AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13850

Guest
Obrigado por achar que somos tudo isso, porque até eu estou surpreso. BR muito bom para testar os DEDOS..... Vlw Marcio por sempre estarmos brincando juntos haha.

Tmj moçada
:p

Esse 1x1 ta ficando divertido. Vamos ver quando vai conseguir noblar uma aldeia minha. Já foi a terceira tentativa que perdeu varios fuls se nao me falha a memória.
 

DeletedUser107190

Guest
Bla bla bla bla tem gente pedindo vaga, bla bla bla bla clw n morreu, virou SOS (Socorro) , bla bla bla bla pai ta chegando no front bla bla bla bla, enfim....

só bla bla bla bla....e FEIJOADA....

Contra os inimigos de verdade (no caso nós e zika) n mostraram absolutamente NADA até agora...só recruits mesmo

tão prometendo pra meio mundo do BR que vão fechar com vocês, mas lembrando que só fecha 40....espero q as pessoas q tao se aliando com vocês lembrem-se disso quando perceberem q as vagas não são tão infinitas assim...

mas o que esperar da clã dos patos? é recruit atrás de recruit e o lema é "recruit chamando SEMPRE!"

Esse negócio do machado aí é balela total, vocês jogam whatsapp wars...a gente ja jogou contra vários q jogavam esse jogo aí...mas infelizmente gente, esse jogo dura pouco, esse gigantesco mass q vocês fazem só faz ganhar spy nosso, e só faz ganhar futuros Jejes (Meus Jeroniminhos), o que vocês acham q são dominância...na vdd são amiguinhos do Susu podendo ficar grandão no que vocês acham que são mar azul....

A verdade é que vocês tem 15 jogadores que jogam e tentam fazer alguma coisa e tentam empurrar o resto....obvio assim como a gente tbm ta mais ou menos nesse nivel, então não cantem vitória antes da hora...enquanto não tiver realmente machado sangrando sempre contra seus inimigos de verdade....parem de se achar...vocês estão LONGE de fechar isso...e não que eu ache vocês ruins não....acho a maioria de vocês fantásticos e bem organizados sendo real aqui e coerente....mas não subestimem e nem fiquem maquiando stats contra cachorros que vocês sabem que ja estavam mortos...quem come carniça é urubu....

Enfim...proximos 2~3 meses decide esse BR, vamos ver se os CLÃS no geral são tão bons quanto esses 15 ai que vocês sabem quem são....

Sem demagogia, estamos de igual pra igual se vocês não perceberam ainda...


fiquei com preguiça de ler , bla bla bla/


resumindo vc só fala asnera . bla bla bla

Bla bla bla bla tem gente pedindo vaga, bla bla bla bla clw n morreu, virou SOS (Socorro) , bla bla bla bla pai ta chegando no front bla bla bla bla, enfim....

só bla bla bla bla....e FEIJOADA....

Contra os inimigos de verdade (no caso nós e zika) n mostraram absolutamente NADA até agora...só recruits mesmo

tão prometendo pra meio mundo do BR que vão fechar com vocês, mas lembrando que só fecha 40....espero q as pessoas q tao se aliando com vocês lembrem-se disso quando perceberem q as vagas não são tão infinitas assim...

mas o que esperar da clã dos patos? é recruit atrás de recruit e o lema é "recruit chamando SEMPRE!"

Esse negócio do machado aí é balela total, vocês jogam whatsapp wars...a gente ja jogou contra vários q jogavam esse jogo aí...mas infelizmente gente, esse jogo dura pouco, esse gigantesco mass q vocês fazem só faz ganhar spy nosso, e só faz ganhar futuros Jejes (Meus Jeroniminhos), o que vocês acham q são dominância...na vdd são amiguinhos do Susu podendo ficar grandão no que vocês acham que são mar azul....

A verdade é que vocês tem 15 jogadores que jogam e tentam fazer alguma coisa e tentam empurrar o resto....obvio assim como a gente tbm ta mais ou menos nesse nivel, então não cantem vitória antes da hora...enquanto não tiver realmente machado sangrando sempre contra seus inimigos de verdade....parem de se achar...vocês estão LONGE de fechar isso...e não que eu ache vocês ruins não....acho a maioria de vocês fantásticos e bem organizados sendo real aqui e coerente....mas não subestimem e nem fiquem maquiando stats contra cachorros que vocês sabem que ja estavam mortos...quem come carniça é urubu....

Enfim...proximos 2~3 meses decide esse BR, vamos ver se os CLÃS no geral são tão bons quanto esses 15 ai que vocês sabem quem são....

Sem demagogia, estamos de igual pra igual se vocês não perceberam ainda...



agora eu resolvi ler e percebi que vc ta mais bebado do que eu

Você está precisando ler melhor. Ninguém da AMAR disse que tá batendo na Clã não. Estamos dizendo que apesar do jogo sujo de vocês, nós nos mantemos firmes e seguindo normalmente.
Até com nossas OP's dando certo, vocês ainda conseguiram comp...convencer uma galerinha da LOB a trair. Incrível esse poder de per$ua$ão.

Nós dizemos que vocês não estão avançando em guerra e sim no comércio.

E já sei tua resposta: "Alliance discorda disso, hur dur".
E o Malandragem traindo ? E a coletiva do Noia, se rebaixando, pedindo para membros da Alliance traírem ?

Noia, do mesmo jeito que tem membros da Alliance pedindo vagas aí, tem membros da Clã querendo JOGAR aqui.

#ClãDosPatos #WhatsAppWars #MassCrã


OPA PERA AI !!! não fale em traição em quantos vs estiverem em top 1 no ranking
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90572

Guest
Os q estao sempre menosprezao e descartam os de baixo, sao os mesmo q no final pedem ajuda. So q ai ta uma questao. Se nao ouviram o ditado q o mundo das voltas, entao reparem nele as vezes. Pq esse jogo da clã menosprezar tribos menores q eles fazem é feio. E se ligue q é nos pequenos detalhes q fazem a diferenca. Recruit e boicotar tribos em guerras é sim uma estrategia e das boas da clã. So q esquecem q e feio jogar assim. A vitoria fica sem sabor e contestada. Pq nao ir com sua propria forca??

Avante zika.
 

DeletedUser105166

Guest
Pelo Visto teremos um final de semana agitado por aqui.

Sobre as trocas de acusação, traição, spy e coisarada, gente, acho que o pessoal aqui não é novato, isso existe em todos os mundos, o pessoal quer ganhar sempre do jeito mais fácil, seja igual a eles ou faça diferente e jogue o joguinho de guerra no machado ou usando a cabeça.

Bom Final de semana a todos.
 

Deleted User - 7278155

Guest
upload_2019-4-14_11-51-4.png


Só tenho isso a dizer.

O lado que vai vencer noblou 323, o lado que vai perder noblou 286.

Segue o baile, fogo na inveja ;)
 

DeletedUser96857

Guest
O servidor não tá legal pra OP hoje, já vi dois ataques sendo cancelados por trolagem do servidor

Boa sorte aos envolvidos
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
sim bb , saudade de vc s2
hehe esse feriado vai dar p logar e apronto uma baguncinha pra matar a sdd

acho que alliance cai, dps cf cai e ai acho que da um pau feio entre amar e cla...
amar parece ta com um elenco bom mas ainda sim o favoritismo é da cla na minha opnião
 

DeletedUser105166

Guest
hehe esse feriado vai dar p logar e apronto uma baguncinha pra matar a sdd

acho que alliance cai, dps cf cai e ai acho que da um pau feio entre amar e cla...
amar parece ta com um elenco bom mas ainda sim o favoritismo é da cla na minha opnião

Aliance não tem cara de quem vai desistir fácil, estão fazendo um ótimo trabalho dadas as circunstancias. Agora estão noblando aldeias atrás do front para refazer a defesa. Confio neles.

A CF não parece muito bem organizada, não sei se foi a ordem da liderança ou foi falta de liderança, mas na semana passada atacaram aleatoriamente jogadores nossos, sem coordenação, sem fakes nem nada. Mas tem ótimos jogadores la, se juntasse os melhores da Zika e da CF o mundo teria 3 potências gostaria muito de ver isso e jogar ao lado de alguns da CF.

No mais acho que todas as tribos vão aproveitar o feriadão para fazer OPs, esse final de semana vai ser agitado.
 

DeletedUser96857

Guest
Aliance não tem cara de quem vai desistir fácil, estão fazendo um ótimo trabalho dadas as circunstancias. Agora estão noblando aldeias atrás do front para refazer a defesa. Confio neles.

A CF não parece muito bem organizada, não sei se foi a ordem da liderança ou foi falta de liderança, mas na semana passada atacaram aleatoriamente jogadores nossos, sem coordenação, sem fakes nem nada. Mas tem ótimos jogadores la, se juntasse os melhores da Zika e da CF o mundo teria 3 potências gostaria muito de ver isso e jogar ao lado de alguns da CF.

No mais acho que todas as tribos vão aproveitar o feriadão para fazer OPs, esse final de semana vai ser agitado.

Alliance tá pior a cada dia, mas continua defendendo com honra

Zika e CF só têm noob, se juntasse os menos ruins das duas ainda daria uma tribo cheia de noobs kkkkkk
 

DeletedUser108923

Guest
Alliance tá pior a cada dia, mas continua defendendo com honra

Zika e CF só têm noob, se juntasse os menos ruins das duas ainda daria uma tribo cheia de noobs kkkkkk

Vamo,ver o noob. Cadê o OD??? Quem é noob??? X1??
 

DeletedUser100657

Guest
Pessoal é tenso, sempre com o "papo", "na próxima vamos fazer isso e aquilo" kk, a tribo de vcs deveria aprender a ir com tudo em cada op, gastar até o ultimo full. kk Mas parece que vcs só fazem OP FAKE kkkk pra ver como ta o inimigo e levam sempre pouca coisa kk talvez, se fossem com força total sempre, levariam mais aldeias.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623

sempre em busca de melhorar ne, pessoal errou em uns pontos da OP que quando se pega um jogador como o gust o preço fica alto.

ta menosprezando a capacidade defensiva dele mas tenho certeza que ele defende e atacar melhor que tu

domingo paro de jogar
 

DeletedUser105166

Guest
Pessoal é tenso, sempre com o "papo", "na próxima vamos fazer isso e aquilo" kk, a tribo de vcs deveria aprender a ir com tudo em cada op, gastar até o ultimo full. kk Mas parece que vcs só fazem OP FAKE kkkk pra ver como ta o inimigo e levam sempre pouca coisa kk talvez, se fossem com força total sempre, levariam mais aldeias.
sempre em busca de melhorar ne, pessoal errou em uns pontos da OP que quando se pega um jogador como o gust o preço fica alto.

ta menosprezando a capacidade defensiva dele mas tenho certeza que ele defende e atacar melhor que tu

domingo paro de jogar


Sim, fazia tempo que eu não via alguém defender tão bem quanto ele. É sempre bom voltar e enfrentar jogadores de alto nível.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
sempre em busca de melhorar ne, pessoal errou em uns pontos da OP que quando se pega um jogador como o gust o preço fica alto.

ta menosprezando a capacidade defensiva dele mas tenho certeza que ele defende e atacar melhor que tu

domingo paro de jogar

adora recusar meus convites e depois aparecer nas inimigas safado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo