Discussão do Mundo 93

Deleted User - 7278155

Guest
Diegox, o cara n fala bobagem nunca nesse ftw. Agora iMello, Sumaré, Thomas, Rikest (esse tá mais ausente, melhoras na vida by the way) pelo amor de jesus.

Pelo menos acabou o assunto ''vou puxar meus meninos'', gosto de spy em silêncio rsrsrsrsrsrsrsrs

Bora trocar faíscas com coerência, senão fica chato até o ftw, assim como fica a operação coordenada de fakes da dupla dinâmica thomas e imello.


To falando em atacar a gente né man... Tirando o cara que tentamos recrutar pra ajudar a Alliance ainda não rolou nenhum ataque sério da vossa parte em nós.

Estarei no aguardo, já falaram que iam me conquistar, na defesa vocês tão bem, quero ver no ataque depois o/

Pelo menos 1 comentário sensato, obrigado! Chuck gosta mais de você agora, bora se AMAR nesse front pq ficaremos um bom tempo ali kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96857

Guest
Pelo menos 1 comentário sensato, obrigado! Chuck gosta mais de você agora, bora se AMAR nesse front pq ficaremos um bom tempo ali kkk
A Lobo que tá vacilando. Tão longe do front mas não adotaram um Alliance pra blindar ainda

Zika também tem um front pequeno com a Clã, podia blindar um Alliance pra que esse front continue pequeno

Os efeitos dessa decisão só vão ser vistos daqui um ou dois meses, quando a NK e a Alliance tiverem caído e não for mais possível reverter a situação :D
 

Slander.

Membro Notável
Pontuação de reações
37
A Lobo que tá vacilando. Tão longe do front mas não adotaram um Alliance pra blindar ainda

Zika também tem um front pequeno com a Clã, podia blindar um Alliance pra que esse front continue pequeno

Os efeitos dessa decisão só vão ser vistos daqui um ou dois meses, quando a NK e a Alliance tiverem caído e não for mais possível reverter a situação :D
Um ou dois meses? A NK tem eu como fundador e o Talisson e o Casula de adm, nem sei como a gente ainda tá vivo kkkkkkkk se pá a gente cai amanhã ainda desse jeito. Só o Percianos salva s2
 

DeletedUser110230

Guest
Um ou dois meses? A NK tem eu como fundador e o Talisson e o Casula de adm, nem sei como a gente ainda tá vivo kkkkkkkk se pá a gente cai amanhã ainda desse jeito. Só o Percianos salva s2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um ou dois meses, poh o cara criou maior expectativa em cima da gente, se pah meio dia já não tem mais NK.
 

DeletedUser96857

Guest
Um ou dois meses? A NK tem eu como fundador e o Talisson e o Casula de adm, nem sei como a gente ainda tá vivo kkkkkkkk se pá a gente cai amanhã ainda desse jeito. Só o Percianos salva s2
Coloquei "tiverem caído", no passado, me referindo a depois que a Clã já tiver passado por vocês e se estabelecido no front com Zika e Lobo kkkkkk

Aí sim a galera vai lembrar que deviam ter cuidado melhor da NK e da Alliance :D
 

DeletedUser100657

Guest
Coloquei "tiverem caído", no passado, me referindo a depois que a Clã já tiver passado por vocês e se estabelecido no front com Zika e Lobo kkkkkk

Aí sim a galera vai lembrar que deviam ter cuidado melhor da NK e da Alliance :D

Mas a Alliance já caiu kkk pessoal ta quebrado la, tem nem tropas mais. Acredito que mais alguns dias e estará debandada kkk
 

DeletedUser96857

Guest
Mas a Alliance já caiu kkk pessoal ta quebrado la, tem nem tropas mais. Acredito que mais alguns dias e estará debandada kkk
O gráfico da Alliance tá com cara de que vai acabar essa semana ainda kkkkk

Triste, mas o BR já é da Clã e não tem nada que o resto do mundo possa fazer pra mudar isso

Nunca mais perco meu tempo entrando em mundo que tiver Clã
 

DeletedUser109845

Guest
O gráfico da Alliance tá com cara de que vai acabar essa semana ainda kkkkk

Triste, mas o BR já é da Clã e não tem nada que o resto do mundo possa fazer pra mudar isso

Nunca mais perco meu tempo entrando em mundo que tiver Clã

Não existe essa que o br já está ganho, no momento eu vejo a Clã como pequena favorita mas todos sabemos que a linha entre o sucesso e fracasso é muito ténue, além que temos um adversário bastante competente que é o caso da AMAR, sem desmerecer as outras tribos também.

Segue o jogo
 

DeletedUser107491

Guest
Mas a Alliance já caiu kkk pessoal ta quebrado la, tem nem tropas mais. Acredito que mais alguns dias e estará debandada kkk

Ixi meu parceiro, sinto informar que com a analise que eu fiz e o empurrãozinho de AMOR do Dieguito .... as coisas vão ficar mais interessantes pra vocês ai.... segue o jogo que .... eu voltei :p

O gráfico da Alliance tá com cara de que vai acabar essa semana ainda kkkkk

Triste, mas o BR já é da Clã e não tem nada que o resto do mundo possa fazer pra mudar isso

Nunca mais perco meu tempo entrando em mundo que tiver Clã

Ué acho que você está vendo as coisas de outro Angulo amigo ... esse BR tem muito... mais muito.... oque acontecer ainda ... Fique de espectador que você não vai se arrepender.

#Diegocomeback
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110309

Guest
Não fala besteira noob, operação de na Alliance foi uma paulada e não recrutamos ninguém... quando for escrever algo aqui, seja coerente ao menos para não ficar feio.
Essa foi boa... clã n recrutou ninguém...

''m4l4ndr4g3m'' agora o noia chegou no front...
 

DeletedUser105166

Guest
Br acabou de começar e já tem gente cantando vitória, entendi...

Só espero que esse não acabe como nos últimos 3 que ganhei, com fusão de tribos.. Espero que a tribo que perder, perca com honra e dignidade até a última aldeia. E não faça fusão pra dizer que fechou um mundo.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
em qual direção coloco para iniciar? onde vai ta toda a ação?

Vem para nosso lado, será bem vindo e ajudado com recursos :)

Bjo NoiA

Br acabou de começar e já tem gente cantando vitória, entendi...

Só espero que esse não acabe como nos últimos 3 que ganhei, com fusão de tribos.. Espero que a tribo que perder, perca com honra e dignidade até a última aldeia. E não faça fusão pra dizer que fechou um mundo.

Também espero isso... Normalmente a galera que está perdendo apaga as contas e depois dizem que a outra fechou com fusão.

Essa foi boa... clã n recrutou ninguém...

''m4l4ndr4g3m'' agora o noia chegou no front...

Falei que tenho meus bruxos nas inimigas, a galera não levou fé. Malandramente eu vou puxando eles, mas não se irritem...apenas aceitem. Agora dizer que avançamos com recrutamento, fica meio complicado dizer... É só olhar o stats da alliance. Aproveite e olhe logo, pois logo ele pode não estar mais no BR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96857

Guest
Ué acho que você está vendo as coisas de outro Angulo amigo ... esse BR tem muito... mais muito.... oque acontecer ainda ... Fique de espectador que você não vai se arrepender.

#Diegocomeback
To acompanhando de camarote.

Vou anotar aqui, mas o mais provável é amar e zika se fundindo até julho e a Clã recrutando os mais pontuados e fechando o mundo em menos de um ano
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
To acompanhando de camarote.

Vou anotar aqui, mas o mais provável é amar e zika se fundindo até julho e a Clã recrutando os mais pontuados e fechando o mundo em menos de um ano

Discordo... Os mais pontuados são os lideres, nunca recruto lideres de tribo inimiga. Então acredito que se a liderança da AMAR não largar o BR, teremos guerra até que o fim.
 

DeletedUser100657

Guest
Ixi meu parceiro, sinto informar que com a analise que eu fiz e o empurrãozinho de AMOR do Dieguito .... as coisas vão ficar mais interessantes pra vocês ai.... segue o jogo que .... eu voltei :p

Ai pai, paaara, então quer dizer que teremos brincadeirinhas ali no front <3 <3... Então vamos la né hehehe
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 7278155

Guest
To acompanhando de camarote.

Vou anotar aqui, mas o mais provável é amar e zika se fundindo até julho e a Clã recrutando os mais pontuados e fechando o mundo em menos de um ano
Até julho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, em maio a zika vai tremer a base já.
 
Topo