Suprema Nobreza | BR94

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início

DeletedUser110324

Guest
Suprema Nobreza
Fala galera, projeto oficial para 2019, mundo a definir.

Vamos sim entrar para fechar o mundo, mas vamos jogar no fair play, tudo dentro das regras. Mais de uma conta por jogador deve ser compartilhada por conexão, isso é permitido, qualquer possibilidade que o jogo oferecer, vamos usar a nosso favor. Jogadores banidos vão ser expulsos, por isso jogue dentro das regras. Não vai existir amizade, vai existir disciplina e dedicação, funcionaremos como uma empresa, e tanto a empresa, como o colaborador, devem estar em harmonia para o sistema funcionar. Qualquer jogador pode ter vaga na tribo, desde que mostre o comprometimento com a mesma. Respeito acima de tudo, com a liderança e com os membros.

Forum da tribo

O forum da tribo serve para a tribo fluir por meio da organização. Então vamos ser muito sistemáticos para vencermos no detalhe. Vamos ter controle total de participação dos membros.

Diplomacia
Visando o crescimento da tribo sem prejudicar os membros.

Requisitos para entrar na tribo.

Ser jogador coletivo.
Ser conhecido pela equipe e ter boas recomendações.
Conta premium, Gerente de contas.
Se for novo no jogo, deve ter bastante tempo disponível para um melhor crescimento.


GuilhermeDuarte
Spoot/fsarci


Ricardo San
Maurilio Br
Symbols
dannynhasz
No pain
Blackmist
Nightjr.
MORUM

Buscamos um brasão para a tribo, e um brasão pessoal, Votação será feita dentro da tribo caso tenha mais de um modelo.


Tem vaga pra mim? joguei com ricardinho san no classico na tribo Planc, gostava imenso de jogar com vcs.

Meu nick era =DarkAngel=

Eu tenho imenso tempo, passo maioria do dia on, se poder fazer parte meu nick sera * UzumakiNaruto
 

DeletedUser106656

Guest
Continente 55. Vaga tem. Manter a vaga é outra coisa. Tem que estar sudeste para ter vaga na tribo, único requisito de imediato.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Olá, obrigado pelo convite Cesar, boa diversão a todo pessoal, tb entrar domingo ou durante a semana q vem, moitar e spamar até qdo der =D. Go SNob. Bjunds s2.

Obrigado Tapioca .
 
Editado por um moderador:
Topo