Discussão do Mundo 93

DeletedUser107190

Guest
AONDE O TAVAS TAVAS.

Era uma vez, um português que não falava Chinês e que acabou virando freguês.

- Onde Tavas? Perguntou a CLW.
- Tavas Por aí, disse o Tavas.
- O que tavas fazendo?
- Tavas procurando as aldeias até agora.

- Tu não Tavas snipando tudo Vidda loka? Perguntou Coringa.
- Tavas, mas o coop dele e ele dormiram.
- Tavas fazendo o que? Perguntou a zika
- Tavas vendo o que acontece com um traidor, disse o Padre.
- Tavas de brincadeira quando traiu né, Tavas? Perguntou Xidu.
- Na verdade, Tavas mandando a zika se lascar porque prometeram me ajudar, tavas esperando apoio e snip até agora, tavas até emocionado, mas acabou não dando certo.

- Pois é. Tavas achando que sua traição seria o triunfo da dengue, tavas achando que se daria bem em trair quem te acolheu. Tavas esperando perder todas essas aldeias? Perguntou Coringa.

- Onde que eu tavas mesmo quando quis sair da CLW? Disse o Tavas.

- Tavas aonde deveria estar, no Roll dos perdedores, disse a sua consciência.

E foi ali, na consciência pesada, que o Tavas tavas.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui procura o tavas no mapa e ele não tavas mais kkkkkkkkkkkkkkk
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui procura o tavas no mapa e ele não tavas mais kkkkkkkkkkkkkkk

Então quando procura 80% da sua tribo como faz? usa a lupa?
 

DeletedUser107190

Guest
Então quando procura 80% da sua tribo como faz? usa a lupa?


não achou porque entanto procurava nois tavas te noblando kkkkkkkk

AONDE O TAVAS TAVAS.

Era uma vez, um português que não falava Chinês e que acabou virando freguês.

- Onde Tavas? Perguntou a CLW.
- Tavas Por aí, disse o Tavas.
- O que tavas fazendo?
- Tavas procurando as aldeias até agora.

- Tu não Tavas snipando tudo Vidda loka? Perguntou Coringa.
- Tavas, mas o coop dele e ele dormiram.
- Tavas fazendo o que? Perguntou a zika
- Tavas vendo o que acontece com um traidor, disse o Padre.
- Tavas de brincadeira quando traiu né, Tavas? Perguntou Xidu.
- Na verdade, Tavas mandando a zika se lascar porque prometeram me ajudar, tavas esperando apoio e snip até agora, tavas até emocionado, mas acabou não dando certo.

- Pois é. Tavas achando que sua traição seria o triunfo da dengue, tavas achando que se daria bem em trair quem te acolheu. Tavas esperando perder todas essas aldeias? Perguntou Coringa.

- Onde que eu tavas mesmo quando quis sair da CLW? Disse o Tavas.

- Tavas aonde deveria estar, no Roll dos perdedores, disse a sua consciência.

E foi ali, na consciência pesada, que o Tavas tavas.


tavas querendo virar a piada do br , conseguiu kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90572

Guest
Olha o coringa zuando o tavas kkkkkk.. quem sera o proximo a ser zuado. Eis a questao??

Kkkkkkkk
 

DeletedUser107190

Guest
Respeitável publico , venham assistir nossa próxima atração zika e o convite para o br 91 92 93 94 para ir contra a clw , isso ai confiança na propia tribo kkkkkk falaram mais dos aliados na declaração do que deles mesmo kkkkk

tavas pensando nisso quando tavas lendo a declaração

kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100657

Guest
kkkkkkkk Rapaz, deve ser triste em, montar uma op dessas, chamar os melhores jogares da tribo, e perder tudo que mandaram, bateu tudo no muro <3
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
kkkkkkkk Rapaz, deve ser triste em, montar uma op dessas, chamar os melhores jogares da tribo, e perder tudo que mandaram, bateu tudo no muro <3

Realmente, pelo menos a galera não perde a coragem de atacar a outra desde antes de mandar que nem vocês ;)

oque esperar de uma tribo que levou 3 meses pra tirar a ER , pediram ajuda para a CLW e no final recrutaram todos !

Kkkkkkkkkkkkk parece que o pessoal nesse BR só anima de defender contra a gente mesmo, pessoa da E.R foi e fez 4-5 aldeias de defesa pra 1 de ataque e só atacava em renoble, que é o único modo que a AMAR perdeu alguma aldeia no BR até agora pra outra tribo

Uma opzinha semanal já vai dar o Top Unidades Derrotadas como Defensor com mais do Dobro das unidades do 2º lugar e levou uma tribo disparada pro top ODD, espero que esse Spy da Clã renda mesmo pq passaram vergonha ontem na aldeia do Kitten, mas é aquela coisa, uns fazem, outros alardam com qualquer besteira

Ah, e outro detalhe, falou a tribo que recrutou tanto E.R quanto a gente e entrou no nosso K até nessa onda :p
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Bom dia à todos!!

Quando será a op da amar??

Os fakes já bateram e nada de op... :(
Bom dia à todos!!

Quando será que vc vai atacar alguem??


Sua tribo ja atacou e nada de vc... :(


kkkkkkkk Rapaz, deve ser triste em, montar uma op dessas, chamar os melhores jogares da tribo, e perder tudo que mandaram, bateu tudo no muro <3
Melhor montar, atacar do que ficar olhando e defendendo

Uns jogam no machado outros por mp ;)


oque esperar de uma tribo que levou 3 meses pra tirar a ER , pediram ajuda para a CLW e no final recrutaram todos !
Oq esperar da CLW que eu vejo todo BR e nunca dura 3 meses :p
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919419899

Guest
Kkkkkkkkkkkkk parece que o pessoal nesse BR só anima de defender contra a gente mesmo, pessoa da E.R foi e fez 4-5 aldeias de defesa pra 1 de ataque e só atacava em renoble, que é o único modo que a AMAR perdeu alguma aldeia no BR até agora pra outra tribo

Uma opzinha semanal já vai dar o Top Unidades Derrotadas como Defensor com mais do Dobro das unidades do 2º lugar e levou uma tribo disparada pro top ODD, espero que esse Spy da Clã renda mesmo pq passaram vergonha ontem na aldeia do Kitten, mas é aquela coisa, uns fazem, outros alardam com qualquer besteira

Ah, e outro detalhe, falou a tribo que recrutou tanto E.R quanto a gente e entrou no nosso K até nessa onda :p
Poxa nem sabia que perder tropas atacando era passar vergonha achava que era normal obrigado por nos ensinar isso
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Poxa nem sabia que perder tropas atacando era passar vergonha achava que era normal obrigado por nos ensinar isso

Oxi, não são vocês que tão falando isso? Só comentei algo que vocês consideram vergonha pelo visto.

Como eu falei no outro comentário, prefiro perder tropa atacando do que nem atacar, tais alto man?
 

DeletedUser106807

Guest
uau me matou 15 full de atk... que prejuízoooo... e sem estado de guerra vou demorar séculos a recuperar isso :(

A2ePUUs.png
 
Topo