Discussão do Mundo 93

hamlet99

Membro
Pontuação de reações
3
Pegou fogo, O mais legal é um cara com 1 terço do meu OD no top.
Eu não tenho toda essa " Sorte" .:D
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Tópico de discussão ou mural pra choradeira?
Choradeira?
Ta parecendo a EAGLES (DUCKS) amigos da US e da KZD se eh que me entende

O elenco da cla ta bem parecido ;) tanto na forma de jogar como varios jogadores jogaram la tbm

E vc melhor que ninguem, sabe no que deu kkkkkkk

Essa de recrutar pegar mdf expulsar e noblar sem ganhar OD ja sabemos onde da :rolleyes:
 

Deleted User - 919419899

Guest
Choradeira?
Ta parecendo a EAGLES (DUCKS) amigos da US e da KZD se eh que me entende

O elenco da cla ta bem parecido ;) tanto na forma de jogar como varios jogadores jogaram la tbm

E vc melhor que ninguem, sabe no que deu kkkkkkk

Essa de recrutar pegar mdf expulsar e noblar sem ganhar OD ja sabemos onde da :rolleyes:

Sim sei, deu top 1 oda para mim e um jogo bem tranquilo até eu parar por problemas pessoais
E nao me lembro de ter recebidos 1 fake seu

Att. Rodrigo um dos que jogaram la
 

DeletedUser91531

Guest
Choradeira?
Ta parecendo a EAGLES (DUCKS) amigos da US e da KZD se eh que me entende

O elenco da cla ta bem parecido ;) tanto na forma de jogar como varios jogadores jogaram la tbm

E vc melhor que ninguem, sabe no que deu kkkkkkk

Essa de recrutar pegar mdf expulsar e noblar sem ganhar OD ja sabemos onde da :rolleyes:



E teu discurso se compara com o do PT, cheio de mentira

1o ta comparando clã com o 89, oi? Fumou oq? Até onde me lembre, fui o único a me aventurar lá, com essas tags que tu mencionou.

Ducks? Nem chegaram a fazer front lá com nós pra falar algo.

E o elenco da clã, se tu acha que ta parecido, tadinho. Tua visão de jogo ta meio embaçada.
Clã tem elenco, e vocês sabem disso.

Joguei sim o m89, e se tu gosta de falar de mdf. Vê aí como que foi as noblagens em cima da acc Corottoo. E se queria, tava aí dentro.

Já aqui no m93, pode esquecer que aconteça coisa parecida. Já a liderança, nada a reclamar. GUIA os jogadores como deve ser feito.
Os métodos? Pouco importa, sei que no final dará tudo certo.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Sim sei, deu top 1 oda para mim e um jogo bem tranquilo até eu parar por problemas pessoais
E nao me lembro de ter recebidos 1 fake seu

Att. Rodrigo um dos que jogaram la
Qual era seu nick la mesmo?

Mas boa sorte se a cla quer jogar sujo, ja vi esse filme nos ultimos brs que entrei e todos deu no mesmo kkkkkkk :rolleyes::rolleyes:

Mas se serve de dica nn bota esse jogadores que so noblam inativos e ou na sujeira, pra jogar no front kkkkkkk v
ao passar fome :p
 

Deleted User - 919419899

Guest
Qual era seu nick la mesmo?

Mas boa sorte se a cla quer jogar sujo, ja vi esse filme nos ultimos brs que entrei e todos deu no mesmo kkkkkkk :rolleyes::rolleyes:

Mas se serve de dica nn bota esse jogadores que so noblam inativos e ou na sujeira, pra jogar no front kkkkkkk v
ao passar fome :p
Meu nick no 89 era Corottoo

E amigo não é por nada não mas o game tem suporte e regras se o jogo ta sujo abre ticket lá eu até abro aqui para ajudar você, agora vir aqui no ftw falar como diz o ditado até papagaio fala ,joga o jogo ai e deixa quem tiver no front na sujeira passar fome afinal todo br é igual e voce ja sabe o final desse né
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Meu nick no 89 era Corottoo

E amigo não é por nada não mas o game tem suporte e regras se o jogo ta sujo abre ticket lá eu até abro aqui para ajudar você, agora vir aqui no ftw falar como diz o ditado até papagaio fala ,joga o jogo ai e deixa quem tiver no front na sujeira passar fome afinal todo br é igual e voce ja sabe o final desse né
Ja sei ;)
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
rikest acho que devias desistir deste mundo, boatos que o diegox tá mais moita que tu , só noblou bb e aldeia dada até agora

unica coisa que tu era bom era moitar, e agora foste ultrupassado :( parece que passaste a doença para os outros membros da tribo , fica mais facil noblar vcs se todos forem noobs como tu
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
rikest acho que devias desistir deste mundo, boatos que o diegox tá mais moita que tu , só noblou bb e aldeia dada até agora

unica coisa que tu era bom era moitar, e agora foste ultrupassado :( parece que passaste a doença para os outros membros da tribo , fica mais facil noblar vcs se todos forem noobs como tu

iuiuiuiuiuiuiuiu olha a policia da hipocrisia passando, CORRE!
 

DeletedUser96857

Guest
Matamos uns 70 nobres da CLW hoje, mas o prejuízo do nosso lado foi grande kkkkkkk
 

DeletedUser100657

Guest
Quero só mandar um abraço pra todo mundo, e dizer que o brolin é lindo, muito bonito e tem barba. quero saber quem vem pro duelo... hehe
 

hamlet99

Membro
Pontuação de reações
3
Opa Galera, Passando pra dizer que pra mim (Tomaz) Já deu esse joguinho, Bom jogo a todos.
Que vençam os melhores.
 
Topo