Discussão do Mundo 93

DeletedUser108406

Guest
Bom... e não é que a CLÃ começou a juntar os pupilos? estão indo para a B pra depois pular para a A , essa semana a B deu um salto de 320 mil pontos na classificação , e os citados pupilos apareceram

Reza a lenda que tem mais alguns escondidos em outras tribos

Alguém pode dizer se é verdade ???

Deve ser, não sei dizer. Somente o Noia pode responder essa pergunta.
Como também não sei dizer o que é mais vergonhoso:

Perder um BR fazendo tudo isso ou ganhar um BR fazendo tudo isso. De qualquer forma, Clã se tornou uma tag manchada.
 

DeletedUser103579

Guest
Legal que todas vez que Chuuckiziin diz algo, alguém lembra do seu jogo sujo, independente se o assunto tem ou n haver. ai ele finge demência e ignora. to adorando rs:)
 

Deleted User - 7278155

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ain paiiiii, paraaaaaaaaaa.

Bora me noblar filharada, choro extremo e pouca ação, bora pra cima fãs


Bom... e não é que a CLÃ começou a juntar os pupilos? estão indo para a B pra depois pular para a A , essa semana a B deu um salto de 320 mil pontos na classificação , e os citados pupilos apareceram

Reza a lenda que tem mais alguns escondidos em outras tribos

Alguém pode dizer se é verdade ???


A família é grande.... Tá foda.

E cada dia é mais MP pedindo vaga e oferecendo vazar infos.

O mais legal, por exemplo, é o fórum da AMAR hahahahahahahahahahahahaha, parece o ftw, tem uma pa de coisa, uns scripts uteis pra gente usar e nada de importante :(
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ain paiiiii, paraaaaaaaaaa.

Bora me noblar filharada, choro extremo e pouca ação, bora pra cima fãs





A família é grande.... Tá foda.

E cada dia é mais MP pedindo vaga e oferecendo vazar infos.

O mais legal, por exemplo, é o fórum da AMAR hahahahahahahahahahahahaha, parece o ftw, tem uma pa de coisa, uns scripts uteis pra gente usar e nada de importante :(


ZzzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzZzzzzzzzz seis pode colocar qntos spy vcs quiserem aqui, do jeito que a gente toca as coisas, não vai mudar de nada...a gente ja é calejado disso filho...espero q vcs tbm sejam, n quero ganhar só pq vo puxar 5~10 cabeças de vocês do dia pra noite e vcs n sabiam...espero q vcs descubram antes pra poder ter jogo, enquanto isso vamos avançando pra buscar nossos membros aí com vocês.

Como o noia ficou falando pra mim no inicio, cuidem bem deles ;)


ah e chuuck, antes de falar alguma coisa aqui, tenta aumentar um pouco o ODA man...ta foda a conta top 2 do BR ter + ponto do que OD...vergonhoso total
 

DeletedUser7204

Guest
ZzzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzZzzzzzzzz seis pode colocar qntos spy vcs quiserem aqui, do jeito que a gente toca as coisas, não vai mudar de nada...a gente ja é calejado disso filho...espero q vcs tbm sejam, n quero ganhar só pq vo puxar 5~10 cabeças de vocês do dia pra noite e vcs n sabiam...espero q vcs descubram antes pra poder ter jogo, enquanto isso vamos avançando pra buscar nossos membros aí com vocês.

Como o noia ficou falando pra mim no inicio, cuidem bem deles ;)


ah e chuuck, antes de falar alguma coisa aqui, tenta aumentar um pouco o ODA man...ta foda a conta top 2 do BR ter + ponto do que OD...vergonhoso total

Pior q o top 2 estar na 327ª posição de ODA é difícil defender hauhauha.

Foda q hoje em dia tá cheio de nego q só almoça os primo até ter 1kk e dps q sai atacando. Jogo sujo? Talvez. Feio? Muito. No 92 teve muito disso tb.
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
ah e chuuck, antes de falar alguma coisa aqui, tenta aumentar um pouco o ODA man...ta foda a conta top 2 do BR ter + ponto do que OD...vergonhoso total

olha para a tua tribo sumare, o sonho do Diegox é ser o chuuck :rolleyes:

e tu deixa ele fazer o mesmo e ainda diz força
 
Última edição:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
ZzzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzZzzzzzzzz seis pode colocar qntos spy vcs quiserem aqui, do jeito que a gente toca as coisas, não vai mudar de nada...a gente ja é calejado disso filho...espero q vcs tbm sejam, n quero ganhar só pq vo puxar 5~10 cabeças de vocês do dia pra noite e vcs n sabiam...espero q vcs descubram antes pra poder ter jogo, enquanto isso vamos avançando pra buscar nossos membros aí com vocês.

Como o noia ficou falando pra mim no inicio, cuidem bem deles ;)


ah e chuuck, antes de falar alguma coisa aqui, tenta aumentar um pouco o ODA man...ta foda a conta top 2 do BR ter + ponto do que OD...vergonhoso total


Se você tem filho na clã so te digo uma coisa, tira eles logo ou serão papados. Ou tu acha que termina o jogo na clã quem eu não conheço ??

Sobre vergonha ou não, estou pouco me lixando com seu pensamento. Nosso objetivo é e sempre será vencer. Não importa quem nos encontrar na frente, vamos batalhar de qualquer forma pra vencer.

Não sei nem o que você está reclamando, nem começou ainda a fase crítica do jogo. Se agora vocês não param como mimimimi em FTW, imagina a hora que o negócio pegar preço.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Se você tem filho na clã so te digo uma coisa, tira eles logo ou serão papados. Ou tu acha que termina o jogo na clã quem eu não conheço ??

Sobre vergonha ou não, estou pouco me lixando com seu pensamento. Nosso objetivo é e sempre será vencer. Não importa quem nos encontrar na frente, vamos batalhar de qualquer forma pra vencer.

Não sei nem o que você está reclamando, nem começou ainda a fase crítica do jogo. Se agora vocês não param como mimimimi em FTW, imagina a hora que o negócio pegar preço.

Que bom que você está se lixando, da pra perceber bastante com as constantes respostas as provocações kkkkkkkkkkk

Cara, obvio q termina kkkkkkkkk ja terminou em outros brs, n iria terminar nesse?? Mas obviamente vocês não vão terminar, então...ta muito sussa pra rapaziada do Susu ficar aí mesmo

E eu n to reclamando po, to só farpando, normal do jogo, se vcs n guentam nem provocações, imagina nobre...mds do céu, parem de levar pro pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha para a tua tribo sumare, o sonho do Diegox é ser o chuuck :rolleyes:

e tu deixa ele fazer o mesmo e ainda diz força

Qntas tribos vc ja traiu esse br? 5? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem moral hein!
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Que bom que você está se lixando, da pra perceber bastante com as constantes respostas as provocações kkkkkkkkkkk

Cara, obvio q termina kkkkkkkkk ja terminou em outros brs, n iria terminar nesse?? Mas obviamente vocês não vão terminar, então...ta muito sussa pra rapaziada do Susu ficar aí mesmo

E eu n to reclamando po, to só farpando, normal do jogo, se vcs n guentam nem provocações, imagina nobre...mds do céu, parem de levar pro pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Surtando??? Respondendo provocações??? Não é muito do meu feitio. Quanto ao jogo, subestação afastado uns 30 dias. Estou voltando .

Logo começa a mudar as coisas....
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Qntas tribos vc ja traiu esse br? 5? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem moral hein!
Só 1, e ja noblei duas vezes mais aldeias deles em 3 dias que vc na E-R em quantos meses?

rlx que depois da clw são vocês :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #FATO

lencodepapel.jpg


uma prenda minha para ti Coringa , acho que está a precisar para limpar essas lágrimas :(:(:(
 
Última edição:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Surtando??? Respondendo provocações??? Não é muito do meu feitio. Quanto ao jogo, subestação afastado uns 30 dias. Estou voltando .

Logo começa a mudar as coisas....

volte man, precisa por ordem na casa msm, pelo q eu vi ai ta uma zona, mto recruit e mta briguinha besta, #Foco

#ForçaGuerreirosDaClã
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Se você tem filho na clã so te digo uma coisa, tira eles logo ou serão papados. Ou tu acha que termina o jogo na clã quem eu não conheço ??

Sobre vergonha ou não, estou pouco me lixando com seu pensamento. Nosso objetivo é e sempre será vencer. Não importa quem nos encontrar na frente, vamos batalhar de qualquer forma pra vencer.

Não sei nem o que você está reclamando, nem começou ainda a fase crítica do jogo. Se agora vocês não param como mimimimi em FTW, imagina a hora que o negócio pegar preço.

Uma boa sorte pro pessoal que tá vindo jogar na Clã pela primeira vez e mesmo se esforçando vai ser kickado pq o Noia não conhece ;)
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Só 1, e ja noblei duas vezes mais aldeias deles em 3 dias que vc na E-R em quantos meses?

rlx que depois da clw são vocês :D



lencodepapel.jpg


uma prenda minha para ti Coringa , acho que está a precisar para limpar essas lágrimas :(:(:(



to ouvindo vc falar isso desde o inicio do br, mimimimi migra logo pro meu front nenem
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
to ouvindo vc falar isso desde o inicio do br, mimimimi migra logo pro meu front nenem

tá dificil chegar ai , pensei q fosse mais fácil mas essa clw decidiu recrutar a xm inteira , agora noblo eles até chegar ai , o que vale é que é free aldeia
 

DeletedUser107190

Guest
Só 1, e ja noblei duas vezes mais aldeias deles em 3 dias que vc na E-R em quantos meses?

rlx que depois da clw são vocês :D



lencodepapel.jpg


uma prenda minha para ti Coringa , acho que está a precisar para limpar essas lágrimas :(:(:(



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara cresceu nas aldeia que EU dei pra ele e vem canta de machão no forum
 

DeletedUser108406

Guest
Se você tem filho na clã so te digo uma coisa, tira eles logo ou serão papados. Ou tu acha que termina o jogo na clã quem eu não conheço ??

Sobre vergonha ou não, estou pouco me lixando com seu pensamento. Nosso objetivo é e sempre será vencer. Não importa quem nos encontrar na frente, vamos batalhar de qualquer forma pra vencer.

Não sei nem o que você está reclamando, nem começou ainda a fase crítica do jogo. Se agora vocês não param como mimimimi em FTW, imagina a hora que o negócio pegar preço.

Acabou de admitir que vai kickar todo mundo que ta sendo recrutado pela Clã nesse BR kkkkkk
Ai meu deus heim Ângelo. Tu ta parecendo o Bilo o Gremista no 85, a staff da Clã tá parecendo a staff da Birlik ( Falsa ) / ONE e os membros da Peaky que traíram são os membros da Circus.
O BR85 ta sendo clonado ou é impressão minha ? HAHAHAHAHAHAH

Alô galerinha da antiga Peaky, né por nada não, mas se ferraram bonito heim kkkkkkkkkk
Só aguardando o dia que vocês vão começar a ser kickados, 1 por 1 e serem noblados pelos membros originais da Clã kkkkk

Coitados. Fiquei com dó deles agora. Viraram bois de abate kkkk

Dica do dia: Cuidado para quem vocês mandam seus MDF's.
Essa dica vale ouro kkkkkk
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara cresceu nas aldeia que EU dei pra ele e vem canta de machão no forum
vc imagina aldeia então kkkkk

da tribo noblei 1 noob q ia ser expulso pq n cumprio a meta, jotafilip que e meu amigo pessoal e quis me dar a aldeia pq parou , pandorah que veio jogar aqui , e mais um que saiu da tribo sem avisar ng :D

em todos partiu de mim
 

DeletedUser107190

Guest
ué o noblador de clw ja está chorando por apoiiio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fala na sua lingua , tu és comedia
 
Topo