AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96857

Guest
Só quem já jogou BR com velocidade alta entende o que tô falando.
Ataques mais rápidos, mais aldeias, maior poder ofensivo. Tu coloca 100k de cada na sua aldeia, chega 20~30 full ataque nela hoje e daqui 5 dias mais 20~30 de novo.
Esse pensamento que fez a guerra contra a ER durar 3 meses, atacando o mesmo jogador de novo e de novo kkkkkkk

Só porque você pode quebrar um tijolo dando cabeçada, não quer dizer que esse é o melhor jeito de se quebrar um tijolo
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
V
Esse pensamento que fez a guerra contra a ER durar 3 meses, atacando o mesmo jogador de novo e de novo kkkkkkk

Só porque você pode quebrar um tijolo dando cabeçada, não quer dizer que esse é o melhor jeito de se quebrar um tijolo

Você fala como se outros jogadores deles não tivessem sido noblados tirando o One Punch Man

Mas foi ralado mesmo na época fazer OP nele, ainda mais com o spy de vocês passando os nossos comandos pra ele
 

DeletedUser108406

Guest
Esse pensamento que fez a guerra contra a ER durar 3 meses, atacando o mesmo jogador de novo e de novo kkkkkkk

Ah cara, analisa o jogo antes de falar bobagem aqui.
Tu ta falando dos primeiros 60 dias de BR, média de pontos das aldeias no BR ainda era 3k~4k.

Esse esquema que tô falando só começa daqui uns 2~3 meses colega. Quando não houverem mais BB's no mapa e todas as aldeias tenham 9k + de pontos.
Aí sim começa o jogo endurancer.

Ah, e mais uma coisa. O BR nem 90 dias bateu ainda, estamos em 87 dias. Da onde tu tirou que a guerra com ER durou 3 meses ?
Precisa fazer um Kummon aí heim, exercitar o cérebro. Ver calendário, descobrir quantos dias tem no mês e tals.

Só porque você pode quebrar um tijolo dando cabeçada, não quer dizer que esse é o melhor jeito de se quebrar um tijolo

Realmente, ficar mandando PM in-game pros membros inimigos pedindo pra eles traírem é mais eficiente.
Noia e Chuck, grandes estrategistas do TribalWars brasileiro.
 

DeletedUser96857

Guest
Ah cara, analisa o jogo antes de falar bobagem aqui.
Tu ta falando dos primeiros 60 dias de BR, média de pontos das aldeias no BR ainda era 3k~4k.

Esse esquema que tô falando só começa daqui uns 2~3 meses colega. Quando não houverem mais BB's no mapa e todas as aldeias tenham 9k + de pontos.
Aí sim começa o jogo endurancer.
kkkkk não vou falar mais nada, só observar pelos próximos 2~3 meses então
 

Deleted User - 7278155

Guest
Muito FTW pouco TW.

Aquele abraço pra Alliance que já tá pedindo recruit pra Clã kkkkk

Quanto a galera falando falando falando da Clw, 200 tribos contra ela e ainda os caras estão lá... Não sei se é competência defensiva ou extrema incompetência ofensiva (com ctz é essa KKKKKKK)
Nem com a amar ajudando vocês noblam algo direito.

Amanhã a gente ensina vocês por 1 semana como que faz uma limpeza no mapa. Forte abraço e beijos do Chuuck.




Agora sobre o ''buraco no front'', falaram do micael02 ou do kustela? Porque são 2 cones :p
 

DeletedUser107190

Guest
Muito FTW pouco TW.

Aquele abraço pra Alliance que já tá pedindo recruit pra Clã kkkkk

Quanto a galera falando falando falando da Clw, 200 tribos contra ela e ainda os caras estão lá... Não sei se é competência defensiva ou extrema incompetência ofensiva (com ctz é essa KKKKKKK)
Nem com a amar ajudando vocês noblam algo direito.

Amanhã a gente ensina vocês por 1 semana como que faz uma limpeza no mapa. Forte abraço e beijos do Chuuck.




Agora sobre o ''buraco no front'', falaram do micael02 ou do kustela? Porque são 2 cones :p



nois truipica mais não cai , esperando a proxima op heheh agora o pai está no piloto
 

DeletedUser105166

Guest
Voltei a jogar depois de 2 anos parado, e em quase 2 meses já vi umas 5 traições.. Por que isso nem me surpreende mais será ??

on tópic

Acho que deveriam mudar o nome do tópico - [A] + Zika + AMAR x Clã + CLW + SOS + TEM
 

DeletedUser86657

Guest
nois truipica mais não cai , esperando a proxima op heheh agora o pai está no piloto

Vc falou isso ontem mas hj a CLW já foi pra SOS?
Meu amigo sempre dizia: O peixe morre pela boca.

Muito FTW pouco TW.

Aquele abraço pra Alliance que já tá pedindo recruit pra Clã kkkkk

Quanto a galera falando falando falando da Clw, 200 tribos contra ela e ainda os caras estão lá... Não sei se é competência defensiva ou extrema incompetência ofensiva (com ctz é essa KKKKKKK)
Nem com a amar ajudando vocês noblam algo direito.

Amanhã a gente ensina vocês por 1 semana como que faz uma limpeza no mapa. Forte abraço e beijos do Chuuck.




Agora sobre o ''buraco no front'', falaram do micael02 ou do kustela? Porque são 2 cones :p


Legal foi a Clã desesperada enviando um monte de apoio aqui pra cima kakaka... Pra vocês estarem mandando apoio pra cá realmente foi incompetência ofensiva :D
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
É um jeito de falar, mas que vocês não queriam perder lá isso é fato ;)


Jura? Valeu pela explicação, sabia não :eek:

Tentamos ajudar os aliados, não deu...Mas não foi por falta de tentativa. O importante é as alianças jogarem juntas :)
 

DeletedUser104212

Guest
So lembrando pra quem falou que e sou um caso perdido to aqui ainda!

Bjos do gbrasileira
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Galera tá investindo pesado nas aliciações pra manter a CLW de pé hein :D

Moderador, tira a LOB e XMR do lado esquerdo da guerra e coloca SOS no lugar da CLW no lado direito
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
QL37alA.png


Segue o baile...

Não existe blind impenetrável em 1.8 ~ 2.0


A propósito, Noia ta virando mascote na Clã ? Só vejo o Chuck liderando, uai.

Nada mudou por aqui jovem!

BifDsLO.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105166

Guest
Eu achei que não tinha como ficar mais interessante, estava moitando aqui e a guerra veio até mim, muito bom.

Acho que agora o mundo começa de verdade para mim e o mais legal é que esse lado do mundo é o que vai definir o campeão. ;)
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Irei acompanhar essa guerra de longe.

Deixo minha torcida a meus amigos da Zika e Amar, apesar das configurações vai ser um bom BR.

Até algum dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo