Discussão do Mundo 92

DeletedUser100237

Guest
C


Canibalismo? gostamos

Pra ter 60 membros tem nego que vai precisar hein

Boa noite pessoal,

Gostaria de informar que sublime não está mais prestando seu serviços ao mundo 92.

Obrigado

fala que não ta jogando, só que vai ver tem mais de 1.000.000 de recursos em oferta no mercado, vai morrer com esses recursos todos ai noob!
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vim aqui pra ver se o Hoffmann ainda era TOP1, parece que muita gente vai queimar a lingua.
 

DeletedUser109296

Guest
Eu deixei meu coop treinando mandar NT em bb quase por 2 meses e mesmo assim o mercy ainda não conseguiu me passar na classificação, tão dificil as coisas ai no k55? Fiquei fora um tempo, não sei que pé estão as coisas kk
 

DeletedUser109845

Guest
Eu deixei meu coop treinando mandar NT em bb quase por 2 meses e mesmo assim o mercy ainda não conseguiu me passar na classificação, tão dificil as coisas ai no k55? Fiquei fora um tempo, não sei que pé estão as coisas kk

Esperava mais desse mundo 92, lamentável chegar nessa fase do jogo e o noob do samsung não ter sido noblado ainda
 

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Passa mundo e mais mundo e sempre os faladores do FTW são noblados no jogo. Pelo jeito no mundo 92 todos já foram noblados, pois está um silencio aqui.
 

DeletedUser110001

Guest
Aguardando a Danone recrutar a XPK pra começar a batalha de verdade
 
Topo