SNob vs NoBall + SWAT + - Ciao

  • Iniciar tópico DeletedUser45265
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110450

Guest
Vindo um ataque aqui de um tal de Child, deve ser um peidinho
 

DeletedUser110450

Guest
Na real teve algumas fusões, ninguém correu igual uns chorões aí falaram. Abraços
 

DeletedUser110450

Guest
César já vi gente convencida, mas tu é mais do que convencido, é iludido consigo mesmo
 

TheGuardian

Membro Ativo
Pontuação de reações
5
Eu confesso que eu corri mesmo, depois que vi oq aconteceu com a Ciao que era tbm uma tribo top de linha e morreu com 1 op meu 1º objetivo era correr para o mais longe possível da snob, os caras jogam demais
 

DeletedUser106656

Guest
César já vi gente convencida, mas tu é mais do que convencido, é iludido consigo mesmo

cara ta de sacanagem? teve gente ai que pediu convite aqui mais de 3 x, foi liderança, não aceitemos, vc que não da o braço a torcer, a noball perdeu e correu, não tiveram exito, foram buscar um suporte melhor e não tem outra situação. Podem melhorar na guerra agora, mas como noball vcs perderam.
 

DeletedUser106656

Guest
O recrutamento da snob foi feita toda in-game, assim como a noball.

Busca em tribos para o mundo 94, minha lista tinha eu, o black e mais uns dois só do elenco.

Sobre apontar dedos, vamos la, vc recrutou duas tribos, usava os jogadores e noblava por cima, tem varios relatórios de jogadores da noball atacando com defesa e logo em seguida vocês noblando, quer que eu te mostre no stats?

Correu sim, e vamos finalizar o serviço.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
MSP, Noball, FTIME, podem mudar quantas vezes quiserem, o que observo é que perdem cada vez mais terreno.
Quem sabe sob nova liderança melhore.. não conheço a antiga, mas bom não tava. a guerra agora é outra sim, essa ja perderam.
Agora é uma guerra nova, tem mais gente envolvida, que seja uma boa guerra, o tw precisa. Snob ta indo muito bem. O Cesar não é convencido, é confiante, é muito diferente, confiança faz toda a diferença. Quando os jogadores desistem, é por falta de confiança, até agora ninguém aqui desistiu da Snob, não que eu saiba.

E tambem existe uma diferença enorme em fazer fusão, e recrutar quando convêm, snob recrutou porque ganhou terreno, noball fez fusão porque não podia continuar em pé.

Estou na torcida SNob, vcs merecem mais um mundo.
 

DeletedUser110448

Guest
O recrutamento da snob foi feita toda in-game, assim como a noball.

Busca em tribos para o mundo 94, minha lista tinha eu, o black e mais uns dois só do elenco.

Sobre apontar dedos, vamos la, vc recrutou duas tribos, usava os jogadores e noblava por cima, tem varios relatórios de jogadores da noball atacando com defesa e logo em seguida vocês noblando, quer que eu te mostre no stats?

Correu sim, e vamos finalizar o serviço.
Desculpe mas você não sabe do que esta falando, nunca fiz isso com ninguém, se teve gente que atacou com defesa é porque la tinha muito NOOB mesmo, me mande os relatórios por favor das minhas noblagens nesses jogadores e eu mando a MP que recebi dos jogadores de vocês traidos nos MDF e pela SNOOB, fechou?

Desculpe mas você não sabe do que esta falando, nunca fiz isso com ninguém, se teve gente que atacou com defesa é porque la tinha muito NOOB mesmo, me mande os relatórios por favor das minhas noblagens nesses jogadores e eu mando a MP que recebi dos jogadores de vocês traidos nos MDF e pela SNOOB, fechou?

To achando que vocês esqueceram que uma tribo é formada por 80 jogadores rs, só sabem falar de mim, sinal que to bem no jogo né? rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106712

Guest
MSP, Noball, FTIME, podem mudar quantas vezes quiserem, o que observo é que perdem cada vez mais terreno.
Quem sabe sob nova liderança melhore.. não conheço a antiga, mas bom não tava. a guerra agora é outra sim, essa ja perderam.
Agora é uma guerra nova, tem mais gente envolvida, que seja uma boa guerra, o tw precisa. Snob ta indo muito bem. O Cesar não é convencido, é confiante, é muito diferente, confiança faz toda a diferença. Quando os jogadores desistem, é por falta de confiança, até agora ninguém aqui desistiu da Snob, não que eu saiba.

E tambem existe uma diferença enorme em fazer fusão, e recrutar quando convêm, snob recrutou porque ganhou terreno, noball fez fusão porque não podia continuar em pé.

Estou na torcida SNob, vcs merecem mais um mundo.

Por favor, não faça comparações entre F.Time, msp e noball. A liderança da F.Time tá fazendo um baita mundo, ou alguém achou que a F.time chegaria longe quando o mundo abriu? Estou jogando ali e os caras estão bem. Extensa e dark estão jogando o fino e tem 90% da tribo nas mãos. Só ver o que houve com a smf, yakuza e cnost. A F.time era menos pontuada e ganhou(fácil na vdd). Na verdade a tribo que menos late aqui é a full time, não vejo nenhum deles aqui só eu kkkkk
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Por favor, não faça comparações entre F.Time, msp e noball. A liderança da F.Time tá fazendo um baita mundo, ou alguém achou que a F.time chegaria longe quando o mundo abriu? Estou jogando ali e os caras estão bem. Extensa e dark estão jogando o fino e tem 90% da tribo nas mãos. Só ver o que houve com a smf, yakuza e cnost. A F.time era menos pontuada e ganhou(fácil na vdd). Na verdade a tribo que menos late aqui é a full time, não vejo nenhum deles aqui só eu kkkkk

Amigo, não falei mal da FTIME momento algum.. disse que tomara que agora a guerra fique melhor sob nova liderança.
 

DeletedUser109860

Guest
Eu começo a chegar no front, ele move. Tento me aproximar novamente, e move de novo. E agora novamente ao chegar moveu mais um pouquinho? Tá difícil viu...
 

DeletedUser110450

Guest
Olha meu stats lindão ;):p Eu heim, não tenho nada a ver com tropas sendo queimadas em vcs, pra falar a real teve uns SWAT se não me engano que me enviaram uns atk de 8k de cada e 1k de cp doidera demais, e não foi só comigo enviaram no ss-lynx tb
Pera aí vou mandar 4 ataque ali no msm ms. Sai fora cara
 

DeletedUser110450

Guest
Se vcs são os fodao, alguém ensina esse Child a mandar NT, tá passando vergonha desde o início do mundo, abraços.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Se vcs são os fodao, alguém ensina esse Child a mandar NT, tá passando vergonha desde o início do mundo, abraços.
Vc seria o jack sparrow da AD/Corre/above/planc? Se for o seu stats nesse mundo está uma vergonha em amigo tu sempre representou, tu entrou dia 2 de março só noblou barbara e ja ficou para trás de mim que comecei dai 6 de abril, agora se não for meu parceiro de jogo de longa data ae eu dou um desconto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo