Discussão do Mundo 93

Deleted User - 7278155

Guest
Man, para Chuck, tá mandando Nobre com 3 CL só pra poder vir tirando onda comigo no ftw?

Tava off quando limpou a aldeia aí snipei com oq recrutou só pelo desencargo de consciência, não esperava que desse certo kkkkkkkkkkkk
upload_2019-4-25_15-8-13.png


Vale com 10 ou é muito forte o atk xD
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Voltando a conta 1 dia antes, domingo saio de novo kkkkk

Bora manter o topo de noblagens inimiga na guerra né hehe

ps: alguem da cla da parabens pro the failed pelo brasão
 

DeletedUser109845

Guest
Pergunta pro Sapao que ele te diz se vale noblar com 10 cls kkkkkk
aaah e ja avisa pra continuar usando duplicador de bandeira em bandeira de defesa kkkkkkkk

Ele gostou da ideia do pinky e decidiu aderir, nego torrou 1 duplicador pra cada aldeia atacada kkkkk
 

DeletedUser100657

Guest
Pergunta pro Sapao que ele te diz se vale noblar com 10 cls kkkkkk
aaah e ja avisa pra continuar usando duplicador de bandeira em bandeira de defesa kkkkkkkk


Blá blá blá... e mais, blá blá blá, se pelo menos vc tivesse limpado sozinho a aldeia, ai sim dava moral kk mas, o cara não tinha tropas ali, e quem tava perto teve conflito de mdf kk se não tu não tinha noblado aquela aldeia dele kkk Ah, mandar só NT é facil kk qualquer 1 faz isso
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Blá blá blá... e mais, blá blá blá, se pelo menos vc tivesse limpado sozinho a aldeia, ai sim dava moral kk mas, o cara não tinha tropas ali, e quem tava perto teve conflito de mdf kk se não tu não tinha noblado aquela aldeia dele kkk Ah, mandar só NT é facil kk qualquer 1 faz isso
So NT kkkkkkk o cara me faz uma torre nv 1 em cada aldeia (explica pra ele que eh melhor ter uma grande do que varias pequenas) sendo que eu tinha NT a 45 minutos dele, fiquei jogando fake e full em horarios aleatorios, sem sair o tempo do nobre obviamente.
Ele dormiu no ponto na real kkkkk pois ele tinha tropa pra snipar por cancelamento ja que morreu 4 fulls meu nessa duplicação de bandeira de defesa com mil bonus ativados
Alem de que eu mandei NT de uma aldeia recem conquistada foi 30 barbaros em cada nobre
Nn snipou pq dormiu provavelmente
 

DeletedUser13850

Guest
Fala meu querido blz? Infelizmente tive que parar pia, faz 2~3 semanas ou mais até que não jogo :/, então esse 1x1 vai ter que ser prolongado.

Saudades do BR93 e do BR91 :p

Deixou seu discípulo agora hem Diegox, um tal de Carreira kkk'

Será que vai ser o próximo a parar também?
 

Deleted User - 7278155

Guest
Alguém pode me falar se a operação da AMAR já começou?

Chegaram uns fakes aqui de 6k de bárbaros de 3k de cl....

Tô esperando!

Grande beijo, chuuck
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
cara eu odeio o tanto de bonus que esse jogo fica pondo, baita coisa roubada

Bônus de evento Lanceiro: +45% poder de defesa
Espadachim: +45% poder de defesa
Arqueiro: +10% poder de defesa
Espadachim: +5% poder de ataque e defesa
Cavalaria pesada: +10% poder de ataque e defesa
+3% eficácia da muralha
+55% na força de defesa vs cerco
 

DeletedUser102699

Guest
cara eu odeio o tanto de bonus que esse jogo fica pondo, baita coisa roubada

Bônus de evento Lanceiro: +45% poder de defesa
Espadachim: +45% poder de defesa
Arqueiro: +10% poder de defesa
Espadachim: +5% poder de ataque e defesa
Cavalaria pesada: +10% poder de ataque e defesa
+3% eficácia da muralha
+55% na força de defesa vs cerco
Meeeehhh, isso é chatice sua. A maioria desses bonus são do paladino, e qualquer player tem a possibilidade de igualar esses bonus, basta saber usar na hora certa e participar dos eventos
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
To dizendo...
Por um bom tempo esse BR vai ser de guerra de OD kkkkk :rolleyes::rolleyes:
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Meeeehhh, isso é chatice sua. A maioria desses bonus são do paladino, e qualquer player tem a possibilidade de igualar esses bonus, basta saber usar na hora certa e participar dos eventos
obvio que não kkkk defensor ganha muito mais, só usar o cerebro um pouquinho

toda semana tem OP e os atacantes utilizam seu bonus de evento, defensor geralmente toma OP 1x por mes e portsnto acumula muito mais.
paladino em 1 aldeia de defensor beneficia 5 fulls pelo menos, pra atacante apenas 1
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
obvio que não kkkk defensor ganha muito mais, só usar o cerebro um pouquinho

toda semana tem OP e os atacantes utilizam seu bonus de evento, defensor geralmente toma OP 1x por mes e portsnto acumula muito mais.
paladino em 1 aldeia de defensor beneficia 5 fulls pelo menos, pra atacante apenas 1
Se analisar, existe equilíbrio no embate, relacionado ao tempo de recrutamento de cada um (Defesa e Ataque)
Ao fim de.. teremos a compensação entre o bonus do defensor e velocidade de recrutamento do atacante

Entretanto...
Os bonus sao finitos, a vantagem da velocidade imutável ;);)
 
Topo