Gerente de contas desligando automaticamente

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
Gente, eu ando tendo um problema com o GC e queria ver se sabem o que é e se tem como corrigir.

Bem, meu GC tem modelos de construção e de tropas. Eu seleciono meus modelos de tropas/construção e boto nas aldeias.

Ok. Os modelos estão selecionados e ativos...

Ocorre que algumas horas depois eu entro nas aldeias e vejo que o GC de tropas/construção desativou SOZINHO. Sem que tenha atingido o nº de tropas do modelo ou as construções do modelo.

Por exemplo: (1) criei um modelo de tropas com 6000 barbaros, 3000 CL e 300 ariete; (2) coloquei na minha aldeia 015 para seguir esse modelo de tropas; (3) confirmo que o modelo está ativo e funcionando, começa a recrutar tropas sozinho; (4) no dia seguinte entro na acc e vejo que a aldeia tem 800 bb 200 cl 150 ariete; (5) entretanto percebo q não está mais produzindo tropas e q o modelo está DESLIGADO, ou seja, desligou automaticamente.

O problema é que eu não lembro de isso ocorrer antes, mas vem acontecendo de umas semanas para cá. E todo santo dia tenho que ativar os modelos novamente... ou seja, acaba dando uma trabalhera para algo q deveria ser para facilitar.

Alguém sabe? É normal? Como corrigir?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo