SNob vs NoBall + SWAT + - Ciao

  • Iniciar tópico DeletedUser45265
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45265

Guest
Moderador, altere para [SNoob] + -SNoob- vs. NoBall + SWAT + - Ciao. São as tribos em guerra conosco no momento.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Opa, parece que a Noball acordou no front do k54 :eek::(

Estava da hora noblar free :(
 

DeletedUser108847

Guest
parabéns a Snob, mas só vão ganhar meu respeito depois que conseguirem pegar 1 aldeia minha, pegar noobinho que não sabe nem snipar, até a Sex faz. Acreditem se quiser, a mlkada não sabia nem etiquetar, jogou mdf pra gente depois de 3, 4h que os atks estavam vindo e não tinha nada etiquetado, é de queimar os olhos. Bjs de luz

basta 1 a 3 minutos faltando pro ataque bater para conseguir fazer um snip por cancelamento.
se com 4 horas nao deu pra defender ai kk
quando chegar em você vai ser a mesma coisa.
 

DeletedUser106656

Guest
sem sacanagem, o aleloky parou e me mandou mdf, soltei nt de 54 horas. Nt sem fake sem nada, e deu noblagem na certa, o viscoso também mandou nt de outro continente, e passou.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
652
Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: NoBall, SWAT, [SWAT], - Ciao

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 121
Lado 2: 33
Diferença: 88

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 662,013
Lado 2: 178,791
Diferença: 483,222

chart
 

DeletedUser106656

Guest
mas a galera não mostra os relatórios ai das aldeias perdidas?
 

DeletedUser110446

Guest
Essa Guerra da Snob e Noball estará chegando a um fim muito em breve, existe até jogadores que andam tentando abandonar a tribo para se juntar aos inimigos, isso não acho digno pois se você é líder ou luta e cai junto da sua tribo ou então se vai tentar se refugir nos inimigos é jogo sujo isso, mas essa é minha opinião :)
Ambas as tribos tanto a Noball como a Snob estão com vários membros que estão pensando em abandonar as tribos, estaremos a falar de uma nova tribo aparecer aí no meio? Ou será que alguns vai fugir e se juntar na tribo inimiga? :rolleyes:
Não sei não mas penso que nós não próximos dias iremos ver o que vai acontecer :D
 

DeletedUser106656

Guest
Essa Guerra da Snob e Noball estará chegando a um fim muito em breve, existe até jogadores que andam tentando abandonar a tribo para se juntar aos inimigos, isso não acho digno pois se você é líder ou luta e cai junto da sua tribo ou então se vai tentar se refugir nos inimigos é jogo sujo isso, mas essa é minha opinião :)
Ambas as tribos tanto a Noball como a Snob estão com vários membros que estão pensando em abandonar as tribos, estaremos a falar de uma nova tribo aparecer aí no meio? Ou será que alguns vai fugir e se juntar na tribo inimiga? :rolleyes:
Não sei não mas penso que nós não próximos dias iremos ver o que vai acontecer :D

a tua sorte é que vc é aliado e que não vamos ir para o norte, vc fala tanta besteira que a purp deve ter te acolhido de dó.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo