Discussão do Mundo 93

Deleted User - 7278155

Guest
Começando a agitação dos aldeões no front direito. ô delícia!

Amanhã é dia de perder todas as aldeias e parar de jogar!
 

Deleted User - 7278155

Guest
acho que a TEM n concorda com você kkkkkkkkkkkkkkk


Para de passar vergonha.
Assim como foi fácil bater na Alliance é fácil pra vocês baterem na templários kkkkkkk
Agora pergunta pro the end onde foi parar 500k de tropas dele em 2 players kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra poder falar tem que ter que o falar, enquanto isso você só passa vergonha :)



Agora pegaram 20 aldeias da templário e acha que tá abalando. Alliance caiu 100 aldeias em 1 OP e ngm da Clã vem aqui falar.


Muito papo pouca ação e a vergonha sempre presente.

Preferia a Punks do 88.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Para de passar vergonha.
Assim como foi fácil bater na Alliance é fácil pra vocês baterem na templários kkkkkkk
Agora pergunta pro the end onde foi parar 500k de tropas dele em 2 players kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra poder falar tem que ter que o falar, enquanto isso você só passa vergonha :)



Agora pegaram 20 aldeias da templário e acha que tá abalando. Alliance caiu 100 aldeias em 1 OP e ngm da Clã vem aqui falar.


Muito papo pouca ação e a vergonha sempre presente.

Preferia a Punks do 88.

Ainda to sem ver um ataque da Clã se quer em ninguém aqui tirando uns exploradores, e mais uma vez vejo ela de mimimi no fórum

Até agora também não vi nenhum recrutamento em cima da Templários porém, tenta fazer uma OP sem recrutar os vizinhos pra ver quantos vocês conquistam ;)
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Ainda to sem ver um ataque da Clã se quer em ninguém aqui tirando uns exploradores, e mais uma vez vejo ela de mimimi no fórum

Até agora também não vi nenhum recrutamento em cima da Templários porém, tenta fazer uma OP sem recrutar os vizinhos pra ver quantos vocês conquistam ;)

Não fala besteira noob, operação de na Alliance foi uma paulada e não recrutamos ninguém... quando for escrever algo aqui, seja coerente ao menos para não ficar feio.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Não fala besteira noob, operação de na Alliance foi uma paulada e não recrutamos ninguém... quando for escrever algo aqui, seja coerente ao menos para não ficar feio.

Eu que não estou sendo coerente, galera parece que tá com perda de memória recente...

Fala esse tipo de coisa quando fizer pelo menos 1 semana que vocês não recrutam alguém de lá ;)
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Eu que não estou sendo coerente, galera parece que tá com perda de memória recente...

Fala esse tipo de coisa quando fizer pelo menos 1 semana que vocês não recrutam alguém de lá ;)

Me fala 1 nick ao menos que foi recrutado da alliance sr.Coerente. Mas caso não encontre, favor para de falar besteira pequeno gafanhoto.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Me fala 1 nick ao menos que foi recrutado da alliance sr.Coerente. Mas caso não encontre, favor para de falar besteira pequeno gafanhoto.

Não sei mais do resto do pessoal desde que a Alliance 2 foi debandada, então não tenho como checar, mas o M4l4ndr4gem não foi praí na segunda não?

Pequeno gafanhoto kkkkkkkkkkkk Se coloca no teu lugar garoto do off game

E pf não venha dizer que é da TEM n, pq todo mundo sabe que a TEM é uma extensão de vocês... E não deixa de ter sido o início da OP conjunta de vcs
 
Última edição:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Não sei mais do resto do pessoal desde que a Alliance 2 foi debandada, então não tenho como checar, mas o M4l4ndr4gem não foi praí na segunda não?

Pequeno gafanhoto kkkkkkkkkkkk Se coloca no teu lugar garoto do off game

Não tem como provar as besteiras que você vem aqui falar. Que eu saiba, minha tribo se chama Clã dos Bravos e não Templários.

Venha com mais embasamento para suas teorias conspiradoras ou irá passar vergonha.

Se dirija a mim com mais respeito pequeno gafanhoto.
 

DeletedUser13850

Guest
Quando vai ser a OP de verdade da AMAR? porque dizendo eles que estão testando nossa defesa ate hoje. Para de chorar e passar vergonha galerinha. Só fracasso!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Não tem como provar as besteiras que você vem aqui falar. Que eu saiba, minha tribo se chama Clã dos Bravos e não Templários.

Venha com mais embasamento para suas teorias conspiradoras ou irá passar vergonha.

Se dirija a mim com mais respeito pequeno gafanhoto.

Eu trato as pessoas do jeito que elas me tratam, já teve qualquer momento aqui no fórum que você ou qualquer pessoa da Clã me tratou falando qualquer coisa positiva? Não, então bem, melhorem seus modos antes de quererem isso.

Não entrarei mais nessa discussão então já que vocês vão querer fingir aqui que não é vocês quem mandam lá.

Para de passar vergonha.
Assim como foi fácil bater na Alliance é fácil pra vocês baterem na templários kkkkkkk
Agora pergunta pro the end onde foi parar 500k de tropas dele em 2 players kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra poder falar tem que ter que o falar, enquanto isso você só passa vergonha :)



Agora pegaram 20 aldeias da templário e acha que tá abalando. Alliance caiu 100 aldeias em 1 OP e ngm da Clã vem aqui falar.


Muito papo pouca ação e a vergonha sempre presente.

Preferia a Punks do 88.

Começando a agitação dos aldeões no front direito. ô delícia!

Amanhã é dia de perder todas as aldeias e parar de jogar!
Operação Ridícula!

Segue o jogo

E só para deixar claro, se você ler esse post do Chuck e os anteriores de vocês, ninguém da Amar, ou Zika, ou Alliance, ou qualquer pessoa veio falar aqui pra falar qualquer coisa de OP ou se vangloriar, vocês mesmo quem trouxeram isso pra cá pra depois falar isso, chega a dar vergonha alheia kkkk sei lá, realmente não consigo entender a lógica disso, é pra tentar fazer a gente parecer mal? Vocês mesmos falam da coisa pra depois tirar onda com a gente por falarmos daquilo? kkkkkkk :p:D:D:D

Pra poder falar tem que ter que o falar, enquanto isso você só passa vergonha :)

Agora pegaram 20 aldeias da templário e acha que tá abalando. Alliance caiu 100 aldeias em 1 OP e ngm da Clã vem aqui falar.


Muito papo pouca ação e a vergonha sempre presente.

Como resposta já que vocês vão querer entrar em coisa do tipo, 'ah, a AMAR tinha que atacar a gente, né a Templarios não', e 'mimimi, nossa OP foi melhor', eu abordei algo que aconteceu que foi ter recrutamento do seu lado, seja da Templários ou da Clã, não muda o fato que ocorreu, e ninguém aqui é principiante pra não saber que isso prejudica muito a defesa de uma tribo, e em nenhum momento desmereci a OP de vocês, diferente do que vocês estão fazendo conosco, só estou trazendo fatos a tona já que vocês tão aí querendo fazer de tudo pra jogar conversa no FTW num caminho que não tem nada a ver.

Quando vai ser a OP de verdade da AMAR? porque dizendo eles que estão testando nossa defesa ate hoje. Para de chorar e passar vergonha galerinha. Só fracasso!

Quem falou em testar defesa nessa última? kkkkkkkkkkkkkk Galera parece que é tudo psicótica mesmo ueioauioea

Não sei, mas rezava uma lenda que a Clã ia deixar de falar e fazer uma OP na AMAR, meio engraçado vocês ficar falando da gente quando só faz se defender kkkkkkkkk
 

DeletedUser91531

Guest
Como vamos deixar de falar, nem costumamos falar. Já uns ai...

E não entendi essa de só se defender tendo a tribo o posto de top 1 em ODA.

Mas já já a hora de vocês chega. Tudo tem seu tempo.

PS.: Fiquei surpreso. Não achei mesmo que iriam nos atacar ali.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Como vamos deixar de falar, nem costumamos falar. Já uns ai...

E não entendi essa de só se defender tendo a tribo o posto de top 1 em ODA.

Mas já já a hora de vocês chega. Tudo tem seu tempo.

PS.: Fiquei surpreso. Não achei mesmo que iriam nos atacar ali.

To falando em atacar a gente né man... Tirando o cara que tentamos recrutar pra ajudar a Alliance ainda não rolou nenhum ataque sério da vossa parte em nós.

Estarei no aguardo, já falaram que iam me conquistar, na defesa vocês tão bem, quero ver no ataque depois o/
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
esses caras fizeram curso com o adelman kkkkkkkkkkkkkkkkk tão na disney

nem discute com isso thomas, n vale a pena

vão engolir as palavras jaja, fica sussa
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Galera anda falando demais aqui :rolleyes:
Bom, vou me ausentar bastante daqui, alguns problemas pessoais
Mas bora AMAR!!
 
Topo