Sugestão Mundo 95 Configurações

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Saudações a Todos gostaria de pedir um mundo com tais configurações.

1- Limite de membro por tribo "70 Membros"
2- Sem Igreja
3- Com Bônus Norturno (precisamos dormir tbm)
4- Sem Arqueiros e Arqueiros a Cavalo.
5- Com apoios a Tribos aliadas. (Não tem sentido apenas apoios a membros da Tribo, se eu jogar sem tribo? e se meus amigos estiverem em aliadas ? como ajudo e como eles me ajudam?)
6- Cunhar Moedas.
7- Ferreiro Simples.
8- Sem Torre de Vigia.
9- Velocidade 1.5 ou 1.0 (acho que deveria ser mais lento, pois podemos jogar melhor, visto que os Players dos PPS avançam rapido.)
10- Sem venda ou compra de recursos no mercado por PPS. (Isso vai atrazar os PP-PLAYER, podemos ter um jogo mais igual).


Espero que gostem, abraço.
 

DeletedUser108406

Guest
1 - Limite de Membros por Tribo: 80 Membros
2 - Sem Igreja
3 - Bônus noturno ativo das 00:00 as 08:00
4 - Sem Arqueiros/Arqueiros a cavalo
5 - Apoio liberado.
6 - Cunhar Moedas
7 - Ferreiro de Nível ( Faz MUITOOOOO tempo que não vejo tal config. Está na hora de voltar. E é bem legal esse tipo de Ferreiro )
8 - Com Torre de Vigia
9 - Velocidade 1.4 ~ 1.8
10 - PP's liberados
11 - BB's evoluem até 3.000 pontos.
12 - Limite de Fakes DESATIVADO ( Libera os Fake aí Innooooo )
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Seria interessante se a Inno colocasse configurações que a muito tempo estão esquecidas..
Sério.

Sinto falta de um mundo com ferreiro de níveis (com arqueiros por favor, sem arqueiros com ferreiro de níveis nao faz muito sentido)..
Até mesmo um mundo onde o sistema de nobres seja academia de 3 niveis. sdds disso ahahah por mais que cunhar seja melhor.

além disso
- Apoio Liberado
- Bonus noturno
- Com ou sem igreja tanto faz (prefiro com hahahaha - mas com igreja e ferreiro de niveis fica imoral kkkkkkkk)

---

Inno sua linda,
hj as configurações dos mundo não mudam muita coisa de um pro outro.
talvez a velocidade, quantidade de membros por tribo.. condição de vitoria, arcos ou nao. Apoio liberado ou pra mesma tribo... um br de igreja a cada x BR's sem..

fora isso, é a mesma coisa.
 

DeletedUser110322

Guest
Saudações a Todos gostaria de pedir um mundo com tais configurações.

1- Limite de membro por tribo "70 Membros"
2- Sem Igreja
3- Com Bônus Norturno (precisamos dormir tbm)
4- Sem Arqueiros e Arqueiros a Cavalo.
5- Com apoios a Tribos aliadas. (Não tem sentido apenas apoios a membros da Tribo, se eu jogar sem tribo? e se meus amigos estiverem em aliadas ? como ajudo e como eles me ajudam?)
6- Cunhar Moedas.
7- Ferreiro Simples.
8- Sem Torre de Vigia.
9- Velocidade 1.5 ou 1.0 (acho que deveria ser mais lento, pois podemos jogar melhor, visto que os Players dos PPS avançam rapido.)
10- Sem venda ou compra de recursos no mercado por PPS. (Isso vai atrazar os PP-PLAYER, podemos ter um jogo mais igual).


Espero que gostem, abraço.
Configuração bacana.
 

DeletedUser110375

Guest
Saudações a Todos gostaria de pedir um mundo com tais configurações.

1- Limite de membro por tribo "70 Membros"
2- Sem Igreja
3- Com Bônus Norturno (precisamos dormir tbm)
4- Sem Arqueiros e Arqueiros a Cavalo.
5- Com apoios a Tribos aliadas. (Não tem sentido apenas apoios a membros da Tribo, se eu jogar sem tribo? e se meus amigos estiverem em aliadas ? como ajudo e como eles me ajudam?)
6- Cunhar Moedas.
7- Ferreiro Simples.
8- Sem Torre de Vigia.
9- Velocidade 1.5 ou 1.0 (acho que deveria ser mais lento, pois podemos jogar melhor, visto que os Players dos PPS avançam rapido.)
10- Sem venda ou compra de recursos no mercado por PPS. (Isso vai atrazar os PP-PLAYER, podemos ter um jogo mais igual).


Espero que gostem, abraço.

Melhor sugestão.
 

DeletedUser109643

Guest
1 - Limite de Membros por Tribo: 100 Membros (amo um mass)
2 - Com Igreja
3 - Bônus noturno ativo das 00:00 as 08:00
4 - Sem Arqueiros/Arqueiros a cavalo
5 - Apoio liberado.
6 - Sistema de armazenamento
7 - Ferreiro de Nível ( Faz MUITOOOOO tempo que não vejo tal config. Está na hora de voltar. E é bem legal esse tipo de Ferreiro )
8 - Velocidade 1.0 ~ 1.5
11 -
BB's evoluem até 3.000 pontos.
12 - Limite de Fakes DESATIVADO
13 -
Paladino com armas (o sistema antigo, esse novo é horrivel)

@Allura @Amici
faz uma p deus ver e libera o br assim p comunidade
 

DeletedUser110445

Guest
Ninguém merece velocidade 1, muito menos TORRE e IGREJA, e libera a tribo por 50,60 ou até 70, menos 40. Pior impossível essas configurações, para quem vinha esperando. Decepcionado!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Ninguém merece velocidade 1, muito menos TORRE e IGREJA, e libera a tribo por 50,60 ou até 70, menos 40. Pior impossível essas configurações, para quem vinha esperando. Decepcionado!

Boa noite.

Por acaso as configurações oficiais do Mundo 95 foram anunciadas?

As configurações que deve estar se referindo são configurações padrões de criação do mundo no servidor.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Pessoal as configurações que vcs viram sao o molde padrao do servidor para todos os BRs
provavelmente seja alterado em breve as configurações e dai sera atualizado
Aguardem mais um pouco kkkkk
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Bom dia.

O tópico foi criado para que hajam sugestões para o mundo 95 e não um topico de críticas, pois até ser oficializado o anúncio do mundo as configurações disponíveis são as básicas não são as configurações do mundo 95.

Agradeço.

Bom jogo
 

DeletedUser110445

Guest
Ha! Entendi.
pois bem...para mim o melhor seria:
- um mundo de velocidade 1,5 ou 2 ( preferência 2 )
- sem torre e sem igreja
- Bn de 00:00 as 06:00
- com aquele lance, de nivel de tropas, onde o máximo séria nv 3
- tribo com 50 ou 60 membros.
PERFEITO!
 

DeletedUser108925

Guest
1 - Limite de Membros por Tribo: 80 Membros
2 - Sem Igreja
3 - Bônus noturno ativo das 00:00 as 08:00
4 - Com Arqueiros/Arqueiros a cavalo
5 - Apoio somente entre membros da tribo
6 - Cunhar Moedas
8 - Com Torre de Vigia
9 - Velocidade 1.5-2.0
10 -
PP's liberados
11 - BB's evoluem até 3.000 pontos.
12 - Limite de Fakes DESATIVADO

Copiei e colei a sugestão de um colega acima, fazendo algumas alterações, mas enfim, só de não ser Br lento eu já fico satisfeito, PF Br lento não, eu quero voltar a jogar nesse 95 :*

Abs
 

DeletedUser24291

Guest
Concordo, o Mundo deveria ser mais rápido 2.0 e as tropas também, não gosto da desigualdade dos PPs de comprar recursos no mercado, e a velocidade das tropas também mais rápidas, e acho que ficaria legal tb apoio entre tribos aliadas, ou ser criada uma Nova categoria de Diplomacia, a "FAMÍLIA" com o Limite de 3 tribos, ai poderia apoiar a família ao invés de aliado.
Sem igreja
Sem Arqueiro e Cavalaria Arqueira
* Como o amigo disse acima o antigo sistema de Paladino era melhor, onde se achava as armas e utilizava, agora o paladino tem que ficar estacado.
 

DeletedUser110452

Guest
1- Limite de membro por tribo "50 Membros"
2- Com Igreja
3- Com Bônus Norturno das 00:00 as 08:00
4- Sem Arqueiros e sem Arqueiros a Cavalo.
5- Com apoios liberado para geral, pois quando vamos atacar queremos enviar o apoio para nao levar renoble. E ou também apoiar inimigos de nossos inimigos e vice versa, torna mais estrategico.
6- Cunhar Moedas.
7- Ferreiro com os famosos itens de paladino, fogueira de aletheia e todos os itens.
8- ComTorre de Vigia.
9- Velocidade 1.5 ou (acho que deveria ser mais lento, pois podemos jogar melhor, visto que os Players dos PPS avançam rapido.)
10- Com comércio de PPS, com restrição ou limite de pps para uso no mercado.
11- Aldeias Bonus até 3k
12- Aumentar o campo de envio de nobres para ao menos 150 campos.
 
Topo