Clã vs [A]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
O intuito desse forum externo é o debate entre tribos e jogadores
Nao entendo pq tanta reclamação de estarmos pifiando aqui
Se o importante eh in-game, e aqui eh so baboseira, pq ficam vindo aqui?? :rolleyes::rolleyes:
 

Deleted User - 7278155

Guest
Eu acho que a Alliance vence a Clã!

gogo Lord Claus

gogo Brain

E no final GOGO AMAR #rikest1
 

DeletedUser109956

Guest
Acho que quero brincar nessa guerra também

Odeio atacar o Coringa, longe dms
 

DeletedUser109772

Guest
Namoral ? Clã já pode mudar o lema e colocar "Rastelo Trampando, Sempre" namoral eu ia até falar um palavrão aqui porque seloco o tribo de fazendeiro seloco dá até desgosto de batalhar contra um bando de zé ninguém...
 

DeletedUser107190

Guest
Namoral ? Clã já pode mudar o lema e colocar "Rastelo Trampando, Sempre" namoral eu ia até falar um palavrão aqui porque seloco o tribo de fazendeiro seloco dá até desgosto de batalhar contra um bando de zé ninguém...


ta bebado

Acho que quero brincar nessa guerra também

Odeio atacar o Coringa, longe dms

não aguento mais te snipa , muda o alvo bb
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
O nível de cabacisse é extremo mesmo de algumas pessoas. Não preciso explicar nossas estratégias para vocês. Mas lhe garanto que minha mp não teve em nenhum momento intuito de recrutamento. Mas enquanto isso, os leigos em TW acham que irão influenciar o joga da clã com a baboseira que estão falando aqui. Aguentem firme pessoal, parem de chorar e vamos jogar. E garanto a vocês, tw se joga in game mas também de muitas outras formas. Ou aceitam a nossa forma de jogar ou peçam para sair. A clã respeita seus inimigos e esse é nosso diferencial, ao contrário dos outros que nos menosprezam e no fim...todos sabem o que acontece. Bom jogo
Essa forma de respeito é um nível que eu to conhecendo agora como é, pq tá num nível maior que a Disney já :D:D:p
 

DeletedUser109956

Guest
não aguento mais te snipa , muda o alvo bb

snip_fail.png


Pelo menos se dê ao trabalho de colocar tropa no snip fi, acha que fazer a mesma coisa vai funcionar toda vez?
 

DeletedUser107190

Guest
snip_fail.png


Pelo menos se dê ao trabalho de colocar tropa no snip fi, acha que fazer a mesma coisa vai funcionar toda vez?



mais meu amor, tem tropa mais não hehehe

nois trupica mais não cai
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
vixi... sei nao, cla nao vai mto longe nao, mto papo.

Pessoal da A.. tiver precisando de uma maozinha na defesa.. manda msg ai.. hehe
 

DeletedUser100657

Guest
vixi... sei nao, cla nao vai mto longe nao, mto papo.

Pessoal da A.. tiver precisando de uma maozinha na defesa.. manda msg ai.. hehe
Stats de guerra contra os inimigos, ta tudo positivo pro nosso lado... Não da pra entender essas coisas kkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Stats de guerra contra os inimigos, ta tudo positivo pro nosso lado... Não da pra entender essas coisas kkk

vc ja fechou br man?
pq achar q isso é relevante com 2 meses, é coisa de amador...depois vcs falam q a gente é ruim, mas mds...seis fala umas bosta, q é dificil até de acreditar q saiu da cabeça de alguem essas frases
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Stats de guerra contra os inimigos, ta tudo positivo pro nosso lado... Não da pra entender essas coisas kkk

Olha ja fechei 3 brs, inclusive os 3 que joguei.

E no ultimo, no penultimo.. porra mesmo no meu 1 br, em todos no inicio o stats era bem desfavoravel para o meu lado, stats nao e referencia de quem ta melhor ou pior nao, principalmente no inicio de br.. onde todas as tribos estao em muitas vezes preparando front, organizando os membros, noblando bb recuada pra fazer defesa...

mas bom explicar isso pra random e meio complicado.

São os haters de FTW hahahahahah

Na verdade minha analise veio do tw mesmo, mapa, tribos.. Conhecimento sobre boa parte dos membros do cla, em quem ja bati brs a fora... mais vamos ver daqui uns 7 meses quem e o ``Hater de ftw..``

Famosos faladores kk e nunca aprendem :/


Random..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100657

Guest
Olha ja fechei 3 brs, inclusive os 3 que joguei.

E no ultimo, no penultimo.. porra mesmo no meu 1 br, em todos no inicio o stats era bem desfavoravel para o meu lado, stats nao e referencia de quem ta melhor ou pior nao, principalmente no inicio de br.. onde todas as tribos estao em muitas vezes preparando front, organizando os membros, noblando bb recuada pra fazer defesa...

mas bom explicar isso pra random e meio complicado.
Bom jovenzinho, vejo que tem muito a aprender com esse jogo kk, Mas só pra começo de conversa, pra saber onde jogo... A maioria aqui ja sabe... Jogo na NoiA, to o tempo todo On, se quiser bater um papo só chamar no pvd, se quiser atacar tbm, estamos la pra isso ;)... pra ver os seus ataques vergonhosos kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo