Discussão do Mundo 94

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Nego falar q n ajudava é sacanagem, dirty viveu blindado jogo todo pela tribo so fazendo atk, mike msm coisa

Eu blindado?? se eu tivesse 500 de cada de membro da tribo era muito, nunca solicitei apoio, eu me blindava e atacava, não preciso provar pra vc random, quem sempre jogou e deu a camisa pela tribo hoje em dia está em outra tribo.

Não adianta apenas 15 de 80 dar o sangue, é perca de tempo, se todos realmente se comprometesse a ajudar, estaríamos até hoje dando trabalho.

Igual o Rikest disse acima sobre o br83 é tudo verídico e do nada vem um cara que foi deixado por moitagem, querer ter direito de algo, se vc realmente ajudasse em algo estaria na SEX hj ou se todos que andam reclamando fizesse algo pela tribo, estaríamos até hoje brincando!!!
 

DeletedUser110449

Guest
Eu blindado?? se eu tivesse 500 de cada de membro da tribo era muito, nunca solicitei apoio, eu me blindava e atacava, não preciso provar pra vc random, quem sempre jogou e deu a camisa pela tribo hoje em dia está em outra tribo.

Não adianta apenas 15 de 80 dar o sangue, é perca de tempo, se todos realmente se comprometesse a ajudar, estaríamos até hoje dando trabalho.

Igual o Rikest disse acima sobre o br83 é tudo verídico e do nada vem um cara que foi deixado por moitagem, querer ter direito de algo, se vc realmente ajudasse em algo estaria na SEX hj ou se todos que andam reclamando fizesse algo pela tribo, estaríamos até hoje brincando!!!


Vcs chamaram pra SeX a panela, eu tinha mais de 15k de cada de tropas no front quando tinha umas 5 aldeias só, pq estava no mar azul. Começou a guerra contra a Ftime e vcs n organizaram uma unica OP, perdi mt tropa defendendo o matso pra nada, parece que foi de proposito isso, foi acabar os apoios do front e vcs debandaram e falaram pra nenhuma ally aceitar os "refugiados". Foi errado oq vcs fizeram de ir pra SeX sem nem falar nada com ngm fora da panela.
 

DeletedUser110451

Guest
Vou relembrar os velhos tempos nesse br .. Se já ganhou? Ataaaaaa
 

DeletedUser107106

Guest
Só queria dizer que não jogo mais nesse br, chato demais.

Até o 100
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Pode spoot, vocês são deuses do tw.

plmd, sou macaco velho, pra tirar 1 aldeia minha com mundo que tem regra de apoio da mesma tribo seis vão ter que rezar uma terça missa.


Oh Deus Nórdico do TW, vem pra Snob então se ta chato ai desse lado, aqui na Snob está bem emocionante :p:D
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pode spoot, vocês são deuses do tw.

plmd, sou macaco velho, pra tirar 1 aldeia minha com mundo que tem regra de apoio da mesma tribo seis vão ter que rezar uma terça missa.

Tirar aldeia sua nem é difícil nesse mundo, só que esse é o mundo do renoble, a aldeia é fácil recuperar, as tropas nem tanto.

Você falar que é macaco velho é complicado, maioria aqui é, somos os últimos combatentes decentes nesse jogo, a população de jogadores do tw atual é microscópica se comparado com o de outras eras que jogamos, você ja foi top1 no sprint, eu tmb já, você ja ganhou mundo, eu tmb, então sem migué pq tem muito player bom jogando ainda.
 

DeletedUser106656

Guest
Tirar aldeia sua nem é difícil nesse mundo, só que esse é o mundo do renoble, a aldeia é fácil recuperar, as tropas nem tanto.

Você falar que é macaco velho é complicado, maioria aqui é, somos os últimos combatentes decentes nesse jogo, a população de jogadores do tw atual é microscópica se comparado com o de outras eras que jogamos, você ja foi top1 no sprint, eu tmb já, você ja ganhou mundo, eu tmb, então sem migué pq tem muito player bom jogando ainda.

Deixa falar, ele ja disse que não vai estar na conta quando começar a apanhar mesmo.
 
Topo