Discussão do Mundo 93

DeletedUser96857

Guest
Pois é, poderíamos todas acabar com a clã e depois brigarmos entre nós.
Essa era a ideia inicial, mas as lideranças da Zika e da CLW se desentenderam logo no começo e a amar demorou demais pra se envolver

Só queria registrar mais uma vez aqui que já fiz parte de uma "academia" da Zika, que foi vendida pra CLW em troca de aliança

A liderança da Zika simplesmente nos liberou pra CLW noblar, em troca de uma aliança que acabou alguns dias depois.

Mas todo mundo só fala do jogo sujo da Clã (inclusive eu kkkkk)
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Pois é, poderíamos todas acabar com a clã e depois brigarmos entre nós.

Quer acabar com a Clã??? Com a Clã??? Sérioo??? Então precisa fazer por onde.

Não adianta pedir para aliado trair a clã! Quem será louco de pular para o lado que é uma incógnita?

NK?? Quem é NK??? Será que aguentam uma op???

Alliance foi a unica que recebeu operação até hoje e estão mantendo a honra até agora.

Vai esperar pela AMAR? Eles não irão atacar, sabem que o front está totalmente blindado e por isso trairão a VOID para tentar crescer.

Até mesmo ajudaram a zika contra Clws, sendo que um não poderia invadir o K do outro.

NK?? ...A hora que chegar a operação em vocês, caem também.

Uma dica, não existe TW sem estratégia. E eu garanto, nesse quesito ninguém nos vence.

Faremos operação...Sabe em quem?? Sabe quantos fulls?? Sabe quantos NTs??

Aguarde e verás....
 

DeletedUser110230

Guest
Quer acabar com a Clã??? Com a Clã??? Sérioo??? Então precisa fazer por onde.

Não adianta pedir para aliado trair a clã! Quem será louco de pular para o lado que é uma incógnita?

NK?? Quem é NK??? Será que aguentam uma op???

Alliance foi a unica que recebeu operação até hoje e estão mantendo a honra até agora.

Vai esperar pela AMAR? Eles não irão atacar, sabem que o front está totalmente blindado e por isso trairão a VOID para tentar crescer.

Até mesmo ajudaram a zika contra Clws, sendo que um não poderia invadir o K do outro.

NK?? ...A hora que chegar a operação em vocês, caem também.

Uma dica, não existe TW sem estratégia. E eu garanto, nesse quesito ninguém nos vence.

Faremos operação...Sabe em quem?? Sabe quantos fulls?? Sabe quantos NTs??

Aguarde e verás....

vem traquilo!

espada sangrando sempre.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
É o seguinte, esse mundo já é da Clã, e não por conta de seus esforços e sim por conta da passividade e das guerras burras que estão acontecendo no norte do mundo. Alliance tá levando uma surra pesada, NK tá aguentando o máximo que pode, AMAR está preocupada em noblar bárbaras pra diluir a dominância. F. Zika e Lobo x F. CF, tão numa guerra bizarra para o vencedor dessa guerra apenas abrir as pernas para a CLÃ entrar, e, sem vaselina. Não é de hoje que há algumas controversas em mundos que a CLÃ participa, simplesmente um jogador de outras tribos que estão contra eles para de jogar do nada e nesse mesmo dia antes mesmo de passar MDF ou excluir a conta, a clã nobla as aldeias desses jogadores aparentemente sem resistência, já que o ODA dos jogadores de lá mal aumenta, além das traições a aliados e etc. Uma coisa está certa, enquanto apenas a NK for a única tribo que põe a cara a tapa e tenta enfrentar a família Clã, a vitória está certa deles. O sul já é todo deles e aos poucos eles estão invadindo o norte, por falta de visão de jogo dos líderes de algumas tribos do norte.
Zika, Amar e CF, vocês estão dando a vitória a Clã, por uma briga de egos besta.
Fica aqui registrado, no dia 16/04, a vitória da CLÃ está mais próxima do que vocês acham.
não sei sobre essa briga de clw e zika

mas na parte que toca a amar tu é um pessimo estrategista kkkkk
 

DeletedUser96397

Guest
Só vim aqui dizer que a TRIBO VOID é horrivel kkkkkkkk

que tribo fraca, esses PT kkkkkkkkkkk so maluco ruim
 

Deleted User - 7278155

Guest
É engraçado ver a galera que ainda acha que o BR não é da Clã hahahahahahah
É impossível perder pra tribos como Zika e Amar que estão tomando uma aula da CF kkkkkkkkkkkkkkkkk sem chances, eu me divirto com esses jogadores de alto nível.
 

DeletedUser96857

Guest
É engraçado ver a galera que ainda acha que o BR não é da Clã hahahahahahah
É impossível perder pra tribos como Zika e Amar que estão tomando uma aula da CF kkkkkkkkkkkkkkkkk sem chances, eu me divirto com esses jogadores de alto nível.
Tem nego da AMAR no front com vocês me atacando no k34. Bora dar uma afrouxada na blindagem do front aí, tá prejudicando inocentes kkkkkk
 

DeletedUser110230

Guest
É engraçado ver a galera que ainda acha que o BR não é da Clã hahahahahahah
É impossível perder pra tribos como Zika e Amar que estão tomando uma aula da CF kkkkkkkkkkkkkkkkk sem chances, eu me divirto com esses jogadores de alto nível.

também acho que vocês já levaram essa.
 

DeletedUser105166

Guest
É engraçado ver a galera que ainda acha que o BR não é da Clã hahahahahahah
É impossível perder pra tribos como Zika e Amar que estão tomando uma aula da CF kkkkkkkkkkkkkkkkk sem chances, eu me divirto com esses jogadores de alto nível.


Engraçado mesmo é você menosprezar uma tribo aliada a tanto tempo e eles aceitarem isso, não só você aliás, já vi vários aqui menosprezando o pessoal da CF. É nesses momentos que separamos os homens dos moleques. Se você acha que é um bom jogador fazendo o que você faz para ganhar vantagem encima dos outros, parabéns viu.

On Tópic, Final de semana vai ser divertido, eu daria muita risada se o TW resolvesse fazer como uns anos atrás e botasse a pascoa ou sexta-feira santa como dia de paz kkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Engraçado mesmo é você menosprezar uma tribo aliada a tanto tempo e eles aceitarem isso, não só você aliás, já vi vários aqui menosprezando o pessoal da CF. É nesses momentos que separamos os homens dos moleques. Se você acha que é um bom jogador fazendo o que você faz para ganhar vantagem encima dos outros, parabéns viu.

On Tópic, Final de semana vai ser divertido, eu daria muita risada se o TW resolvesse fazer como uns anos atrás e botasse a pascoa ou sexta-feira santa como dia de paz kkk

Quer PAZ já?? Hahahahha
 

Deleted User - 7278155

Guest
Engraçado mesmo é você menosprezar uma tribo aliada a tanto tempo e eles aceitarem isso, não só você aliás, já vi vários aqui menosprezando o pessoal da CF. É nesses momentos que separamos os homens dos moleques. Se você acha que é um bom jogador fazendo o que você faz para ganhar vantagem encima dos outros, parabéns viu.

On Tópic, Final de semana vai ser divertido, eu daria muita risada se o TW resolvesse fazer como uns anos atrás e botasse a pascoa ou sexta-feira santa como dia de paz kkk

Chorou, parou. A regra é clara!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa vale nem a pena responder mais

Sobre ''menosprezar'' a tribo, veja como quiser, mas eu falo pra qualquer um isso. Os caras estão numa situação extremamente desfavorável e vocês não derrubam eles. E todos eles sabem que é muito mais incompetência ofensiva do que capacidade defensiva. Só você que é menos inteligente que uma panela que não percebeu, mas pode continuar com o joguinho psicológico tentando desestabilizar out game.

Machado sangrando irmão.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vai esperar pela AMAR? Eles não irão atacar, sabem que o front está totalmente blindado e por isso trairão a VOID para tentar crescer.
Trair a void? a tribo que tava chamando a O.B.V pra virar em nos? kkkkkkkkkkkk
Sabe como funfa os Spys hauhahuahu inventar de trair a gente obvio que iamos ficar sabendo

Void tentou ser espertinha e vai levar represalia hauhuahuahuahu


Não terá esse prazer, estou me aposentando nesse BR.
Nem me fale mas te falar noia
A gente tenta sair desse jogo mas esse jogo nn sai da gente
o cara para por 1 ano e quando ve ta jogando dnv kkkkkkk
eu mesmo to pra parar de jogar tem 2 anos :oops:
Mas de todo modo vai ser legal jogar contra vc esse BR mesmo que eu esteja representando no quesito moitagem huahuahuahuahahuahua (vida pessoal ta tensa)
 

Deleted User - 919419899

Guest
Trair a void? a tribo que tava chamando a O.B.V pra virar em nos? kkkkkkkkkkkk
Sabe como funfa os Spys hauhahuahu inventar de trair a gente obvio que iamos ficar sabendo

Void tentou ser espertinha e vai levar represalia hauhuahuahuahu



Nem me fale mas te falar noia
A gente tenta sair desse jogo mas esse jogo nn sai da gente
o cara para por 1 ano e quando ve ta jogando dnv kkkkkkk
eu mesmo to pra parar de jogar tem 2 anos :oops:
Mas de todo modo vai ser legal jogar contra vc esse BR mesmo que eu esteja representando no quesito moitagem huahuahuahuahahuahua (vida pessoal ta tensa)
Relaxa a clã é igual a Eagles do 89
 

DeletedUser100657

Guest
Mas que loucura é essa? ALLIANCE VIRANDO AMAR? KKK "NOVIDADE"

Não era a alliance que era uma tribo top, que iria aguentar o front com a clã? pq os nego estão pulando tudo pra amar? kk não to entendo :(((
 
Editado por um moderador:
Topo