Reativar conta apagada

  • Iniciar tópico DeletedUser60219
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60219

Guest
Ola tudo bem?

Eu jogava tribal wars em 2009 com a conta
CapitaoCaverninha

Esta conta porem esta apagada, gostaria de reativa-la, eh possivel?
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa tarde.

Caso você ainda lembre a senha, é só logar com o nome da conta e a senha.
Mas se não lembra ou se mais alguém tinha a senha (antigamente era permitido co-play) e não consegue mais acesso, você precisa abrir um ticket no Suporte

Mas adiantando que certamente você precisará ter acesso ao e-mail de criação da conta e lembrar a senha dela
 

DeletedUser60219

Guest
Boa tarde.

Caso você ainda lembre a senha, é só logar com o nome da conta e a senha.
Mas se não lembra ou se mais alguém tinha a senha (antigamente era permitido co-play) e não consegue mais acesso, você precisa abrir um ticket no Suporte

Mas adiantando que certamente você precisará ter acesso ao e-mail de criação da conta e lembrar a senha dela

Eu lembro do email sim e o nom da conta eh a mesma desta do forum, porem fala que a conta nao existe!
 

DeletedUser60219

Guest
Eu mando mensagem pro suporte ae eles mandam perguntar no forum e no forum mandam perguntar pro suporte :(
 

DeletedUser60219

Guest
Finalmente responderam.

Disseram que minha conta foi apagada permanentemente.

Perdi todos meus stats e nao tenho como convidar meus amigos de antigamente para voltar a jogar comigo.

Pra que jogar esse jogo sendo que depois eles vao deletar minha conta de qualquer forma mesmo.

Nao vejo futuro neste jogo infelizmente.

Muito obrigado
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Nenhuma conta ativa é deletada. Pode ocorrer de haver punições em decorrência de infrações que você cometa no jogo ou no forum, mas não deletamos uma conta ativa.

Você jogou em 2009 e já se passaram 10 anos de inatividade.

Pra que jogar esse jogo sendo que depois eles vao deletar minha conta de qualquer forma mesmo.

Se você estiver ativo isso não ocorrerá

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo