arregou logo acabou, agora vem uma nova nao quer dizer que a swat vá lutar ao lado da full time nessa
Do que faz diferença? Tu não consegue atacar nenhuma direito ou é defendido ou toma snip toda vez, puxa vida que saco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110450

Guest
Pelo menos ataco e nao so fico falando, estranho que ja sofri 2 op de vcs ai nem sendo que to no front e o resultado? So muro tbm
Nunca te ataquei bilín, e outra aqui a gente msm sabe se defender e snipar e n fica dependendo de meia tribo E César qual é o seu nick? Tem que ser no mínimo top 10 no game, pra falar tanta merda e se achar tanto
 

DeletedUser110450

Guest
Quantas aldeias vc ficou aquele dia? Até perdi a conta

Aliás cadê meu amigo Black, anda sumido :(
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo