Discussão do Mundo 93

Deleted User - 919419899

Guest
Não sei para vocês mas eu estou curtindo o br a guerra promete ser Boa
 

DeletedUser108406

Guest
Ih Coringa, ta doído é ? hahahaha
Eu sei que teu desejo ( No fundo, no fundo ) é ganhar da Clã.

Mas fica tranquilo, eu irei dedicar a vitória pra ti, blz ?
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
nos vemos em outro br
não achou porque entanto procurava nois tavas te noblando kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui procura o tavas no mapa e ele não tavas mais kkkkkkkkkkkkkkk
TAVAS FACIL

kkkkk
falo, falo , falo , falo e caiu na primeira OP

@tavas s2 bem na clw e agoras tavas mal na zika kkkkkkkkkkkkkkkkk


que se passa?
 

DeletedUser107190

Guest
@- iMello deve ser o mais cego de todos dentro do BR , fala como se tivesse ganhando o BR ...

olha o elenco da clã e o tamanho de vcs perto deles , alguma chance ? não me diga que os planos é contar com a zika até o fim do BR

assim que o sinto apartar eles vão fazer oque sempre fazem escolher o lado mais forte ....
 

DeletedUser107491

Guest
@- iMello deve ser o mais cego de todos dentro do BR , fala como se tivesse ganhando o BR ...

olha o elenco da clã e o tamanho de vcs perto deles , alguma chance ? não me diga que os planos é contar com a zika até o fim do BR

assim que o sinto apartar eles vão fazer oque sempre fazem escolher o lado mais forte ....

Realmente vai ser uma guerra muito boa, elenco deles está apetitoso (bom sentido)
Mas o único cego aqui é você, realmente sabe de nada rs .... assista quando a GUERRA realmente começar .... ahhh só que assista de fora porque infelizmente você TAVASno93 :p
 

DeletedUser110018

Guest
@- iMello deve ser o mais cego de todos dentro do BR , fala como se tivesse ganhando o BR ...

olha o elenco da clã e o tamanho de vcs perto deles , alguma chance ? não me diga que os planos é contar com a zika até o fim do BR

assim que o sinto apartar eles vão fazer oque sempre fazem escolher o lado mais forte ....
a gente escolheu o lado mais forte?
quando a fanta era a mais forte, a gente escolheu vocês.
quando vocês sentiram que estavam fortes escolheram o lado da peaky.
e mesmo a gente que escolhe o lado mais forte?
 

DeletedUser108308

Guest
Grande Tw nutela eu diria, mass recruit ta bom em.
Jogadores escolhendo tribos por pontos.. desde o começo, Fanta e Peaky abandonando seus membros por gula, por medo de nao conseguir sobreviver, uma pena, tw ja foi um jogo de principios e lealdade, hj como vemos aqui no 93 não tem muito mais disso, são pouco na real né.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
@- iMello deve ser o mais cego de todos dentro do BR , fala como se tivesse ganhando o BR ...

olha o elenco da clã e o tamanho de vcs perto deles , alguma chance ? não me diga que os planos é contar com a zika até o fim do BR

assim que o sinto apartar eles vão fazer oque sempre fazem escolher o lado mais forte ....

Realmente tu não sabe de nada..

Desde quando tamanho significa algo ? Se temos alguma chance ? mas é claro pq não ? Ganhar não sei, mas que vou noblar o Karma eu vou rsrs.

Rapaz Zika e Amar é fechamento na certa, sou do elenco da zika a muito tempo, desde inicio do BR falei que esse K ai seria da Zika.


Só tenho uma coisa a dizer, Clã vai pagar caro no futuro com esses recrut fora da pre made.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
501
Realmente tu não sabe de nada..

Desde quando tamanho significa algo ? Se temos alguma chance ? mas é claro pq não ? Ganhar não sei, mas que vou noblar o Karma eu vou rsrs.

Rapaz Zika e Amar é fechamento na certa, sou do elenco da zika a muito tempo, desde inicio do BR falei que esse K ai seria da Zika.


Só tenho uma coisa a dizer, Clã vai pagar caro no futuro com esses recrut fora da pre made.

vai nada po, vc n viu o q o noia escreveu duas paginas atrás? ele vai expulsar geral desse mass recruit, ja começou inclusive....detercolo ja foi pro espaço kkkkkkkkkkkkkk, a desculpa sempre vai ser q qm foi expulso era moita...todos os recruits serão moitas pelo visto
 

DeletedUser100187

Guest
Vc que sempre escolhe o mais difícil... É um amor platônico
Eu sou complicado, você não entenderia...

vai nada po, vc n viu o q o noia escreveu duas paginas atrás? ele vai expulsar geral desse mass recruit, ja começou inclusive....detercolo ja foi pro espaço kkkkkkkkkkkkkk, a desculpa sempre vai ser q qm foi expulso era moita...todos os recruits serão moitas pelo visto
ainda não entendo pq não fui recrutado =/
 
Topo