Discussão do Mundo 93

DeletedUser109772

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ain paiiiii, paraaaaaaaaaa.

Bora me noblar filharada, choro extremo e pouca ação, bora pra cima fãs





A família é grande.... Tá foda.

E cada dia é mais MP pedindo vaga e oferecendo vazar infos.

O mais legal, por exemplo, é o fórum da AMAR hahahahahahahahahahahahaha, parece o ftw, tem uma pa de coisa, uns scripts uteis pra gente usar e nada de importante :(


Chuuckziin só esqueceu de ver se tinha algum script ou tutorial de como obter ODA né ? Chega ser uma vergonha o top 2 do mundo ter incriveis 100k de ODA...Até os cara do Br94 que liberou ontem da proteção ja tem mais ODA que tu kkkkk
 

DeletedUser96857

Guest
Uma boa sorte pro pessoal que tá vindo jogar na Clã pela primeira vez e mesmo se esforçando vai ser kickado pq o Noia não conhece ;)

Sorte que só uns 5% e olhe lá dos players acompanham o FTW, porque essa declaração aí era digna de um motim dos grandes :D
 

DeletedUser110355

Guest
Agora esse mundo vai ficar interessante.... que comece a guerra de verdade!!!
 

DeletedUser107190

Guest
Só 1, e ja noblei duas vezes mais aldeias deles em 3 dias que vc na E-R em quantos meses?

rlx que depois da clw são vocês :D



lencodepapel.jpg


uma prenda minha para ti Coringa , acho que está a precisar para limpar essas lágrimas :(:(:(


falo, falo , falo , falo e caiu na primeira OP

@tavas s2 bem na clw e agoras tavas mal na zika kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107380

Guest
Só 1, e ja noblei duas vezes mais aldeias deles em 3 dias que vc na E-R em quantos meses?

rlx que depois da clw são vocês :D



lencodepapel.jpg


uma prenda minha para ti Coringa , acho que está a precisar para limpar essas lágrimas :(:(:(


Melhor sair do FTW e cuidar melhor das suas aldeias. A CLW ta noblando tudo, fica atento hahahahaha

falo, falo , falo , falo e caiu na primeira OP


Tavas felizão achando que ia se dar bem, mas tá so tomando na cabeça agora. Gajo, gajo... Vai perder 20 aldeias ate o final do dia ainda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110314

Guest
Se você tem filho na clã so te digo uma coisa, tira eles logo ou serão papados. Ou tu acha que termina o jogo na clã quem eu não conheço ??

Sobre vergonha ou não, estou pouco me lixando com seu pensamento. Nosso objetivo é e sempre será vencer. Não importa quem nos encontrar na frente, vamos batalhar de qualquer forma pra vencer.

Não sei nem o que você está reclamando, nem começou ainda a fase crítica do jogo. Se agora vocês não param como mimimimi em FTW, imagina a hora que o negócio pegar preço.
Vergonha de tribo essa clã, noia se tornou um mercenário igual aos d+ lideres e fundadores da clã, eu teria vergonha de fazer oque vcs fazem e depois veem aqui falar asneiras!!!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Vergonha de tribo essa clã, noia se tornou um mercenário igual aos d+ lideres e fundadores da clã, eu teria vergonha de fazer oque vcs fazem e depois veem aqui falar asneiras!!!

Vergonha eu tenho de você. Tentar defender quem não se dedica para o jogo é complicado. Não existe mistério para esse jogo, quem quiser carregar mochila, vai se estrepar no fim. Quem jogo e está sempre ativo nunca reclama das divisões. Quem vem chorar que foi expulso é porque não cumpre as metas propostas. Arrumar sempre um desculpa para o não cumprimento das metas é uma vergonha.

Já faz alguns BRs que lideramos assim, a mesma choradeira que tem aqui, teve nos outros BRs tbm. Mas uma coisa posso te garantir, quem terminou o BR era os melhores, pois se dedicaram até o fim para manter sua conta na tribo.

Não quero que gostem do Noia ou do Chuck ou da Cigana, queremos é vencer é essa será nossa estratégia. Quer vencer com nos?? Terá sua oportunidade, mas aproveite.

Quem sabe , vai inicia lá com o Coringa... ainda dá tempo.

Quem sabe até o fim do BR vc consiga ter umas 10 aldeias. Isso é se não arrumar nenhuma desculpa
 

DeletedUser107574

Guest
Tavaspt saiu da CLW dizendo que lá só tinha moitas. Os moitas te pegaram grande jogador???? Bebezinho tuga apanhou da mamãe?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108406

Guest
Esperava mais desse tuga aí.
Falou, falou, falou e caiu numa OP, hahahahaha

Tavas, tu é uma vergonha. Fala tanto do Sumaré mas tá no mesmo nível kkkkkkkkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Esperava mais desse tuga aí.
Falou, falou, falou e caiu numa OP, hahahahaha

Tavas, tu é uma vergonha. Fala tanto do Sumaré mas tá no mesmo nível kkkkkkkkkkkk

mesmo nivel do que? só se for de postagem em ftw, to a anos luz de qlqr tuga q se aventura nos brs (menos do kitchen)
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Esperava mais desse tuga aí.
Falou, falou, falou e caiu numa OP, hahahahaha

Tavas, tu é uma vergonha. Fala tanto do Sumaré mas tá no mesmo nível kkkkkkkkkkkk

O sumare tinha visto os 110 nobres de madrugada e ido dormir, pelo menos matei uns 80

mas hoje eu deixo compararem-me a esse lixo :(

mas parabéns pela op clw , não estava a espera , sinceramente snipei td o que podia e renoblei td o que conseguia por isso sem desculpas foram melhores hoje ;)

mas também posso dizer que no meu tempo não se conquistava com 3 nobres :(
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
O sumare tinha visto os 110 nobres de madrugada e ido dormir, pelo menos matei uns 80

mas hoje eu deixo compararem-me a esse lixo :(

mas parabéns pela op clw , não estava a espera , sinceramente snipei td o que podia e renoblei td o que conseguia por isso sem desculpas foram melhores hoje ;)

mas também posso dizer que no meu tempo não se conquistava com 3 nobres :(

É obvio que eu iria dormir, minha tribo gosta de mim, eu seria blindado
 

DeletedUser96857

Guest
O sumare tinha visto os 110 nobres de madrugada e ido dormir, pelo menos matei uns 80

mas hoje eu deixo compararem-me a esse lixo :(

mas parabéns pela op clw , não estava a espera , sinceramente snipei td o que podia e renoblei td o que conseguia por isso sem desculpas foram melhores hoje ;)

mas também posso dizer que no meu tempo não se conquistava com 3 nobres :(

https://br93.tribalwars.com.br/public_report/5a2638d9b06fafad833ce870a2f783ee

https://br93.tribalwars.com.br/public_report/a14a85a36eba757236d50819c9f58fa1

Por que não deixou a aldeia vazia e snipou igual fez com todo mundo? Achei desrespeitoso :(
 

DeletedUser108923

Guest
AONDE O TAVAS TAVAS.

Era uma vez, um português que não falava Chinês e que acabou virando freguês.

- Onde Tavas? Perguntou a CLW.
- Tavas Por aí, disse o Tavas.
- O que tavas fazendo?
- Tavas procurando as aldeias até agora.

- Tu não Tavas snipando tudo Vidda loka? Perguntou Coringa.
- Tavas, mas o coop dele e ele dormiram.
- Tavas fazendo o que? Perguntou a zika
- Tavas vendo o que acontece com um traidor, disse o Padre.
- Tavas de brincadeira quando traiu né, Tavas? Perguntou Xidu.
- Na verdade, Tavas mandando a zika se lascar porque prometeram me ajudar, tavas esperando apoio e snip até agora, tavas até emocionado, mas acabou não dando certo.

- Pois é. Tavas achando que sua traição seria o triunfo da dengue, tavas achando que se daria bem em trair quem te acolheu. Tavas esperando perder todas essas aldeias? Perguntou Coringa.

- Onde que eu tavas mesmo quando quis sair da CLW? Disse o Tavas.

- Tavas aonde deveria estar, no Roll dos perdedores, disse a sua consciência.

E foi ali, na consciência pesada, que o Tavas tavas.
 
Topo