Discussão do Mundo 95

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100

Discussão



Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser106808

Guest
vai ter um tutorial ou um pop up explicando a nova função da fortaleza? pois nem todos vem ao FTW ...a pergunta pode não ser pertinente pois vcs tem muita habilidade com atualizações...mas gostaria de saber se vai ter
 

DeletedUser109643

Guest
vai ter um tutorial ou um pop up explicando a nova função da fortaleza? pois nem todos vem ao FTW ...a pergunta pode não ser pertinente pois vcs tem muita habilidade com atualizações...mas gostaria de saber se vai ter
vai ler o forum, qem n le infelizmente n vai ter nada
 

DeletedUser107843

Guest
Joguei o mundo assim lá no pt , e meio ruim né ainda mais um vel 1 kkk , bom talvez Sprinte só pra ver qual que é
 

DeletedUser110444

Guest
eita mano, só os pula mundo aqui, tá loco cachorrera
 

DeletedUser109319

Guest
Meus amigos, não aconselho ninguém a entrar neste mundo, quem entrar terá de levar com a Fúria da Culto Sagrado kkkkk

Boa sorte a todos os participantes no mundo, que seja um bom mundo
 

DeletedUser108847

Guest
ah, o br que a dupla viscosa entrar serio vao disparar em, tao juntando pp desde o br 10 se duvidar hauhauhauhauhuah
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Oxxi to loko pra que abra, preciso ativar os buffs de recurso em outros BRs kkkkkkkkkkk
To falido de pps
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Pse onde as mades vao entrar? vou dar uma sprintadinha bem levee, vender pps e doar a aldeia, me chamem ;)
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Pse onde as mades vao entrar? vou dar uma sprintadinha bem levee, vender pps e doar a aldeia, me chamem ;)

o esse termo ai sprinter nos dias de hj não tem mais não, para de querer ser descolado isso ai acabou ja jovem, os cara quer parece jogador bom hoje em dia... Que decadência
 
Topo