Abertura e Configurações do Mundo 94

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
Caros Jogadores,

O mundo 94 abrirá a 6 de Março de 2019, o pré-registro estará disponível durante o dia de amanhã.

As configurações podem ser consultadas aqui.

- A compra de nobres não estará ativa;
- Ataques a membros da tribo serão como "visita";
- Bonus noturno: 00h ás 08h
- Torre de vigia: desativada
- Coleta de recursos: ativa
 

DeletedUser106808

Guest
Ótimas configurações , pena não ter arqueiros , Mundo favorece os SPRINTER'S , sem igreja , sem torre e sem arqueiros os ENDURANCER'S vão sofrer um bocado pra se defender.
Só não vi nada a respeitos de como será os pontos premiuns...
 

DeletedUser110315

Guest
Como vai ser em relação aos pontos premium?
Vai se puder comprar recursos atraves do mercado?
 

DeletedUser106507

Guest
Mundo favorece os SPRINTER'S , sem igreja , sem torre e sem arqueiros os ENDURANCER'S vão sofrer um bocado pra se defender.
.......

Dada a quantidade de "ferramentas" paralelas ao jogo que são utilizadas hoje em dia, pelo jogadores mais antigos, mundos velozes, sem igreja, sem torre, sem pesquisa e sem arqueiros, praticamente condenam qualquer chance de jogadores novos terem algum sucesso, na verdade a maioria deve cair antes mesmo da metade do mundo. eu pessoalmente gosto das configurações( exceto pela falta do paladino antigo) mas voces tem que focar em trazer jogadores novos para o game.
 

DeletedUser90572

Guest
To pensando em jogar esse br.. me agrada muito. Vou pular
 

DeletedUser108406

Guest
Boa noite,

sim.

Vão mesmo deixar essa configuração horrível como fixa ?
Por que não fazem enquete aos jogadores perguntando se eles querem ou não esse modo de apoio ? Voltei a jogar, vi essa configuração de apoio e já estou com vontade de parar de novo.

Que façam isso nos 30~60 primeiros dias de mundo, até o final do mundo é complicado heim. Desestimula todos os jogadores.

SAD, BUT TRUE
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.205
Vão mesmo deixar essa configuração horrível como fixa ?
Por que não fazem enquete aos jogadores perguntando se eles querem ou não esse modo de apoio ? Voltei a jogar, vi essa configuração de apoio e já estou com vontade de parar de novo.

Que façam isso nos 30~60 primeiros dias de mundo, até o final do mundo é complicado heim. Desestimula todos os jogadores.

SAD, BUT TRUE

Boa noite,

Agradecemos o seu feedback e levaremos em consideração em próximos mundos caso não seja possível inserir neste mundo 94.


Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser110137

Guest
Configurações boas, com exceção da compra de pps no mercado e do paladino (claro).
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
A minha sugestão pros desenvolvedores é que faça um mundo com funções premium (sem mercado de pps) revezando com um mundo com mercado de pps (mas sem funções, sem bandeiras nem nada)...

Acho que animaria uma galera antiga a voltar até, e vcs continuariam lucrando

podem até deixar neste modelo aí de abrir de 2 em 2 meses.
 

DeletedUser107866

Guest
Curti a ideia de dias para o apoio entre membros da mesma tribo, assim como a proporção entre os jogadores de 60 dias para que possam efetuar ataques..

Essa configuração quebra a função aliados.

Mas de toda forma, não foi bem recebido pela comunidade como posso ver pelo menos no fórum externo, fica o feedback.

De resto, adorei as configurações do 94, parabéns, mundo simples, sem igreja, torre, faltou só ser sem limite de fakes, jogadores de hoje nunca saberão o que é ter 30k de comandos na tela.
 

DeletedUser32581

Guest
quase perfeito, ai alguém que não joga mais é do suporte diz, coloca paladino. putz..

faz muita diferença. misericordia. 30 anos de Tw e esse povo nunca escuta quem joga isso.,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo